Fanfics Brasil - 2 Temporada - 089 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 089

1407 visualizações Denunciar


Gente. Os capítulos de hoje vão ser todos Ponny. 


 


CAPÍTULO VINTE E NOVE



"Não é por temer ao sofrimento que devemos deixar de viver."


 


 


— Anahí, seu projeto de top model está lá em baixo te esperando! — informou Prithivi ao passar pela porta do meu quarto.


— Deixa de ser despeitado! — repreendi antes que se afastasse muito.


Meus irmãos não cansavam de encarnar no Alfonso com essa questão de ser modelo. Principalmente depois de avisar que antes de ficar doente, havia feito fotos para uma linha de roupa esportiva masculina. Quando ele veio me contar, achei maravilhoso, uma excelente oportunidade de engatar na carreira. Era uma marca muito conhecida!


O resultado do trabalho não poderia ter ficado melhor! Ele encarnou com perfeição o jogador de futebol correndo pelo campo; o tenista sacando sua raquete; o jogador de vôlei lançando a bola sobre a rede; o nadador pulando na piscina. Esta última foi uma completa surpresa pra mim. Imagine sair na rua e dar de cara com uma foto do seu namorado, que tem a beleza pecaminosa de um Apolo, num outdoor gigantesco, usando apenas uma sunga de natação? Quando vi, esqueci até com quem falava ao celular. Parei e fiquei admirando feito uma besta. Situação que se repetiu com quase todas as garotas que passavam por ali, lançando olhares descarados de cobiça. Uma delas, mais ousada, chegou a comentar com a amiga:


— Que espetáculo! Já sei o que pedir de Natal!


— Você quer ganhar uma sunga de Natal? — a outra retrucou franzindo a testa.


— Não! — a garota respondeu fazendo uma careta, diante da ingenuidade da amiga — Quero o recheio da sunga.


Tudo bem! Sabia que ter um namorado mega gato seria sempre um desafio. Porém, gato e famoso potencializava esse desafio! Ainda bem que era bem resolvida. Mas devo confessar que fiquei tentada a dizer para a dupla em questão que esse “recheio” só entrava no meu bolo.


Se antes me preocupava com o que vestia, meu cuidado agora era redobrado. Queria estar sempre impecável pra evitar comparações e críticas maldosas. Podia não ser uma Meryem Uzerli, famosa e bela atriz alemã, mas mostraria que tinha estilo, bom gosto e personalidade de sobra. Passei a demorar um pouco mais para me arrumar. Tinha que estar perfeita. Poncho iria esperar um pouquinho mais. Esperava que o resultado compensasse o atraso.


Estava sentada de frente para a penteadeira. Dei mais algumas escovadas no cabelo, coloquei os brincos, passei um pouco de gloss uva nos lábios e conferi o resultado. Levantei e dei uma última rodopiada em frente ao espelho. Usava calça de couro, botas pretas de salto alto, uma bela blusa de lã bege com detalhes dourados no busto. Achei melhor não usar nada no cabelo, já que o meu sobretudo tinha capuz com uma pele felpuda ao redor. Olhei o visual satisfeita e, dando meia volta, saí do quarto.


Desci a escada aos pulos. Poncho me esperava no último degrau com um grande sorriso.


— Gatíssima, Majestade! — elogiou e saltei em seus braços. Ele me sustentou com facilidade.


Abracei-o pelo pescoço e logo lhe tasquei um beijo. Sempre com hálito marcante de hortelã! Nunca um sabor mexeu tanto comigo... Mas não era só isso, devia ser alguma coisa na sua saliva que misturada ao frescor da hortelã me deixava sempre querendo mais.


— Aonde vamos hoje? — perguntei, assim que terminamos de nos beijar.


— Surpresa! — respondeu com sorriso maroto.


— Boa, espero! — adverti.


— Desde quando te levo para roubada?


— Desde quando você me arrastou para um jogo de futebol, dizendo que seria um programa incrivelmente romântico. — tratei logo de lembrá-lo.


— E o que pode ser mais romântico que levar a namorada para assistir a uma final de campeonato? — perguntou cinicamente.


— Tenho no mínimo um milhão de sugestões! — rebati irônica.


— Dessa vez prometo que vai ser legal! Se não gostar, prometo ficar uma semana sem assistir a uma partida de futebol.


— Nossa! O lugar deve ser muito bom para estar disposto a um sacrifício tão grande!


— Isso é que é prova de amor, Majestade! — avisou, segurando minha cintura e me puxando de encontro ao seu peito.


Quando ele me segurava daquele jeito, sentia um formigamento que começava na ponta do dedo do pé, vinha subindo pelas pernas e terminava no topo da minha cabeça. Sem dúvida alguma, Poncho era aquele tipo de homem que tinha “a pegada”. Eu ficava tão mole que, se quisesse, podia fazer gato e sapato de mim. Era bem verdade que topava fazer quase tudo com ele, mas me esforçava para ficar indiferente às vezes. Quando se tem um namorado tão sexy, o melhor a fazer é não ser tão fácil. O desafio da conquista diária é muito mais excitante.


Todo-Poderoso, espero que tenha acertado dessa vez. Vou cobrar essa promessa! — esclareci, beijando-o rapidamente.


Assim que entramos no carro e fechamos as portas, ele me estendeu um lenço.


— Coloca isso nos olhos. — pediu.


— Vou ficar vendada? — perguntei arregalando os olhos — O que vem a seguir, algemas?


— Algemas? — indagou com expressão pensativa. — Interessante sugestão! Infelizmente teremos que experimentar numa outra ocasião. Hoje quero ter o prazer de ver sua reação quando chegarmos ao lugar que escolhi. E você precisa estar vendada para que não adivinhe o nosso destino. Isso perderia a graça. Vamos! Seja uma boa menina e coloque.


— Não sabia que gostava de boas meninas. — indaguei brincalhona, enquanto pegava o lenço de suas mãos.


— Por acaso não é uma boa menina? — sussurrou colocando a mão na minha perna.


Trocamos olhares. Os dele na penumbra brilhavam num tom azul meia noite, refletindo uma mistura de malícia e diversão. No passado, talvez ficasse desconcertada com aquela intensidade; hoje sabia usar esse excessivo magnetismo em meu favor. Inclinei o corpo em sua direção, provavelmente ele pensou que iria beijá-lo. E era minha intenção fazê-lo acreditar nisso. Aproximei meu rosto do dele. Seu olhar me aquecia como se tivesse acabado de beber uma deliciosa bebida quente. Parei os lábios próximos aos seus e, quando Poncho os moveu em direção aos meus, me desloquei até ficar na altura de sua orelha.


— Posso ser o que você quiser. — murmurei ao seu ouvido. — Inclusive má.


Depois me afastei, voltando a me sentar altivamente na cadeira. Ele sorriu e me fitou com evidente admiração.


— Algemas... Menina má! Anahí Portilla, se você não mudar o discurso rapidinho, vou alterar meus planos e, então, adeus surpresa!


— Não está mais aqui quem falou. Deixe de papo furado! Coloco-me em suas mãos. — dizendo isso, vendei os olhos.


Sentei bem ereta e cruzei os dedos das mãos sobre o colo. Estremeci ao sentir seu hálito em minha bochecha.


— Pode deixar, minhas mãos saberão o que fazer. — informou baixinho e percebi se afastar.


Poncho ligou o motor. Durante todo o trajeto prestei atenção aos sons ao meu redor, mas não escutei nada que me fizesse perceber para onde estávamos indo. Não foi uma viagem longa. Estava morrendo de curiosidade! Assim que paramos, tratei de perguntar:


— Chegamos? Já posso tirar? — não consegui controlar a ansiedade.


— Ainda não. — respondeu muito animado. — Vou sair e abrir a sua porta. Espere um momento.


Não gostei da sua resposta. Estava louca para tirar aquele lenço dos olhos. Com certeza, paciência não era uma das minhas virtudes. A porta se abriu e ele segurou minhas mãos, me guiando para fora do carro.


— Cuidado com a cabeça. — aconselhou gentil.


Senti o ar frio ao meu redor, ouvi pessoas conversando próximas... Imaginei que deveriam estar me olhando e perguntando quem era a louca vendada saindo do carro.


— Poncho, vai demorar muito?


— Só mais alguns passos. Venha! Segure o meu braço.


Andamos mais um pouco. Agora podia ouvir muitas pessoas próximas e uma música bem popular e dançante. Estávamos indo a uma danceteria?


— Pronto! — comunicou. — Pode tirar!


Arranquei aquela porcaria no mesmo segundo. Pisquei os olhos me acostumando com a claridade do enorme letreiro luminoso que brilhava à minha frente. Comecei a dar pulinhos no mesmo lugar.


Todo-Poderoso, não acredito! — pronunciei eufórica — Um rinque de patinação no gelo!




 


Oi meninas, não postei antes porque estava com probleminhas no not, mais enfim, já estou devolta e gostei muito dos comentários de vocês zombando do Rei Leão kkk Coitado.



Eu estou muito feliz com essa fic, e isso também me lembra que em breve a história irá acabar :* Meninas muito obrigada pelo carinho e pelo tempo de vocês. A 


 


AnaPortillaRbd: kkkk Volte aqui menina. Não ouse a abandonar o barco antes do final. E Sim, enfim, eles estão juntinhos de novo, prontos para se amarem mais e mais *-* Continuando princesa <3


Geisa_Saviñon: Ahh que bom. Agradeça ao Rei Leão e a Nala kkk Continuando linda não fique afobada <3


bb_g00d: kkkkkk Só esses dois estranhos mesmo para ficarem "excitados" assistindo um desenho infantil. Onde um leão fala `-` Mais tudo bem, o importante foram eles voltar. 


Geeohig: kkkkkk Não basta ele ficar animadinho ouvindo falar do cruzamentos do cavalo lá agora isso. Realmente ele deve tá na seca coitado. E pobre do Rei leão e da Nala. Alvo dessa depravação toda. Ah sou muito emotiva, já te falei isso no whats, ah e sim, as palavras que você escolheu foram muito bonitas. Psé, devo ter esquecido porque eu sempre uso aquele meu "Otwr que gay" pra falar de sentimentos. Esses dois são tão fofinhos né, e sim, ela e quaisquer outra pessoa que acha que a outra merece o perdão deve deixar claro que aceita sim, mais não tem chance na próxima. A Dul é a tampa do forninho dele *-* Continuando Bis <3 Em breve passarei na tua fic.


Gatita Desordera: Que bom que estás a achar :D Continuando lindona <3


Vondyfforever: Sim voltaram. tuts tuts tuts. Esperamos que seja para sempre agora. Que bom que gostou :) Postado gata <3


NathyCandy: Mato nada. kkk Que bom que gostou, e sim, o pobre do Rei leão merece o seu prestígio. Sem saber ele ajudou os vondy u-u kkk Psé, sempre um acaba pegando eles na butija. Fazer o que né. Continuando linda <3


CaVondy: Ah sua boba, é claro que me lembro de ti *-* Você é a unica menina da minha idade com a mente pura que eu conheço rsrss que bom que gostou Cá. E ahh, eu fico vendo as gifs, tão lindas, dá vontade de encher os capítulos com elas kkk Continuando linda <3 Bjos. Até breve :D


Jaahvondy: Sim. Aonde nós iriamos imaginar que o filme do Rei Leão iria contribuir para a reconciliação? kkk Só esses dois mesmo. Sim, juntinhos. Vida a três *-* Continuando Jaque <3


Barken_vondy: kkkkkkkkk Coitadinho. Achando que é um animal, mal sabe ele que era o Christopher. Quem diria mesmo, não estavamos esperando. Mais tudo bem. Foi sim, perfect :) Continuando linda <3


Melicia_Fagundes: Continuando Mel <3


Fany Leitão: Vovô Uckermann mal sabe que grunidos eram esses (luazinha preta) "pegou a Dulcetona de jeito e dalhe vara a noite toda" kkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei o bico agora contigo. Fany tu és uma depravada. Tô chocada {#emotions_dlg.surprised} Isso é coisa que se fale e pense minina kkk Você gosta que os homens te tratam como uma safada né :ç É sim. Meu futuro marido. Tô emprestando ele um pouco pra Rata. Ele e o Dornan vão ser todinhos meus {#emotions_dlg.tongue_out}


Naty_rbd: Tadinho, todo inocente pensando que era algum animal kkkk E sim. Rei Leão é muito poderoso para causar reconciliações também. Prontinho, continuando <3


Girl: kkkkkkk Coitado. Virou culpido Vondy :D Ah não sou eu que escrevo linda. É um livro. Mais muito obrigada do mesmo jeito <3 Continuando princesa.


Leticiavondy: Ah que bom, eu e acho que todas também ficamos. kkkk Você tem sinal verde para fazer isso. Tomare que não seja preciso. Prontinho gatinha. Postado <3


Senhorita_ackles: kkkkk Coitado, agora ele é amado pelas Vondy também hsuahsuahs Ele já tava na seca a muito tempo. Mais voltou a ativa agora :) Ele é muito louquinho com esses pensamentos mais é um amorzim.


Gislaine: O que é fofo o Rei Leão se pegando com a Nala ou os Vondy? kkk Sim, ela perdou, vamos ver se agora ele finalmente vão ter o felizes para sempre deles. Prontinho linda. Continuando <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Gostou? — perguntou evidentemente satisfeito com a minha reação. — Adorei! — exclamei radiante. — Nunca poderia imaginar! — Fico muito feliz que tenha gostado! — Você está dizendo isso porque se livrou de ficar uma semana sem futebol, isso sim! — ele soltou uma boa risada. — Vamos ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais