Fanfics Brasil - 2 Temporada - 076 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 076

943 visualizações Denunciar


— Dulce, sei que o que viu foi chocante e terrível. Posso imaginar sua dor. Eu entendo sua mágoa e a sua decepção. Mas, por favor, peço que me escute, prometo ser honesto com você. Prometo não esconder nada. Só peço uma chance para me explicar.


Seu rosto estava tenso, mas acenou afirmativamente com a cabeça, passando a língua entre os lábios, evidentemente nervosa. Suspirei profundamente e comecei.


Contei tudo o que me lembrava daquela noite, não omiti nada. Falei desde o momento que tinha chegado ao hotel, até a conversa que tinha tido com a Natalia ao acordar na manhã seguinte. Nessa parte da história vi o rosto dela perder a cor e pensei em parar, mas ela sacudiu a cabeça pedindo que prosseguisse e assim o fiz. Quando terminei, tive a estranha sensação de que tinha tirado uma tonelada de esterco de cima dos meus ombros. Finalmente havia despejado tudo e, embora estivesse amedrontado, sentia-me surpreendentemente livre.


Terminei e aguardei sua reação, Dulce voltou a olhar para o chão, pensativa. Levantou de repente e achei melhor seguir seu exemplo. Ela começou a andar de um lado para o outro, com expressão muito concentrada. Fiquei assistindo, impaciente e desesperado. Quando tentei falar alguma coisa, ela parou, apontou o dedo pra mim e disse com veemência:


— Deixe-me pensar! — e recomeçou a andar, fiquei calado e esperei.


Depois de algum tempo, que mais pareceram décadas, ela parou de andar. Vendo Dulce com as pernas entreabertas, as mãos na cintura e cabeça erguida, olhando para mim, tão séria e concentrada, quase desmaiei de novo, por pura ansiedade.


— Acredito em você, acredito que foi sincero, acredito na sua versão. — falou pausadamente. — Acredito em sua dor, no seu amor e no seu arrependimento, acredito que não tenha tido intenção de me ferir. Acredito que não sinta nada por aquela mulher e que não queira nada com ela, acredito que não estão juntos. Enfim, acredito em tudo.


Agora era para eu saltar de alegria, rir de felicidade, pegar a Dulce no colo e sermos felizes para sempre, não é mesmo? Porém, o modo como ela me olhava não encorajava nem um pouco essa atitude. Eu podia sentir alguma coisa muito séria oculta por trás de suas palavras.


— Existe um “mas”? — perguntei incentivando que prosseguisse.


— Mas... — ela pegou meu gancho. — Isso não apaga o que aconteceu. Lembrando ou não, querendo ou não, você foi parar na mesma cama que aquela mulher. E por não lembrar, a dúvida permanece. Não sei se você foi realmente fraco e acabou cedendo aos encantos dela.


— Existe um “e”? — perguntei engolindo seco.


— E... — ponderou visivelmente triste. — Não sei se consigo conviver com isso, com essa dúvida permanente, como se uma espada pairasse sobre nossas cabeças, pronta pra nos degolar. Não sei se tenho forças pra isso, Christopher.


— Mas você me ama, não é? — perguntei aflito. — Você acabou de dizer que acredita em mim. Então, se acredita, não pode me perdoar e esquecer?


— Você está certo. Eu te amo. E como acredito em você, posso perdoar. Mas quanto a esquecer... — parecia não conseguir prosseguir.


Eu criei coragem, me aproximei, segurei suas mãos entre as minhas e olhei em seus olhos.


— Isso não basta? — perguntei sério. — Não basta que a gente se ame, que se importe um com o outro, que se queira bem?


— Eu te amo e realmente me importo com você. Me preocupo com seu bem estar e com a sua vida. Porém, algumas vezes, isso não é o bastante. Para que uma relação dê certo é imprescindível a confiança, e a minha em você foi seriamente abalada.


Ela soltou minhas mãos e fiquei sem fala. Alguma coisa muito ruim estava para acontecer. Sentia calafrios por minha espinha, tinha espasmos no estômago de tanto pavor que sentia naquele momento.


— Como posso simplesmente fechar os olhos e fingir que não vi o que vi e não ouvi o que ouvi? Como posso jogar para o alto essas últimas semanas e fazer de conta que nada mudou e que somos os mesmos?


— Continuo o mesmo — afirmei com a voz quase falhando. — Eu continuo amando você, só você.


