Fanfics Brasil - 2 Temporada - 080 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 080

940 visualizações Denunciar


Comecei a mexer nervosa os ingredientes do pudim. Reparei que vovô, embora tivesse ficado em silêncio, continuava me observando.


— Você ainda o ama, Dulce?


— O que importa se ainda o amo ou não diante de tudo o que aconteceu? — retruquei mexendo a colher ainda com mais força.


De repente, senti mãos firmes e gentis tirando a colher de minhas mãos.


— Porque isso pode ser a chave para conseguir o que vocês mais precisam. — esclareceu pausadamente.


— E do que nós precisamos?


— Da verdade. — respondeu com simplicidade. — E o amor poderá ser a estrada que os levará até ela.


— E se quando encontrarmos a verdade, ela nos separar definitivamente? — perguntei insegura.


— Infelizmente, esse é um risco que correm. — concordou pensativo. — Você preferiria viver uma mentira?


— Nunca! — respondi vigorosamente.


— Então me responda. Você ainda o ama, apesar de tudo?


Abaixei a cabeça, sentindo as faces corarem.


— Soarei tola se disser que sim? — disse envergonhada.


— Não, minha neta! — vovô respondeu sorridente. — Você acha que um sentimento forte como o que sentem um pelo outro, morre assim tão facilmente? Um amor puro e verdadeiro, quando é correspondido, não é tão rapidamente destruído. Então não se sinta culpada em afirmar o que sente.


— Talvez. — falei balançando a cabeça hesitante. — Fico me perguntando quanto mais seríamos capazes de suportar.


— Veja bem, pelo que sei, vocês já enfrentaram tanta coisa para ficarem juntos, anos escondendo o que sentiam; depois, confrontando seus pais e o mundo ao assumirem estar casados. Então ocorreu o acidente que quase os separou definitivamente com suas terríveis consequências. Agora essa armadilha traiçoeira do destino. — analisava em voz alta. — Até agora haviam superado tudo, aos trancos e barrancos, mas vinham superando. Será que mais surpresas os aguardam?


— Bem, vim aqui por esse motivo, trazer mais uma surpresa. — confessei timidamente.


— Sim, eu estava justamente me perguntando qual seria o motivo de sua inesperada visita, já que aparentemente não houve definição entre vocês. — lançou-me um olhar penetrante. — Qual é a novidade?


Respirei fundo, contei mentalmente até três e anunciei o fato.


— O seu primeiro bisneto está a caminho.


Aguardei, sem saber qual seria sua reação. Após alguns segundos sério e sem piscar, ergueu os braços e me abraçou com ternura, de um jeito especial, que só os avôs sabem fazer. Correspondi aliviada.


— Você me deu o melhor presente de Natal que poderia imaginar! — falou com voz profunda, revelando sua emoção. — Se a sua avó estivesse viva, estaria dançando para comemorar essa notícia!


— E por que não fazemos isso agora? — propus sorridente. — Afinal, temos um músico à disposição lá na sala! Não podemos desperdiçar uma chance como essa.


— Mas e a comida...


— Já está tudo adiantado. — falei puxando-o pela mão. — Vamos, vamos dançar pela vovó! — quando ele começou a desamarrar o avental, sabia que tinha ganhado a parada.


— Vamos, lá! Por sua avó e por mais uma geração de Uckermanns que está a caminho! — proferiu com alegre determinação.


Christopher ergueu os olhos do piano ao nos ver entrar. Vovô logo solicitou:


— Minha neta e eu queremos dançar para comemorar, pianista!


— Qual o motivo para tanta comemoração? — indagou surpreso.


— Para celebrar a vida! — respondeu exultante. — Especialmente a nova vida que está a caminho!


Vovô colocou as mãos em seus ombros e Christopher parou de tocar.


— Parabéns, Christopher! Poucos momentos na vida podem se comparar ao anúncio da paternidade.


— Obrigado! — agradeceu surpreso, virando para receber um caloroso abraço. 


Impossível ficar insensível diante dessa cena. Sorri feliz.


— Agora, deixe de nos enrolar e toque algo que um velho como eu consiga seguir os passos.


Christopher colocou as mãos sobre o teclado pensando um pouco.


— Acho que o senhor vai se lembrar dessa. — informou começando a tocar.


— Essa era uma das favoritas da sua avó, lembra? — relembrou com olhos brilhantes.


— Nunca esqueceria. Certa vez vocês me fizeram tocá-la sem parar, enquanto dançavam aqui na sala.


— Sim, lembro-me disso. — afirmou sorridente. — Venha, Dulce! Será uma honra dançar com uma profissional!


Num gesto muito cavalheiro, ele me ofereceu a mão com uma ligeira declinação de cabeça. Aceitei segurando-a e retribui o gesto respeitoso com uma delicada reverência.


— Não, vovô, a honra é toda minha por substituir provisoriamente sua parceira! — Então começamos a dançar, pois não havia nada mais a ser dito por enquanto, a não ser sentir o doce espírito de amor e união que a magia do Natal era capaz de produzir.


Dançamos pela sala, enquanto Christopher tocava e cantava. O vovô estava tão feliz que parecia mais jovem, rindo e rodopiando comigo com desenvoltura.


— Agora sei por que a vovó não resistiu aos seus encantos! — comentei brincalhona. — O senhor é um tremendo pé de valsa!


— Pois você não viu nada! — exclamou atrevido e me fez girar rapidamente, me jogando audaciosamente de um lado para o outro. Soltei uma boa risada.


Quando a música foi terminando, vovô declarou:


— Agora é a sua vez, Chris! Troque de lugar comigo e conduza esta linda dama!


Aquilo me pegou de surpresa. Fiquei parada, espantada demais para falar alguma coisa. Quando me dei conta, vovô tinha assumido o piano e o Christopher tinha me assumido! Lancei um olhar recriminador para vovô. Era um péssimo momento para ele querer dar uma de cupido.


— Posso não ser tão bom dançarino como o vovô, mas acho que dou pro gasto. — avisou enquanto segurava minha cintura.




 


Oi amigas. Estou de volta \0/ Se acalmem, logo logo eles voltam a ficar juntos, tudo tem seu tempo certo. As meninas que pediram pra eu fazer divulgações também acrescentei lá no capítulos de divulgações as fics de vocês ok.


Mais vamos lá, mais algumas divulgações:


O lado frio da vida: http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy


Dezesseis Luas: http://fanfics.com.br/fanfic/45117/dezesseis-luas-adaptada-vondy


As Batidas Perdidas Do Coração (é minha essa): http://fanfics.com.br/fanfic/42663/as-batidas-perdidas-do-coracao-vondy-rebelde


 


Nathycandy: Sem choro. Daqui a poucos eles vão tá juntinhos juntos. Uma familia perfect. kkkkk Ele tem uma sorte do caramba né, não tanto assim, mais.... queria que os céus conspirassem ao meu favor também. kkkk Psé, sempre tem um para atrapalhar o momento. Prontinho tá ai em cima a divulgação. Bjos. Obrigada pelo amor rsrsrs <3


 


Nina Dias: Fico feliz que ainda esteja gostando :3 Logo mais linda, só esperar mais um titinho e eles estaram juntos novamente. Bjos. Postado <3


 


Geoohig: O coração é burro. kkkk Vamos ver se eles vão conseguir superar mais essa barreira na vida deles. E sim, essa Natalia é uma safada e no final o amor sempre vence (oottwr que gay *-*)  :/ Continuando Bis <3 Agora quem resumiu foi eu rsrs.


 


Gatita Desordera: Continuando linda <3


 


Anne Karoliny: Que isso, sem problemas, quando precisar é só falar :3 Fico muito feliz em saber disso :D Ucker sendo carinho é *-* ele vai ser papis né. E sim, ela não foi egoísta e agiu de maneira correta. Continuando gata <3


 


bb_g00d: É uma coisa que todas as namoradas do Ucker vai enfrentar né kkkk É o carma de todas elas. Sim, queria que os ceus fosse ao meu favor assim as vezes kkkk Pra você ver, essa familia de Uckermann é tudo estranhos, sem vergonha na cara rsrs Mais o avô deles é um fofo, dando concelhos aos dois :3


 


Barken_vondy: Pra tu ver menina. Deus é Vondy kkkkk, pelo menos nessa história né, Vondy e Ponny, que as vezes ele ajuda o Poncho também :* Sim, ele também não é nada bobo né. Continuando <3


 


Lointentare: Que nada linda, não me custa nada ajudar as pessoas que estão começando agora *-* Espero que dê certo. 


 


Naty_rbd: Psé, queria ter a metade que o Poncho e o Ucker tem em relação aos céus conspirar a favor deles. Sim, e pelo jeito tem a tender a se aproximar mais ainda. Calme, na hora certa irá acontecer. Postado <3.


 


Fany Leitão: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aiai, sua imaginação fértil tá cada dia mais fértil hein. Chorar? Por tu? (luazinha preta) Menina, tu não tem nem um pingo de vergonha na cara né, ele não é gayzaun :ç Só um pouquinho sentimental demais tá? É fofinho *-* Ah, é claro que tu gostou, essas coisas de safadeza tu ama né. E até parece que o vovô Uckermann é santo, era um soldado, deve ter feito metade do que o Ucker fez :P Osh, tá querendo que a fic seja eterna mué? Já tem mais de 6 meses de fic, já tá na hora de concluir. Arrgg. Continuando Tefinha Leitosa <3


 


Melicia_fagundes: Continuando linda <3


 


Anne_mx: Calma, o que é dela está guardado, sem pressão. Eu queria matar ela mesmo é na vida real kkk Sim, baby vondy é a melhor coisa do mundo *-* Calma, logo logo isso acaba. Continuandom que bom linda <3


 


Senhorita_ackles: Boas ações para nois vondy né kk Mais calma, tudo tem sua hora, basta esperar. 


 


Jaahvondy: Calma, daqui a pouco eles vão estar juntinhos *-* Se depender do vovô Uckermann, logo logo. kkkk Ele ainda deu uma aproveitadinha da situação, mais foi cute, imaginar ele beijando a barriga da Dul :P Sim, talvez isso se esclareça com o tempo. Continuando gata <3 Fico muitissima feliz.


 


Leticiavondy: Obrigada pelos comentários Leh. Postado linda <3


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ignorei esse último comentário e começamos a dançar, só que um pouco diferente de como dancei com nosso avô. Afinal, vovô não me apertava daquele jeito, não aproveitava enquanto rodopiava para correr as mãos por minhas costas e, quando me puxava novamente ao seu encontro, não aproveitava&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais