Fanfics Brasil - 1 Temporada - 017 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 1 Temporada - 017

1426 visualizações Denunciar


Deslizamos pelo salão e, à medida que dançávamos, Brad me corrigia. Depois do quinto rodopio já começava a me sentir mais segura, e percebi que agora todos nos observavam, parecendo gostar.


Paramos na frente de Christopher.


— Sua irmã é muito graciosa, Ucker! Pena que essa qualidade não é comum a todos na família — disse, dando uma risadinha. — Podem começar a ensaiar. — Virei-me para o Christopher ouvindo a música que continuava a tocar, num ritmo lento e cadenciado.


— E então, o que achou? — perguntou.


— Não é muito difícil, mas você tem de se concentrar bastante para memorizar os passos e contar no ritmo certo.


— Parece tão fácil você fazendo e aprendeu a coreografia, numa rapidez! — Ele me olhava surpreso.


— É porque já estou acostumada. Pronto para começar? — Ele me olhou nervoso.


— Não! Mas, como dizem por aí, quem está na chuva é para se molhar. — E me pegou pela cintura.


— Você confia em mim? — perguntei, olhando nos olhos dele.


— Sempre — respondeu, concentrado.


— Então, faça tudo o que eu mandar. — E começamos a ensaiar.


No início, ele pisou um bocado no meu pé, sempre se desculpando, constrangido.


— Christopher, presta atenção, você tem que parar de olhar para os seus pés, olha nos meus olhos e conte os passos mentalmente.


— Isso não vai dar certo! — disse, me largando subitamente nervoso e levando as mãos à cabeça.


— Vai, sim! Anda, faz e não discute — disse, agarrando suas mãos e colocando-as novamente na minha cintura. — Conta comigo, um, dois, três, quatro... cinco, seis, sete, oito...


Ele resmungou, meio zangado, algo que eu não entendi, mas fez o que pedi, e eu ergui meu rosto e recomeçamos. Meus olhos se encontraram com os dele, e então aconteceu o que eu evitava a todo custo: conexão. Eu me esforçava ao máximo, tentando me concentrar somente na coreografia, mas como fazer isso ao encarar aqueles olhos que pareciam me atravessar? E eu começava a ter consciência do calor de seu peito tão próximo a mim, de suas mãos macias que me tocavam. Tanta proximidade começou a ser perturbadora, porém fiz força para aparentar tranquilidade e profissionalismo.


À medida que dançávamos, senti que aos poucos ele começou a relaxar, passou a acertar os passos e não pisava tanto no meu pé. Então algo quase me fez perder o equilíbrio: ele sorriu para mim e inesperadamente me puxou de encontro a ele, e nossos corpos ficaram perigosamente colados; o mundo ao meu redor deixou de existir. Eu estava presa, ali, não por correntes, mas por uma força muito superior, os braços dele formavam as grades de uma prisão, da qual não queria nem tinha forças de me libertar.


Aos poucos percebi algo diferente em seu rosto, uma mudança sutil, mas que notei quando o olhar dele se tornou intenso. Por alguns segundos foi como se chamas brilhassem em suas pupilas, porém ele piscou os olhos e, no momento seguinte, a emoção que eu pensei ter visto espelhada neles havia desaparecido. Confusa, senti-o afrouxar o aperto e procurei voltar a me concentrar no que fazíamos.


Da primeira vez que ele me ergueu, rodopiando comigo, confesso que pensei que ele fosse me derrubar, mas inesperadamente me sustentou o tempo todo, colocando-me no chão com cuidado.


— Parabéns, Chris. — Ele sorriu de prazer com o elogio.


Já tínhamos dado no mínimo umas 20 voltas, havíamos progredido bastante.


— Ai, me deixa sentar um pouco, preciso recuperar o fôlego! — falou, enxugando o suor da testa.


— Já ficou cansado? Isso é que dá ter vida sedentária, você está muito fora de forma. — Virei-me ao sentir uma mão na minha cintura.


— Posso ter a honra? — Era o Marcel, e antes que eu pudesse responder ou o Christopher reclamar, ele me puxou e começamos a dançar pelo salão.


Era ótimo dançarino, não errou uma única vez e me ergueu no ar com facilidade, sorrindo para mim de um jeito encantador.


— Você dança muito bem — elogiei.


— Obrigado, mas com uma parceira como você não é preciso muito esforço. O Christopher escondeu você direitinho, muito esperto da parte dele.


— Como assim? — perguntei, curiosa.


— Bom, ele nunca mencionou você antes, pelo menos até hoje, e imagino que ele agiu assim porque sabia que, no momento que o pessoal a descobrisse, não ia largar do seu pé — respondeu, flertando descaradamente.


— Como você é exagerado! — comentei, sem graça.


— Não posso garantir pelos outros, mas da minha parte é o que eu faria, ou melhor, pretendo fazer. — disse, me apertando mais forte, como para reforçar o que dizia.


— Sempre ouvi dizer que os franceses são os homens mais conquistadores da Europa, agora começo a entender o porquê dessa fama. — Ele deu uma sonora risada.


— Que é isso, Marcel, monopolizando a garota mais bonita do salão? Não seja egoísta — disse Felipe, parado do nosso lado. — Vem, Dulce, vamos ver se você tem mesmo sangue brasileiro nas veias — disse, tirando-me dos braços do Marcel, que pareceu não gostar nem um pouco, fuzilando o colega com o olhar.


Felipe fez um sinal para alguém que mexia no som, que de repente começou a tocar um samba, e ele saiu rodando comigo, fazendo-me sentir numa gafieira. Ele grudou o corpo musculoso no meu, enquanto requebrava, com uma de suas pernas entre as minhas. O pessoal começou a aplaudir, enquanto dançávamos e desenvolvíamos passos mais elaborados.


— Acho que por hoje é só Amante Latino — disse Christopher, interrompendo e colocando a mão no ombro do Felipe. — Acabou. Agora vamos para casa.


— Ah, que pena! — Felipe falou me soltando. — Estava realmente me divertindo!


— É, deu para notar — Christopher comentou, enquanto me puxava para longe, mal deixando me despedir. — Precisava dar todo esse espetáculo? — disse, entredentes.


— Estou aqui te fazendo um favor, isso não significa que também não posso me divertir, com alguém que não pise nos meus pés! — respondi irritada.


— Com licença — disse Mônica, se aproximando. — Até logo, Dulce, foi um prazer conhecer você, espero que possa vir sempre aos nossos ensaios. Parabéns, você é muito talentosa! — disse me dando um abraço, que eu retribuí. Ela já estava se afastando, quando voltou e disse rápido: — Ah, só mais coisa, se eu não soubesse quem vocês são, juraria que era um casal de namorados brigando. — E deu um sorrisinho malicioso antes de partir. Depois dessa, só me restou sair dali e trocar de roupa.


Frequentei os ensaios por uma semana, e acabei ajudando não somente ao Christopher, como outros membros do elenco. Tirei fotos dançando com todos os atores principais, e quando levei as fotos para a escola todo mundo morreu de inveja.


Marcel e Felipe ficavam se revezando para chamar minha atenção. E, se antes o problema era arrumar um pretendente, agora era decidir quem seria o escolhido.


— Ué, na dúvida fica com os dois — aconselhou-me Anahí, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Olhei para ela chocada com a sugestão.


Durante essa semana, não deixei Christopher descansar, para garantir que ele realmente aprendesse corretamente. Quando chegávamos em casa, continuávamos ensaiando no meu quarto, enquanto ele reclamava muito, mas não me deixava comover com suas reclamações de cansaço ou desânimo, simplesmente o empurrava para a frente do espelho e o fazia dançar comigo até a exaustão. Por sempre ser tratada como sua irmã, tínhamos toda a intimidade e cumplicidade que envolvem uma relação fraterna, então era muito natural nos tocar, ter alguma proximidade física, pelo menos para mim os sentimentos e sensações que o toque dele despertava não tinham nada de fraterno, mesmo numa situação tão corriqueira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então, certa noite, ele me pediu para aproveitarmos o treino e ensaiarmos uma cena do filme enquanto dançávamos. A princípio não vi problema e aceitei, mas ao pegar o roteiro e ler do que se tratava, amaldiçoei a mim mesma por ter dito sim cedo demais. Era uma cena escandalosamente romântica, com diálogos cheios de duplo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais