Fanfics Brasil - 2 Temporada - 096 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 096

1599 visualizações Denunciar


Iria deixá-lo ser meu guia, o comandante do meu corpo possuído por anseios desgovernados. Não dissemos mais nada, nem precisava. Ele conhecia os meus caminhos e eu os dele. A gente se permitia deslizar ao fundo do abismo e emergir das profundezas. Os beijos, inicialmente calmos, tornavam-se afoitos e ofegantes, numa busca incessante.


A coisa estava saindo de controle. Até que uma ínfima parte do meu córtex cerebral sinalizou que não estávamos inteiramente sozinhos e precisávamos urgentemente de privacidade.


— Precisamos... — arfei separando nossos lábios.


— ...de um quarto. — ele completou sem fôlego.


Mais uma vez, comprovou-se como combinávamos. Completávamos as frases e ideias um do outro por que nos conhecíamos, éramos absolutamente verdadeiros em nossa relação, não dissimulávamos, não fingíamos ser o que não éramos. Podíamos brincar e até implicar de vez em quando, mas sabíamos que existia uma afeição sincera, um cuidado genuíno.


Poncho me aceitava do jeito que eu era: amorosa, passional, consumista, ácida e meio doida — confesso. E ele era o meu querido Todo-Poderoso! A mistura perfeita da sensualidade de Marco Antônio com a inocência de Peter Pan.


Poncho saiu da piscina comigo enganchada à sua cintura. Enquanto andava, fechei os olhos e rezei para que não cruzássemos com sua mãe. Só voltei a abri-los quando senti que tínhamos entrado em nosso quarto e que a porta se fechava. Delicadamente, ele me soltou na cama. Imaginei que ele queria mais privacidade ao me trazer para o quarto. Entretanto, o que veio a seguir me surpreendeu.


— Fique aqui quietinha que já volto. — pediu antes de sair.


Continuei deitada, imaginando o que ele estaria aprontando. Além do calor natural, havia o fogo da paixão me consumindo, um calor ainda maior. Não se demorou. Trouxe com ele uma tigela e uma colher. Aproximou-se devagar e sentou à minha frente. 


Olhei curiosa, tentando adivinhar o que pretendia fazer com aquilo. Ele abaixou a mão e pude ver várias bolas de sorvete de creme. Aquela cremosidade gelada aguçou imediatamente meu apetite. Só havia comido uma maçã até então. Já a visão de Poncho despido, olhando pra mim cheio de malícia, enfiando a colher na tigela e levando à boca cheia de sorvete, aguçava em mim o lado Eros que existe dentro de toda mulher. Não importava que metade da população feminina de Londres, possivelmente do mundo, tivesse conhecido Poncho. O importante é que seria eu a desfrutar daquela sobremesa.


O sorvete podia amenizar o calor... Quanto à chama acesa em nós, já não tinha tanta certeza. Eu seguia aprendendo que qualquer fantasia louca poderia virar realidade com Poncho. 


Mais tarde, lambuzados, ficamos deitados lado a lado. Eu estava tão relaxada e preguiçosa que não conseguia mexer um músculo. Quando Poncho deixaria de me surpreender? Pelo jeito, nunca! Porém nada, absolutamente nada, podia ter me preparado para a pergunta que ele fez baixinho, bem ao pé do meu ouvido.


— Anahí, vamos ficar noivos?


***


Eu estava ficando preocupado. Fazia um dia e meio que Anahí parecia em estado semicatatônico. Desde que havia lhe pedido em noivado, tinha ficado daquele jeito, o olhar meio parado, fora de foco, em choque. Quando perguntei se havia entendido minha proposta, apenas balbuciou “Boa noite, depois conversamos”. Virou como se fosse dormir e me deixou em expectativa até agora. Mulheres! Dê-lhes a lua e irão pedir o céu !


Enquanto isso, minha mãe tinha conseguido achar o tal eletricista, que só aceitou vir depois que ela implorou e concordou pagar uma quantia exorbitante pela visita.


Felizmente, pudemos passar o final daquele dia e os que se seguiram com eletricidade. Com relação às refeições, parei de esperar qualquer iniciativa de minha mãe a respeito. Se estivéssemos com fome, saía com Anahí para algum lugar ou preparávamos alguma coisa rápida e saudável à noite, como uma salada caprichada. Isso é que da conviver com uma vegetariana! Acostumamos com hábitos saudáveis.


Tentando compensar o fiasco do Natal, minha mãe insistiu que fizéssemos um passeio pelo parque que havia comentado. Temerosos, acabamos aceitando. E para nossa alegria, realmente não decepcionou. Ficamos encantados com a gigantesca e incrível floresta tropical, cortada por rios e habitat de uma fauna e flora únicas e espetaculares. Acredito que Anahí tenha ficado tão impressionada quanto eu. Parecia melhorar do seu estado paralisado, voltando a sorrir e conversar um pouco.