— Você está errado. Eu também te amo, mas não continuamos os mesmos. Agora temos uma terceira pessoa entre nós. Como vamos dormir todas as noites com esse fantasma em nossa cama? Como vamos nos olhar pela manhã com essa mulher deitada entre nós? Se voltarmos agora, isso vai nos destruir. Pouco a pouco vai minar o nosso amor, vai acabar destruindo todo o respeito que sentimos um pelo outro e vamos começar a brigar, talvez até nos ofender. E não quero que termine assim. Eu não quero terminar com você tendo uma péssima recordação da nossa vida em comum.


— Como assim terminar?— perguntei em alta voz. — Você não pode estar falando sério! A gente se ama! Vamos ter um filho! Eu não quero terminar, quero vocês dois em minha vida!


— Não quis dizer terminar como algo definitivo! — respondeu nervosa. — Mas agora, nesse exato momento, não consigo esquecer. É recente demais, dói demais e preciso de um tempo. Eu preciso reavaliar a minha vida. Ainda não sei bem. Para você, sou a mesma Dulce de sempre; mas pra mim, você não é o mesmo Christopher. Depois do acidente, posso dizer que só te conheço há poucos meses, e só de ter te aceitado como marido e te amar como te amo, acredito ter feito um enorme progresso! Mas, por favor, se coloque no meu lugar! De um dia para o outro você passou de desconhecido para irmão; em seguida, de irmão para marido; depois, de marido para amante; agora, pai do meu filho. E tudo isso em poucos meses! E não é só. Como você se sentiria se, no mesmo dia em que descobre sobre a sua gravidez, flagra o seu marido na cama com outra? Como você imagina que me senti sendo humilhada por aquela “rata” pretensiosa, dizendo que estava com você e que tinha pena de mim. De mim!


— Apague essa mulher da nossa vida! — pedi desesperado. — Vamos pular esse fato, deixar pra trás e olhar pra frente! 


— Não, Christopher! O passado faz parte do nosso presente e do nosso futuro. Não posso ignorar e fingir que tudo está bem, quando não está! Eu não seria feliz vivendo assim, não te faria feliz! — argumentou zangada.


— E o que sugere? — perguntei também zangado. — Que terminemos e deixemos aquela mulher pavorosa nos separar?


Olhávamos tensos um para o outro, buscando algum entendimento possível.


— Eu proponho uma trégua. — disse com cautela.


— Trégua? Mas nós não estamos em guerra!


— Estamos em guerra com os nossos sentimentos, Christopher! Não percebe todo esse amor, paixão, mágoa e desespero lutando em nosso peito? Quando você olha pra mim, vejo a sua dor, sinto a culpa e a dúvida queimando dentro de você! Existe uma possível traição aqui, bem aqui entre nós, agora! Você ainda não se perdoou e isso está acabando com você e vai acabar conosco!


— Então, o que faremos? — perguntei erguendo as mãos num gesto de súplica.


— Vou voltar hoje para Londres. — confessou baixinho. — Sozinha.


— Não! — neguei batendo o pé. — Eu não posso aceitar isso!


— Christopher, eu sinto que em algum momento a verdade vai surgir. Infelizmente ainda não ocorreu. Quando esse momento chegar, poderemos avaliar melhor e decidir o que fazer. Até lá, quero um tempo, eu preciso de um tempo para esquecer, para me descobrir, para encontrar a verdade, seja ela qual for! Por favor, eu só peço que respeite a minha escolha. No momento, é tudo que peço.


Aquilo era o meu maior pesadelo. Como ficar longe dela por tempo indeterminado? E a situação tinha piorado: além de ficar longe dela, ficaria longe do meu filho. Aquilo era cruel, cruel demais por parte do destino. Eu me sentia doente, doente na alma. Queria gritar, gritar até perder a voz, mas não fiz. Eu queria chorar, chorar de dor e desespero, mas também não fiz. Engoli tudo aquilo. Lembrei de mais um conselho do meu avô: se necessário, presenteie o ser amado com a maior dádiva de todas, a liberdade. Eu estava morrendo por dentro. Tossi tentando disfarçar a emoção.


— Por favor, reconsidere. — pedi quase sem forças.


Ela me olhou. Em seus olhos, vi o brilho das lágrimas refletindo dor, compaixão e sofrimento. Ela se aproximou, carinhosamente tocou meu rosto. Ergui minha mão e sobrepus a dela, apertando-a com força.


— Eu não quero me separar. — pediu com voz embargada. — Só eu sei o quanto me dói tomar essa decisão. Me faz sofrer, te faz sofrer. Mas precisamos disso, Christopher. Estou escolhendo entre dores diferentes, e eu sei que ficarmos separados por enquanto é a dor menor, comparada a dor que poderia ocorrer caso reconsiderasse nesse instante.


Lágrimas rolaram por sua face. Ela se aproximou me beijando rápido no rosto.


