Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
Ignorei esse último comentário e começamos a dançar, só que um pouco diferente de como dancei com nosso avô. Afinal, vovô não me apertava daquele jeito, não aproveitava enquanto rodopiava para correr as mãos por minhas costas e, quando me puxava novamente ao seu encontro, não aproveitava para se esfregar todo em mim. No final, seguindo a sugestiva letra da música, Christopher encostou seu rosto no meu enquanto nos balançávamos de um lado para o outro e tive que usar de todo o meu autocontrole para não sucumbir àquela boca tão perto da minha.
Por que ele tem que ser tão bonito? — pensei angustiada. — Por que tem que ser tão cheiroso?
Eu podia sentir sua respiração em minha orelha, provocando-me arrepios. À medida que aquilo prosseguia, a atração crescia entre nós. Embora a mágoa fosse enorme, era inegável que ainda nos amávamos e a separação tinha nos deixado carentes do outro. Quando percebi que vovô ia tocar a música pela segunda vez, me desgrudei mais um pouco do Christopher, ou ficaria maluca. Assim que olhei em seus olhos, soube exatamente o que ele queria fazer. Conhecia aquele olhar, dizia com todas as letras:
“Você e eu. Sozinhos. No quarto. Agora!”.
— Pronto, acho que já comemoramos o suficiente por hoje! — falei sem graça, empurrando-o com firmeza.
Depois desse episódio, passei o restante da manhã evitando ficar a sós com o Christopher. Não era saudável para nenhum de nós, especialmente pra mim. Eu olhava pela janela na esperança de que o tempo melhorasse, mas continuava o mesmo e minha angústia só crescia. Isso significava continuar presa dentro daquela casa, esbarrando nele a todo momento. Nada estava saindo como eu tinha planejado. Quando resolvi vir, tinha pensado em conversarmos e depois simplesmente sair correndo, fugindo de todo aquele sentimento. Mas inesperadamente me vi prisioneira, tendo o pior dos carrascos: aquela paixão brutal e urgente.
Quando se aproximou a hora da refeição, resolvi tomar um banho e me arrumar para a festa. Novamente fui salva pelo gongo. O vovô sugeriu que podia usar algo da vovó. Ele me levou até seu closet, explicando que já tinha doado muita coisa, mas tinha guardado alguns de seus vestidos favoritos. Deixou-me sozinha para escolher à vontade. Depois de experimentar alguns modelos, decidi usar o de cetim rosa claro. Era um tubinho de modelo oriental e gola alta japonesa, bem romântico.
Prendi o cabelo num coque alto, deixando alguns fios soltos, coloquei um pouco de batom e pronto. Voltei pra sala e escutei assovios de aprovação.
— Ficou ótimo! Concorda comigo, Chris?
— Uma gueixa perfeita. — falou bem humorado. Fui obrigada a admitir que ele também estava muito bonito, todo barbeado, cabelo molhado, perfumado de banho, usando calça preta e pulôver cinza.
Pouco depois chegaram os convidados, e fiquei aliviada por não ser mais a única mulher na casa. Fui apresentada formalmente ao Eddy e à sua esposa, Zoraida — uma loira alta e gordinha, que contrastava com o marido moreno, baixinho e cabeludo. Ela me pareceu muito simpática e risonha.
— Muito bom te conhecer, Dulce! Seu avô sempre falou com muito carinho dos netos, especialmente de você!
— Fico feliz em conhecer você também! — retribuí seu sorriso e olhei na direção da sua enorme barriga.
— Pode dizer, sei que pareço uma baleia! — exclamou seguindo o meu olhar.
— Oh, desculpe! — falei sem graça. — Não foi essa a minha intenção!
— Está tudo bem, já estou na última semana de gestação, devo estar grande mesmo! — e passou a mão carinhosamente pela barriga.
— Sabe o sexo? — perguntei curiosa.
— Uma menina, mas ainda não escolhemos o nome.
Olhei ao redor e observei que os homens estavam todos do outro lado, conversando, bebendo e rindo. Então aproveitei e sussurrei timidamente para a Zoraida:
— Também estou grávida.
— Que maravilha! O Christopher já sabia?
— Não. Esse foi o motivo para vir agora, contar a novidade.
Zoraida pareceu ligeiramente menos alegre e, baixando os olhos, disse baixinho:
— Quer dizer que o único motivo para você ter vindo foi o bebê?
— Sim. — respondi, ainda sem entender porque parecia frustrada. — Por quê?
— Bem, quase todo dia na hora do almoço vi aquele rapaz atrapalhado e gentil suspirar, sonhando acordado com certa bailarina, sabe?
Foi a minha vez de abaixar os olhos. Era muito difícil ouvir de estranhos que eu não era a única a sofrer com aquela separação. Não que duvidasse que o Christopher estivesse sofrendo, mas ouvir aquilo de alguém era diferente, parecia tornar tudo maior, ainda mais quando o comentário vinha de uma pessoa alheia à história.
— Ele te contou que danço? — perguntei tentando disfarçar o desconforto.
— Não só que você dança, mas que é a melhor e mais linda bailarina do mundo!
— O Christopher é um exagerado! — ri embaraçada.
— Bem, não sei quanto ao balé, mas você é realmente muito bonita. Não é à toa que ele é tão apaixonado.
— Obrigada! Bondade sua. — agradeci me sentindo miserável.
Acho que Zoraida sentiu como eu tinha ficado perturbada, pois no segundo seguinte já tinha mudado de assunto falando sobre a ceia, e fomos juntas para a cozinha.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** Conversava com vovô e Eddy, que não cansavam de falar sobre cavalos e cruzar uma égua com o garanhão de um vizinho. Eu estava de olho numa certa morena do outro lado da sala, que voltava da cozinha acompanhada de Zoraida carregando enormes travessas com comida. Ela estava linda! Embora o vestido fosse até bem recatado, n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3