Na nossa última noite, fiz questão de ligar o ar condicionado no máximo. O quarto ficou tão geladinho que dormimos de cobertor. Fiquei ali deitado, abraçado a ela, que parecia adormecida, lembrando dos motivos que me levaram a fazer aquele pedido.


Quando saí da sala naquela noite, caminhei sem rumo. Precisava daquilo, precisava me manter em movimento para pensar e clarear as ideias. Enquanto andava, o desespero crescia dentro de mim. Comecei a pensar em Anahí. Será que ela estava decepcionada comigo? Iria ainda me querer depois de saber que a minha família era diferente da dela e perceber que tipo de cunhado e sogra teria?


Sua família era tão diferente, tão unida e afetuosa, uma família de verdade! E o que eu poderia oferecer? Um bando de loucos, pervertidos e workaholics. Se Anahí fosse esperta, e eu sabia que era, depois desse Natal, fugiria de mim o mais rapidamente possível. E se ela não fugisse por esse motivo, fugiria por eu ter sido egoísta e arrastado ela comigo para esse fim de mundo para o pior Natal de sua vida.


Estava completamente suado. Transpirava muito e acabei tirando a camiseta pelo caminho. Quando me aproximei da piscina, parei para admirar aquele lindo quadro diante de mim. Anahí boiava na piscina. O cabelo loiros e comprido emoldurava seu rosto de expressão serena, os olhos


estavam fechados e pude admirá-la sem ser notado. Ao tentar me aproximar, pisei num galho seco e ela ouviu. Estava muito inseguro, não sabia o que viria a seguir. O que veio me deixou sem fala e emocionado, quase a ponto de chorar.


Enquanto nos amávamos, compreendi que não queria mais ficar longe dela. Eu queria poder sentir aquilo tudo que estava sentindo com ela todo dia, e não estava me referindo ao sexo, ainda que o sexo com ela fosse especial. Estava me referindo a enorme sensação de amor e carinho que sentia ao seu lado, àquele jeito gostoso e quase maternal que ela tinha quando ficava preocupada comigo e cuidava de mim.


Eu entendi que precisava dela de uma forma muito mais profunda do que apenas para gratificação física. Precisava dela para preencher lacunas em minha vida que até então nem tinha me dado conta. Os nossos encontros ocasionais não seriam mais suficientes para mim. Eu queria Anahí por perto todos os dias. Queria acordar toda manhã ao seu lado. Queria chegar à noite, depois de um dia cansativo, e vê-la pulando em cima de mim como uma gazela, me enchendo de beijos como fazia. 


Ao pensar nessas imagens, dei um suspiro profundo e senti sua cabeça se erguer do meu ombro. 


— Ainda está acordado? — ela perguntou baixinho.


— Estou. — respondi.


— Sem sono?


— Um pouquinho. E você? Pensei que estivesse dormindo. — falei acariciando seus cabelos.


— Também estou sem sono. — murmurou com a cabeça em meu peito.


Ficamos assim durante um tempo, curtindo aquele friozinho gostoso, o silêncio e a companhia um do outro. Até que ela recomeçou a falar.


— Poncho, quando voltarmos a Londres você terá três missões a cumprir.


— Quais? — perguntei, franzindo a testa.


Ela ergueu novamente o rosto e, olhando carinhosamente pra mim, continuou:


— Conversar com a minha família sobre a sua proposta, comprar a mais linda e escandalosa aliança de ouro que existe e… — ela aproximou rapidamente seu rosto do meu, que estava congelado de surpresa — …ser o meu Alfonso José para o resto da vida!




Geeente. Esse é o último capítulo Ponny. Próximos seram Vondy e dios, está chegando uma parte que vai ser tensa. Alguém vai reaparecer na história *o* e vai causar. E o Final tá chegando :** Estamos em clima de despedida.


Antes de me ir embora quero indicar uma fanfic muito muito muito linda! A melhor história que eu já li na minha vida *---* Pelo bem de vocês, vão lá e leiam, é incrívelmente perfeita mesmo! Kiss.


LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/43936/a-voz-de-christopher-adaptada-vondy-vondy





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO TRINTA E DOIS Para o bem ou para o mal; cometemos sempre o desatino de trazermos para nosso convívio pessoas incertas...     Fazia dois dias que tínhamos nos reconciliado.Assim como o nosso amor que renascia, a natureza nos surpreendeu. Milagrosamente, o tempo melhorou permitindo que pudéssemos circular à  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais