Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
Então, certa noite, ele me pediu para aproveitarmos o treino e ensaiarmos uma cena do filme enquanto dançávamos. A princípio não vi problema e aceitei, mas ao pegar o roteiro e ler do que se tratava, amaldiçoei a mim mesma por ter dito sim cedo demais. Era uma cena escandalosamente romântica, com diálogos cheios de duplos sentidos entre o seu personagem e o da garota que fazia sua parceira de dança. Li horrorizada, imaginando como conseguiria sobreviver àquilo. Apesar do pavor, procurei memorizar o texto o melhor que pude, então dessa vez, quando ele me segurou pela cintura, estava tão tensa que resolvi não olhar para seu rosto, fixando minha visão em seu peito; olhar seus olhos seria demais para mim nesse momento.
— Pronta? — perguntou, enquanto começávamos a nos mexer.
— Sim — respondi, nervosa. — Mas não se esqueça, não sou atriz, então não espere nenhum desempenho digno de Oscar aqui.
— OK, isso é só um ensaio — respondeu, rindo do meu nervosismo, o que me deixou irritada.
— Então vamos começar logo!
Depois que ouvi mais uma de suas risadinhas implicantes, ele ficou em silêncio por um instante e então começou a cena comigo. Fiquei impressionada como a postura e o tom de voz dele mudaram, incorporando o personagem. Mais uma vez, ficava evidente para mim como ele era talentoso. Procurei fazer minha parte o melhor que pude, enquanto nosso diálogo prosseguia.
— “Por que não aceita isso de uma vez? Por que continua fugindo de mim?” — ele dizia no texto.
— “Você não entende, jamais vai entender.” — respondi.
— “Quando você vai entender que somos feitos um para o outro?” — ele continuou.
— “Você sabe que não podemos. Pode ser perigoso, muito perigoso.”
— “Olha pra mim.” — ele pediu.
Na verdade quem pedia era seu personagem, mas naquele momento eu não conseguia mais separar o real da ficção. Quando Christopher, com delicadeza, segurou o meu queixo, fazendo-me erguer o rosto e finalmente encará-lo, quase desfaleci com as emoções que ele representava ali, num olhar apaixonado e desesperado.
— “O que você quer de mim?” — ele prosseguiu sussurrante, enquanto parava de dançar, e me segurou com firmeza pelos braços. — “O quão mais vou conseguir suportar essa tortura?”
— “Eu... você...” — gaguejei, buscando pelas palavras, mas elas me faltaram.
O texto acabava de ir para o espaço, e eu tinha perdido completamente o pouco de concentração que me restava. Minha mente entrou em colapso, meu corpo estava trêmulo, aquele texto, a interpretação intensa e vibrante dele, somada à nossa proximidade física, me desarmaram, senti minhas barreiras ruírem e lágrimas começaram a escorrer por minha face, num choro sufocado.
— Dulce? — Voltou a falar no seu tom normal, enquanto franzia a testa. — O que houve? Por que está chorando?
Não consegui dizer nada, apenas continuei chorando, diante de seu olhar preocupado, e depois ele tocou meus cabelos.
— O que foi? Vamos, me diz — insistiu.
— Você... você interpreta tão bem, me emocionei — consegui responder, tentando dizer algo coerente.
Seu olhar se suavizou, desfazendo a expressão preocupada.
— Tão sensível o meu muffin de baunilha — disse, sorrindo; sua voz era uma carícia suave em meus ouvidos.
Ele tocou carinhosamente a minha bochecha com a ponta dos dedos, como se fosse dizer algo mais, e eu fiquei ali esperando pelo que viria. Mas, quando dei por mim, me soltou, formando uma distância razoável entre nós.
— Acho que você está cansada, foi um dia difícil, melhor pararmos por hoje. Tudo bem?
Eu apenas assenti com a cabeça, e ele então se aproximou novamente, para me dar um beijo rápido na testa. Quando percebi, já tinha ido embora e eu estava sozinha.
No último dia de ensaio, Christopher já estava dançando direitinho e sem erros. Claro que nunca seria um dançarino profissional, mas pelo menos não ia fazer feio.
Chegamos em casa aquela noite, e fui direto tomar um bom banho. Confesso que estava exausta, tinha sido uma semana muito puxada, tanto física como emocionalmente. Fiz um lanche rápido e fui direto para a cama. Mal havia começado a ler uma revista quando Christopher apareceu, já de banho tomado e de cabelo molhado.
— Estou atrapalhando? — perguntou, parado à porta.
— Não, pode entrar — respondi, enquanto continuava a ler a revista, distraída.
— Só queria agradecer o que você fez por mim essa semana — disse, caminhando em minha direção.
— Não foi nada, tenho certeza que se fosse o oposto você faria o mesmo por mim — falei ao fechar a revista, quando ele parou ao meu lado.
— Sim, mas eu queria te agradecer de alguma forma especial — disse, alegre, mostrando-me algo parecido com uma embalagem de creme dental.
— O que é isso?
— Creme corporal relaxante. Vou te presentear com uma massagem caprichada nos pés! — respondeu, já se sentando na minha cama.
— Quê?! — perguntei, constrangida. — Não precisa, Christopher, de verdade!
— Deixa de ser boba, é o mínimo que eu posso fazer — insistiu, pegando meus pés e colocando-os em cima de suas pernas cruzadas. — Agora, relaxa e aproveita.
Relaxar? Eu estava mais tensa do que nunca!
Ele começou espalhando o creme pelo meu pé direito, depois iniciou uma massagem deliciosa, fazendo movimentos circulares com os dedos. Comecei a sentir arrepios, que me subiam pelas pernas e iam até o meu último fio de cabelo. Passei a respirar mais rápido, enquanto as sensações só aumentavam.
“Minha nossa, e ele ainda está no primeiro pé!”, pensei, respirando profundamente. “Que tortura!”
Quando ele começou a apertar mais forte, tive que morder o lábio para não gemer.
— Estou te machucando? — perguntou, de repente. — Você está com uma cara engraçada, parece que está sentindo dor.
— Não, estou ótima, é que eu tenho os pés muito sensíveis — tentei disfarçar. Ele sorriu e passou a massagear o outro pé, enquanto eu cobria os olhos com meu braço.
— Hum... — acabei murmurando, quando ele apertou um ponto especialmente sensível.
— Sabia que você ia gostar — comentou, sorrindo angelicalmente.
— Ai, aperta mais aí... — pedi.
— Aqui?
— Isso, vai com força e não para! — pedi, completamente rendida.
— Deixa comigo!
— Ai, que delícia! — suspirei, e ele soltou uma risada.
— A gente falando desse jeito, não parece que estamos fazendo um monte de sacanagem? — Fui obrigada a rir também. — Já ouvi falar que para algumas pessoas os pés são zonas erógenas.
“Com certeza sou uma delas!”, pensei.
— Pronto, acabei. Foi bom para você?
— Foi ótimo, obrigada. — Se ele ao menos desconfiasse o quanto tinha sido bom para mim... de repente, tive uma ideia. — Agora é a minha vez.
— Como assim? — perguntou, surpreso.
— Quero retribuir a delicadeza — disse, me levantando. — Vem, tira a camiseta e deita aqui de costas — pedi, dando um tapinha no colchão. Ele pareceu meio na dúvida, mas acabou me atendendo.
Sentei-me com as pernas abertas em cima dele, peguei o tubo do creme de massagem, coloquei uma quantidade generosa nas mãos e comecei a espalhá-la nas suas costas. Comecei massageando seus ombros vigorosamente, sentindo os nódulos de tensão e me concentrando neles.
— Nossa, onde você aprendeu a fazer isso? — perguntou.
— Digamos que isso é um talento natural.
— Você dança, faz massagem, me pergunto o que mais você sabe fazer bem... — ele disse rouco, e eu preferi não responder.
Continuei fazendo a massagem, baixando as mãos lentamente, até que me aproximei da sua calça e escutei um suspiro. Concentrei-me naquela região, só por mais um tempo, parei, dei um tapinha rápido no seu bumbum e disse:
— Prontinho, pode levantar. — E saí de cima dele.
Ao vê-lo sair cambaleante, comprovei que a segunda fase do plano essa noite tinha sido um sucesso.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO SEIS As filmagens começaram a exigir todo o tempo de Christopher, logo ele e todo o elenco viajaram para fazerem as cenas externas, mantendo-se distantes por cerca de um mês. Enquanto isso, tive tempo suficiente para pensar nos meus sentimentos por ele, naquele plano maluco que havia seguido e nas escolhas que estava prestes a fazer. Eu amava o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3