— Estou partindo. Cuide-se! — e mal acabou de dizer aquilo, saiu correndo em direção à porta.


— Dulce! — ainda a chamei, mas continuei no mesmo lugar.


Ela parou de costas na porta fechada, segurando a maçaneta, vi seu corpo tremer com o choro que a sacudia, mas não se virou.


— Eu te procuro. — falou num soluço, seguido de um profundo silêncio.




 


Oi gatas. Era para eu ter postado Sabado mais acabou ocorrendo alguns emprevistos, mais enfim, estou aqui com mais alguns capítulos.


 


bb_g00d: Mais uma Nath rsrs, tá cheias de vocês por aqui u-u kkkkk Foi bem estranho mesmo, normalmente homens não reage assim, dessa forma. Sim, ela foi colocar os pingo nos ís, mais.... por enquanto ainda não rolou a volta deles, mais quem sabe daqui alguns capítulos né. 


 


Sara_vondy: kkkkkkkkkk Credo como tu é mal, iria deixar o coitado abalado lá jogado no chão kkk -.-` Vai morrer encalhada desse jeito.. ah sim, o gif na verdade foi de um clipe que eles fizeram, se não me engano, eles estão cantando Besame sin miedo. Não pera, é diferente `-` Acho que foi de um clipe deles, mais não esse, vou tentar achar depois. Acho que eles gravaram em um episodio dos dias dos namorados que teve em Rebelde.


 


Nathycandy: kkkkkkk Credo, como vocês são malvadas u-u Hey, ela não disse que não ama ele, pelo ao contrario, só que ela não consegue esquecer o que acontenceu.. Psé, ela sempre aacaba estragando tudo, principalmente nossos momentos felizes. Bem, aquele gif eu acho que foi gravado um clipe na novela Rebelde no dia dos namorados, mas só procurando, mais outra que eles estão com roupas antigas é Besame Sin Miedo, um clipe é muito bom :D 


 


Geeohig: Esses são os comentários mais resumidos que tu fez kkk `-` As vezes é tanto que nem dá para entender. Ah não fala assim dele, foi fofinho *-* Né, além de atazanar na vida real, também atrapalha aqui -.-` Que atire a primeira pedra quem não gosta dela (puff taquei a minha).


 


Jaahvondy: kkkkkk Ah, ele é um amorzinho vai, sempre se mostrando sentimental :) As vezes até demais. Quem não conhece pensa até que joga pro outro time. Sim, ficar escondendo não é certo, e também, eu não suporto ela, nem aqui nem na china -.-` Fico muito feliz com o teu carinho Jaque, obrigada de coração <3 Postado!


 


Senhorita_ackles: Aleluia, a primeira pessoa que não acha ele estranho e sim fofo. Tô contigo miga 0/ Acho que ela sumiu definitivamente agora. Ishhhh por enquanto eles permanece separados, mais quem sabe né...


 


Geisa_saviñon: Leitora nova? Se for, seja muitissima bem-vinda <3 Continuando princesa!


 


Gatita Desordera: Fico muito feliz com suas palavras linda :) Continuando <3


 


Melicia_fagundes: Foi sim, mais fofinho também *-* Continuando linda <3


 


Leticiavondy: Ah para, foi muito sensivel da parte dele, mais tudo bem, foi meio não esperado mesmo. Não só na sua, na nossa. Postado linda <3


 


Anne Karoliny: Fico muito feliz linda. Leitora nova? Se for, bem-vinda <3 Claro que sim linda, ultimo capítulo eu divulgo ok. Postadissimo <3 Até próxima.


 


Barken_vondy: kkkkkk Deixa na hora do parto então, ele deve ter um AVC. Sim ela sempre acaba interferindo de algum modo. Continuando gata <3


 


Naty_rbd: Sim, muito fofo né, desde pequeno ele encutiu com esse santinho dele. Postado <3


 


Raquel_vondy: Oi Raqueeel :) Muito feliz com seu comentário. No ultimo capítulo eu divulgarei sua fic ok. Continuando linda <3


 


Hellen Caroliny: Finalmente outra que achou a reação dele sensivel, kkkk foi meio sem noçao, mais foi cute né *-* Sim tinha, afinal eles tinham que conversar sobre aquilo uma hora ou outra. Continuando princesa <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fechei os olhos. Não queria que minha última lembrança da Dulce fosse vê-la saindo pela porta e partindo as vésperas do Natal. Tinha feito tudo que estava ao meu alcance para que isso não ocorresse. Mesmo tendo ficado tentado a prendê-la à força junto de mim, não o fiz. Sabia que essa atitude ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais