Fanfics Brasil - 2 Temporada - 064 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 064

37 visualizações Denunciar


CAPÍTULO VINTE E UM


 



"Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e acreditar outra vez."


 


 


 


Virei de frente pra porta para encarar os olhos azuis da minha mãe, que me olhavam de forma indagadora. Por um breve momento fiquei sem saber o que fazer.


— Por favor, entre! — disse rápido.


Mamãe entrou no quarto, olhando discretamente ao redor. Passei a mão nervosamente pelos cabelos. O quarto estava uma bagunça, com roupas e sapatos espalhados por todo lado. Como as cortinas estavam fechadas, mesmo sendo dia, o ambiente estava na penumbra. Ela se aproximou da cama e parou à minha frente, segurando fortemente sua bolsa. Logo me lembrei da Anahí e de suas bolsadas, e me encolhi imaginando que ela faria o mesmo. Mas soltou um longo suspiro, sentou-se à beirada do colchão e me encarou.


— Christopher, como você está? — perguntou com olhar preocupado.


Sempre que minha mãe queria falar algo importante, me chamava assim — “Christopher”, naquele tom que não deixava dúvida sobre suas intenções.


— Sobrevivendo. — murmurei. — Mas isso não importa... Como soube onde estava? Deixa pra lá, o que quero saber mesmo é como está a Dulce? — perguntei angustiado.


— O Alfonso me informou o endereço do hotel. Quanto a Dulce... Você não imagina? — falou cruzando os braços.


— Tenho uma ideia. — respondi ansioso. — Mas eu preciso saber, preciso ouvir de alguém.


— Acho que você não gostará de ouvir. — falou de olhos baixos.


— Não importa, quero saber assim mesmo. — retruquei quase sufocado.


— Está certo. — concordou de forma conformada. — Ela está destruída, Christopher. A Dulce está como um delicado cristal que se partiu em muitos pedaços. Está devastada. Nos primeiros dias, chorava o tempo todo deitada na cama, abraçada ao travesseiro. Não sabíamos mais o que fazer, ela não comia, não bebia, não dormia. Seu pai e eu já estávamos pensando seriamente em interná-la, pois o que ela mais precisa é se alimentar bem e tomar vitaminas.


— Por quê? O que ela tem? — perguntei preocupado. — É a anemia não, é? Ela foi ao médico?


Mamãe me lançou um olhar tão estranho, que fiquei sem saber o que pensar, parecia preocupada e zangada ao mesmo tempo.


— Sim. Ela foi ao médico ontem e fez alguns exames, mas à princípio está saudável.


— Fico mais aliviado. Andava tão cansada ultimamente. — mamãe mordeu os lábios, nervosa, desviando o olhar como se não estivesse gostando do rumo que a conversa estava tomando.


— Bem, voltando ao assunto, as coisas estavam fugindo ao controle. Foi quando tivemos a ideia de mudá-la de quarto.


— Mudá-la de quarto?


— Sim, colocamos Dulce dormindo no quarto antigo da Maite. Ela melhorou um pouco, chorava menos e já comia alguma coisa.


— Ainda não entendi, qual a ligação da mudança de quarto com sua melhora? — perguntei ainda confuso.


— Tudo naquele cômodo lembra vocês dois, sua presença é sentida em cada canto, na cama, nas fotos, no pôster na parede, no guarda-roupa, até no computador. Ela estava ficando doente, sentindo sua presença o tempo todo. Antes que ficasse seriamente depressiva, seu pai teve a ideia genial de transferi-la de ambiente e isso parece ter ajudado. — fiquei um tempo em silêncio, sob o peso do choque daquelas notícias. — Christopher, o que aconteceu naquele hotel? — perguntou mamãe severamente. — Sabemos a versão da Dulce, mas quero ouvir o seu lado da história.


Abri a boca para responder e então descobri que não sabia como começar. Estava inseguro demais, temeroso demais. Como confessar pra sua própria mãe algo assim, uma possível traição, uma possível noite de sexo inconsequente? Eu estava com vergonha, nunca tinha sentido tanta vergonha na vida.


— Estou esperando, Christopher. — mamãe falou impaciente, olhando-me de cara feia.


Não tinha como fugir. Com um suspiro resignado, comecei. Ela ouvia concentrada cada palavra. Ao final, baixei os olhos, incerto de como terminar aquilo sem parecer um completo canalha.


— Eu tinha esperanças de que tudo pudesse ser um mal entendido. — comentou baixinho. — Eu conheço minha filha. Sabia que dizia a verdade, mas mesmo assim pensei que você pudesse dizer uma coisa diferente. Pensei que você fosse desfazer esse quadro horroroso. Mas ficou tudo ainda pior. — disse torcendo as mãos.


— Eu queria tanto vê-la, conversar com ela, fazê-la entender que meus sentimentos continuam os mesmos, que em meu coração nada mudou! — afirmei intensamente.


Mamãe me olhou triste e sacudiu a cabeça.


— Mas você não pode exigir o mesmo dela. Não depois do que aconteceu, do que ela viu e ouviu. Dulce tem todo o direito de estar como está, de sentir o que está sentindo.


— Como… como assim? — falei gaguejando de pavor. — Ela… ela… — não conseguia dizer aquilo em voz alta, parecia que ia sufocar — Ela não me ama mais? Não me quer mais? — minhas mãos começaram a tremer e senti o quarto rodar.


— Calma, filho! — mamãe pediu, segurando minhas mãos. — Ela não disse nada nesse sentido. Mas você tem que compreender que seus atos trouxeram consequências sérias e, talvez, irreversíveis. Dulce está muito magoada e fragilizada ao extremo. Precisa de um tempo para organizar seus pensamentos, os sentimentos e as prioridades. Você sabe que ela sempre foi a mais ponderada de nós. Enquanto todo o restante da família fala pelos cotovelos, ela sempre foi reservada e tranquila. Dulce sempre foi aquela que pensa e analisa primeiro, antes de dizer alguma coisa.


— Eu sei, sempre amei isso nela. — falei quase sorrindo ao me lembrar da carinha que ela fazia quando estava concentrada pensando seriamente sobre algo. E essa lembrança fez meu coração doer de saudade. — Mas ela vai me ver, não é mesmo? Não podemos continuar assim, precisamos conversar e esclarecer as coisas. Não estou aguentando essa distância, está acabando comigo! — confessei.


— Eu sabia que as coisas não deviam estar sendo fáceis para você também. — falou um pouco mais branda.


— Você acredita que a amo, não é? — perguntei exaltado. — Sabe que, mesmo com o que pode ter acontecido, meus sentimentos não mudaram, ao contrário, só aumentam, não é? Ah, mamãe! Se a senhora soubesse o quanto isso está me matando! O quanto me faz sofrer saber que magoei a mulher da minha vida! Eu continuo querendo a Dulce, apenas ela! O que preciso fazer para que ela entenda isso? O que preciso fazer para que me perdoe? Eu a amo, a amo tão desesperadamente! Eu a quero de volta! Por favor, me ajude! Por favor, mamãe!


Falava em completo descontrole. Então, num gesto rápido, minha mãe me puxou pelos ombros e me abraçou. Colocou minha cabeça em seu colo, enquanto eu respirava fortemente.


— Ah, meu menino! — sussurrou. — Sempre tão sensível, tão cheio de sentimentos incontroláveis, de emoções intensas e vibrantes! Quando você era criança, eu percebia o modo como seus olhos a seguiam, sempre atentos, sempre vigilantes. Naquela época, acreditava que tudo não passava de zelo de irmão mais velho, de carinho e cuidado fraternais. Mas eu estava tão enganada, não é mesmo?


— Eu a amei por quase toda a minha vida. — confessei baixinho. — Desde a primeira vez que a vi, sabia que ela seria sempre a dona do meu coração. Mesmo me envolvendo com outras garotas porque, na época, eu não tinha esperança alguma de que pudéssemos ficar juntos, ela ficava escondida dentro de mim, num lugar secreto, protegido. Quando aconteceu, foi tão surpreendente e poderoso! Eu costumava sonhar com ela, isso acontecia há anos, mas nada podia me preparar para o quão maravilhosa poderia ser a realidade de tê-la em meus braços, de ver meu amor correspondido. Com a Dulce conheci uma plenitude que nunca imaginei ser possível. E ficar longe é como arrancar o coração do peito, sem anestesia! Sabe o que sou agora, sem coração? Um zumbi! Um morto-vivo, um ser sem alma, que continua andando e respirando somente porque ela ainda existe. E enquanto existir, existirá também a esperança de poder tê-la novamente comigo. Dói mamãe, dói como uma ferida aberta que não consegue cicatrizar. E a cada dia essa ferida aumenta mais e mais, e dói mais e mais. E o pior de tudo é saber que sou o culpado por isso, embora a Natalia não preste e tenha se comportado de modo repugnante, eu podia ter dito não! Bastava ter dito não quando me convidou para ir ao bar e nada disso estaria acontecendo! Fui um idiota, um completo idiota! Eu me odeio! Eu me odeio!


— Concordo que tenha agido errado, meu filho! — disse mamãe taxativa. — Mas não se odeie. Você errou, é verdade. Um erro muito feio. Mas você é humano. Não está livre de falhas, de cometer enganos. Eu amo a Dulce, assim como o amo. Vocês são meus filhos, e tudo que quero é vê-los felizes e realizados. Juntos ou separados, desejo que sejam muito felizes.




 


Oiii gatas. Demorei mais voltei né! Enfim, chega de enrolação e vamos aos capítulos de hoje..


Ahhh queria saber se alguém aqui assistou ou já assistiu The Walking Dead? Porque tipo, eu tô muito viciada, e chorei muito com a morte da Sophia e da Lori, achei muito errado, porem necessario né?


 


Nina Dias: Eu? Eu sou inocente. Os complicadão se os são os Vondy, vamos envelhecer mais rápido por causa deles :/ Não siga teu sexto sentindo então hein, kkk Não era a Dul, era a dona Alê, até porque a Dul não quer nem ver o Ucker pintado de ouro. Pronto, nem demorei tantooooo assim, é que tô sem tempo pra nada ultimamente. Postado princesa <3


 


Gislaine: É triste a separação Vondy, mais foi necessario, o Christopher por enquanto tá merecendo isso.


 


Sara_vondy: Que isso, precisando de mim é só falar :3 Você tá com dó desse safado? Fala sério, essa cara de bebê dele não me encanta mais, felizmente não caio mais nessa. É, ele tá pagando por dá liberdade praquela Rata :/ 


 


Geeohig: Vamos lá responder essa bíblia :) Você já tá sabendo que o Ucker não dormiu com ela? Se for pelo o que eu falei não se empolgue não, porque eu apenas dei um supositório ;ç Sim ela tá sofrendo muito, mais acho que isso não diminui o amor que ela sente pelo Ucker e sim a confiança. O dificil é restruturar  esse relacionamento denovo, porque eu pelo menos sempre teria um pé atrás, e isso não seria saudável. Psé, resgatar a essencia da vida a dois deles vai ser dificil, é porque a história é Vondy, então obviamente isso mais cedo ou mais tarde vai se indireitar, mais se fosse na vida real eu duvidaria muito. Postado colega <3 que beijocas o que sua lésbica `-` Vai lamber a salsicha que eu ganho mais..


 


Jaahvondy: Tadinho? affz vocês são muito bobas e corações moles, quero ver se fosse com vocês levando um par de galhadas com sua inimiga! Ela tá mesmo, julgou tanto o Christopher e tá seguindo pelo mesmo caminho, slá, os pensamentos da Anahi tão muito sujos. Não, infelizmente não foi a Dul, não dessa vez, e sim, tem chances do Ucker ter participado de uma armação, porem são muito baixas. Denada flor, precisando da minha ajudar, só avisar. Continuando <3


 


Martynha_vondy: Não, infelizmente não foi a Dul, não dessa vez. Já tá querendo Vondy denovo? Ah vocês são muito maricas, Nossa se fosse a Natalia kkk Muita cara de p/au seria daquela Vara Mal Comida se achando a última Rata do planeta. Mentiras e mais mentiras, no final não levam a nada. Só quero ver quando o Ponchito descobrir né. Anahi é outra otaria, fica se bancando a sábia, mais tá fazendo a mesma coisa que o Ucker, se deixando levar pela aparência :/ Continuando linda <3


 


bb_g00d: Aiiiiii geeenteeeeee, vocês são muito moles com o Christopher, se fosse vocês não taria com dó dele, mais vai se ele é inocente néh.... Sim, ela tá, ainda mais que agora ela está grávida dele, e nem dá pra tentar esquecer! Ahh não sofra vai, daqui a pouco isso tudo acaba.


 


Senhorita_ackles: Afff, todas vocês com dó do Ucker?? kkkkk Vão ser moles assim na casa da Ratalia -.-` Se ele realmente for inocente ele vai ter que buscar as provas né, porque sem elas... Mais vai se a Dul acaba perdoando ele mesmo sem provar nada. É uma hipotese. Já tá chegando a hora dele descobrir, não se preocupe logo mais. Também acho, até porque ela também tá mentindo pro Poncho, e tá se deixando levar pela conversa daquele mediocre do Samuel -.-` 


 


Melicia_Fagundes: Infelizmente não era ela, e sim a Dona Alê. Postado linda <3


 


Nathycandy: Falou todas, menos a Maite e a Angelique que só apareceram no inicio e sumiram :D Ah assim não vale, falando todas kkk, mais foi a dona Alê. Continuando linda <3


 


Barken_vondy: Sim, por enquanto ele não provou que é inocente, então não merece a pena de vocês. Mais como vocês não aguentam né. kkkkkk Estão mesmo, menos a Rata né, aquela vadea, não é a May e sim dona Alê, apesar de tudo é filho dela :) 


 


Thay: Que bom :) Leitora nova? Se for, seja muito bem-vinda princesa. Pode deixar, ai estão mais capítulos pra vocês.


 


Gabivondy: kkkkk Realmente vocês são muito sentimentais e molengas, não conseguem odiar o Christopher por mais de um ou dois capítulos né? Fazer o que, já rata vocês esculaxa -` Ecaaaaa, nem quero pensar que ele botou e ainda bota o Pintopher dentro da Rata na vida real kkkkk Que nojo, namoral. É uma chance que ele tem, de ela está mentindo, mais pra frente nos descobriremos. Logo mais a Dul irá contar pro Ucker sobre a grávidez, acalme-se. Vaca estrupadora de maridos alheios kkkkkkkkk Concordo, só assim mesmo pra ela ter alguma coisa com  ele.


 


Leticiavondy: kkkkkkk Não é isso mesmo, você viajou legal agora hein Leh. Sim, ela tá dando muito corda pro Samuel se intrometer no relacionamento dela com o Poncho. 


 


Naty_rbd: Postado gatenha <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Só posso ser feliz com ela, só conheci a verdadeira felicidade depois que a tive. — confidenciei, enfiando meu rosto em sua blusa. — Preciso dela, assim como necessito do ar que respiro! Foi então que algo curioso aconteceu, ao esfregar o nariz na blusa da minha mãe, senti um cheirinho muito familiar, um aroma l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais