Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
Deitei no sofá. Logo estávamos assistindo ao nascimento do leãozinho Simba e sua vida de aventuras, ouvindo aquelas musiquinhas melosas da Disney. Passou um tempo e testemunhamos a cena da morte de Mufasa, o pai do Simba. Ouvi um soluço vindo do outro lado da sala. Desviei o olhar da TV e vi que Dulce enxugava as lágrimas com o meu roupão.
Sorri ao perceber como ela se emocionava fácil, mesmo sendo obrigado a concordar que a cena era tocante. Depois de não sei mais quantos encontros e desencontros, Simba depara com sua amiga de infância, a leoa Nalla. O clima é de alegria e descontração. Eles pulam, brincam... É uma festa! Até começar a rolar uma música do Elton John e o clima mudar completamente.
Que negócio é esse? — pensei chocado.
O Simba e a Nalla rolavam juntos ladeira abaixo, embolados um no outro. Até que ele caiu por cima dela, entre suas patas. Eles param e se olham. O olhar da Nalla era aquele olhar, aquele que uma fêmea dá quando o sinal é verde para ir em frente. Simba, meu amigo, parte pro ataque!
Caramba! Nem filme da Disney se salva! — reclamei angustiado.
Aquilo estava estimulando meus instintos menos nobres e aquela música romântica estava acabando comigo, deixando o clima muito sugestivo e propício. Remexi as pernas, nervoso. Fechei os olhos me imaginando com a Dulce, caindo sobre ela, enquanto ela me olhava daquele jeito que mexia comigo. Discretamente olhei em sua direção.
Ai, meu santinho! — clamei mentalmente. Ela estava olhando para mim.
Ela mordia a ponta do meu roupão e me lançava um olhar estilo Nalla.
Alguém me segura. Vou agarrar essa mulher! — pensei sentando abruptamente no sofá.
Voltei a fechar os olhos e suspirei. Tinha que me controlar, precisava me controlar, não queria meter os pés pelas mãos novamente e piorar uma situação já tão delicada. Ela tinha me pedido distância, não tinha?
Droga, droga, droga! Tenho que sair daqui ou vou ficar maluco! — resolvi desesperado e voltei a abrir os olhos.
— Vou pro meu quarto. Boa noite! — gritei isso feito um louco. Levantei e saí correndo como se tivesse indo apagar um incêndio.
Entrei no quarto e fechei a porta com uma pancada forte. Eu estava em chamas, era como ter um vulcão em erupção me consumindo vivo. Arranquei a camisa e joguei no chão, a calça teve o mesmo destino.
Nessa hora, sem aviso, a porta do quarto se abriu e vi Dulce parada ali. Como estava tudo na penumbra, não conseguia ver seu rosto. Notei que ela estava com a respiração irregular porque percebia seu peito subindo e descendo apressado. Ela entrou no quarto fechando a porta atrás de si.
Não disse nada, nem eu. Fiquei ali aguardando, enquanto nos encarávamos na escuridão. Ela se aproximou devagar, ficando bem próxima a mim. Agora que estava bem no centro do quarto, as chamas da lareira iluminavam seu rosto e seus olhos brilhavam mais que as estrelas.
Quando abriu os lábios disse algo que julgava impossível sair de sua boca.
— Eu te amo, Chris. Sei que você não me traiu.
Agora eu tinha certeza que estava alucinando.
— O quê?! — perguntei aturdido. — O que disse?
— Disse que eu te amo e sei que você é inocente. — repetiu confiante.
— Como pode? O que aconteceu para você ter toda essa certeza, quando nem mesmo eu posso garantir isso?
Sabia que poderia estar sendo estúpido colocando mais dúvidas na cabeça da Dulce — justo naquele momento em que ela parecia estar me absolvendo da culpa. No entanto, precisava entender o que passava em sua mente, precisava deixar tudo o mais claro possível. Não queria mais mentiras nem dúvidas entre nós. Queria jogar limpo, não importava o resultado.
— Pode parecer estranho e bobo o que vou dizer, mas simplesmente parei de dar ouvido ao meu lado racional e passei a escutar o meu coração. Lembrei-me de quem você realmente é, de tudo o que vivemos desde o meu acidente, do quanto sempre foi leal e amigo. Lembrei-me do quanto se sacrificou para que voltássemos a ficar juntos e me dei conta de que essa pessoa que conheci jamais faria algo tão asqueroso. Quer dizer, não tenho uma explicação para o que vi naquele dia, mas sei que você não faria aquilo. Você não fez!
— E se tiver feito, Dulce?! — estourei. — E se eu tiver feito, mesmo não lembrando que fiz?
Ela se aproximou ainda mais, estava tão perto que podia sentir o cheiro do seu hálito.
— Quero que me responda uma coisa e quero que seja completamente honesto!
— Pode perguntar, respondo qualquer coisa. — falei com sinceridade.
— Certo! — concordou compenetrada. — Quando você vê outra garota, uma garota bonita e atraente, sente vontade de ficar com ela?
***
Ao entrar naquele quarto, estava disposta a jogar tudo para o alto, apostando todas as minhas fichas no diálogo que teríamos.
Tinha sido uma semana confusa. Estive emocionalmente dividida entre a alegria de poder ajudar Zoraida cuidar de sua filha recém-nascida e a tristeza de querer conversar com um Christopher afastado, que vivia fugindo de mim. Eu sabia que merecia aquele comportamento frio e distante. Afinal, foi o que havia pedido, não é mesmo? Mas isso foi antes de compreender o que meu coração tentava gritar esse tempo todo. Finalmente conseguia perceber a verdade, só esperava não ser tarde demais.
Respondi suas perguntas e podia sentir sua angústia, as dúvidas que o torturavam e faziam sentir culpado e indigno. Seu rosto estampava a imagem de uma alma perdida, carregada de dor. Não queria mais tanta tristeza. Queria que voltasse a ser aquele Christopher confiante e seguro. Resolvi radicalizar e lançar mão do meu último argumento. Assisti seus olhos se arregalarem surpresos, enquanto sua boca se abria formando um “O”.
— Outras garotas? Que garotas? Não vejo mais ninguém, só penso em você desde os 11 anos.
Eu estava comovida; muito mais que comovida: estava completamente nadando em amor, completamente rendida à força do meu sentimento. Ergui meus braços envolvendo-o pelo pescoço, grudando meu corpo ao dele, sentindo através do tecido fino do pijama como sua pele era quente e convidativa. Respirei fundo. Fazia tanto tempo que a gente tinha ficado junto, parecia uma eternidade.
E meu corpo reagia automaticamente ao dele, estava mais do que pronta, estava implorando por aquilo.
— Isso é tudo o que precisamos saber. — sussurrei com meu rosto próximo ao seu. — Agora eu tenho a minha resposta e você a sua. Só nos resta uma coisa a fazer.
— O quê? — indagou respirando mais rápido.
Eu não disse nada, depois de olhar longamente dentro dos seus olhos, aproximei meus lábios dos dele e o beijei.
Yup!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não foi um beijo qualquer. Christopher correspondeu imediatamente como um homem sedento matando a sua sede. Nossas línguas dançavam juntas, enquanto nos espremíamos um contra o outro. Meu coração batia no peito como um pássaro finalmente em liberdade. Desde que o vi quis isso, mesmo que escondesse a verdade de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3