Fanfics Brasil - 2 Temporada - 097 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 097

48 visualizações Denunciar


CAPÍTULO TRINTA E DOIS



Para o bem ou para o mal; cometemos sempre o desatino de trazermos para nosso convívio pessoas incertas...


 


 


Fazia dois dias que tínhamos nos reconciliado.Assim como o nosso amor que renascia, a natureza nos surpreendeu. Milagrosamente, o tempo melhorou permitindo que pudéssemos circular à vontade. Para mim, não importava mais. Tanto fazia o tempo melhorar ou piorar, o que importava era que Christopher e eu estávamos juntos novamente, juntos e felizes como nunca!


Seu quarto era o nosso ninho! Como vinha acontecendo, naquele dia, ele levantou cedo para cumprir suas tarefas no sítio, enquanto continuei na cama quentinha, envolvida no delicioso cobertor. Mas não deixei que saísse sem antes lhe dar um abraço apertado e um beijo gostoso. Sua boca tinha gosto de pasta de dente e eu adorei sentir o sabor refrescante.


O beijo começou suave, mas à medida que prosseguia foi ficando mais urgente. Senti suas mãos tateando por baixo do edredom e achei melhor me afastar.


— Você vai se atrasar de novo! — alertei, quando consegui separar nossos lábios.


— Vai valer à pena! — disse apressado e me puxando novamente para outro beijo daqueles.


— Vovô virá aqui reclamar com você! — insisti empurrando Christopher gentilmente.


— Ele já foi jovem e sabe como são essas coisas! — afirmou com os olhos febris.


— Que coisas?


— Querer fazer amor com a esposa antes de sair para o trabalho! — respondeu se jogando em cima de mim.


Dei uma boa risada com aquela declaração tão sincera! Era a cara dele!


— Mais tarde, cowboy. — falei brincalhona. — O relógio pendurado ali na parede diz que seu tempo acabou.


Ouvimos uma pancada na porta, seguida da voz do vovô.


— Já estou indo, Christopher!


— Droga! — exclamou pulando da cama e voltei a rir. — Já vou sair!


E com um último beijo rápido, voou porta afora.


***


Parti tendo em mente a última visão de Dulce naquela manhã. O rosto corado, olhos sonolentos, o cabelo solto e espalhado no travesseiro e o sorriso tão caloroso que podia derreter o meu coração.


Saí de casa com o humor nas alturas. Finalmente, tudo parecia estar entrado nos eixos. Dulce tinha sinceramente me perdoado. Mais que isso: ela não acreditava mais na possibilidade da minha traição. Afirmou com segurança que algo dentro dela dizia que eu era inocente. Fiquei aliviado e muito grato com o seu voto de confiança. Mas tinha que confessar que ainda tinha dúvidas. A lembrança de acordar com a Natalia nua ao meu lado estava gravada no fundo da minha retina. Eu não conseguia esquecer e aquilo me deixava maluco. Queria acreditar que era fiel, queria me sentir fiel.


Todavia, aquela cena medonha deixava uma gigantesca dúvida. Cada detalhe do que havia visto naquele quarto de hotel testemunhava contra mim. Sacudi a cabeça tentando afastar os pensamentos sombrios. O importante era que Dulce estava de volta à minha vida e eu não permitiria que nada nem ninguém nos afastasse novamente, nem mesmo meus demônios pessoais.


Voltei a me lembrar da imagem dela na cama naquela manhã. Imediatamente me senti mais leve. 


Precisamos de outra lua de mel! — pensei animado.


Lembrei da nossa lua de mel no Taiti e meu coração doeu de saudade, saudade de uma garota que conhecia por quase toda minha vida e que era parte de minha alma. Movi rapidamente a cabeça tentando não pensar nisso, eu devia ser grato por tê-la comigo, mesmo que ela não lembrasse das coisas que tínhamos vivido juntos. A sua recuperação física tinha sido relativamente rápida, no entanto, o mesmo não se podia dizer de sua mente. Ela continuava quase tão confusa quanto ao sair do hospital. Apesar dos flashes de memória, seu cérebro ainda era um quebra cabeça incompleto.


Foi pensando assim que uma ideia me ocorreu. Se tivéssemos outra lua de mel no Taiti, voltando ao lugar onde fomos tão felizes, talvez Dulce pudesse se lembrar do passado. Empolgado com a possibilidade, resolvi que lhe faria a proposta naquela noite e, caso concordasse, depois do Ano Novo, quando voltássemos a Londres, iríamos a uma agência de viagem.


Andei pela neve e não me importei de sentir o frio congelante, nem me chateei ao entrar no galinheiro e dar de cara com aquele galo mal humorado. Nada poderia me desanimar naquela manhã. Eu sentia como se pudesse correr, rodopiar, pular e chutar tudo pelo caminho. Sentia-me vivo como nunca!


***


Já era quase hora do almoço e queria fazer uma surpresa para Christopher. Preparei uma sopa suculenta e cheirosa, cheia de pedaços de carne, batata e legumes. Coloquei em potes térmicos individuais e levaria numa cesta com suco, pão e algumas frutas, para fazermos um pequeno piquenique. Também deixei uma boa quantidade para o vovô.


Estava com tudo pronto, quando ouvi um celular tocando. Pelo toque, percebi que não era o meu. Segui o som e vi que era o celular do Christopher. Na pressa, ele tinha esquecido em cima da mesa da sala. Peguei o aparelho, olhei o visor e aparecia uma mensagem de número indisponível. Curiosa, resolvi atender. Não tive resposta, repeti a saudação mais algumas vezes e a ligação foi interrompida. A ligação cair não era fato incomum. Resolvi não dar muita importância. Poderia também ter sido um engano.


Olhei o relógio e vi que estava em cima da hora. Apressada, vesti o casaco, coloquei as luvas, peguei a cesta e saí.


***


Já tinha varrido e arrumado todo o celeiro, alimentado os animais e as ferramentas estavam em seus devidos lugares. Podia dar minha manhã por encerrada, e estava morto de fome. Nos últimos dias, Dulce vinha preparando o almoço. Perguntava o que ela teria preparado para hoje, quando a vi entrando.


— Ei! Que novidade é essa? — perguntei surpreso e feliz.


— Nunca ouviu falar em serviço delivery? — respondeu sorridente.


— Teria usado mais vezes se soubesse que as entregadoras são tão atraentes.


— Bom saber disso, senhor Uckermann, daqui em diante farei questão de receber todos os seus pedidos lá em casa.


— Adoro quando você fica ciumenta! — disse segurando-a pela cintura.


— É só me dar motivos! — ameaçou, fingindo-se zangada. E sua reação, mesmo sendo uma brincadeira, me causou imediato mal estar. Quando ela percebeu que fiquei subitamente sério, acho que se deu conta do que havia dito. — Oh, desculpe! Não falava sério, foi só uma brincadeira!


— Tudo bem, não se preocupe. — tentei disfarçar, forçando um sorriso. — Adorei a surpresa! 


Dulce deu um sorrisinho meio sem graça, achei melhor virar aquela página de vez.


— O seu marido está faminto, o que temos de bom? — perguntei tirando a cesta de suas mãos.


— Fiz uma sopa. Acho que vai gostar. — respondeu.


— Gosto de tudo o que prepara! Onde quer comer?


— Você escolhe.


Olhei rapidamente ao redor e tive uma ideia.


— Já sei! Vamos comer lá em cima. — sugeri apontando para a escada, e ela sorriu afirmativamente.


Fui à frente, sentindo Dulce me seguir calada. Subi a escada primeiro, passando pelo alçapão. Virei para lhe dar a mão, ajudando-a a entrar. Ali era mais quentinho e confortável. Estávamos cercados pelo feno seco, o que ajudava a manter o ambiente mais protegido do frio.


— Que tal aqui? — perguntei.


— Está ótimo.


Ela abriu a cesta e tirou de lá uma manta xadrez, estendeu no chão e sentou, dando um tapinha no lugar ao seu lado. Imediatamente segui sua sugestão e logo saboreávamos aquela sopa cheirosa. Comi com vontade a farta porção com várias fatias de pão e copos de suco.


— Caramba! Acho que exagerei. — falei, abrindo o botão da calça. — Mas valeu à pena. Estava uma delícia!


— Que bom! Fico feliz! Acho que também comi demais. Desse jeito, vou virar uma baleia!


— Você pode e deve se alimentar bem. — disse passando a mão carinhosamente pela sua barriga. — Não vejo a hora de te ver enorme!




 


Então ninas, espero que todas vocês estejam bem. Estamos na reta final... hmm. Quem será que ligou pro Christopher hein? Isso não me cheira bem.


 


Anaportilla: Sim kk Ninguém merece uma sogra pela saco -.-` Continuando linda <3


Thay: Fico muitíssima mesmo feliz em saber disso Thay :) Bjos.


Gatita Desordera: Que bom *-* Prontinho aqui estão mais pra vocês. Continuando minha gatinha <3


Pollitavondy: Continuando linda <3


Geeohig: Pronto, agora vem só os capítulos Vondy :ç Já que vocês num curtem ponny. Hmm... Você acha que é a Ratalia mesmo? O.o E se for, o que será que ela vai fazer? Continuando Bis <3


Nathycandy: kkkkkk Ponny é uma comédia. Mais esses capítulos foram tão... anormais. Mentira, sério, nossa comeu lanche? Nossa, eu não como peru então minha mãe faz frango agora `-`  Mais comer isso no natal é mancada kkk


Leticiavondy: Ah maioria aqui não curte, devem ter pulado os capítulos tudo kkk Psé, outro casório agora *-* Né, muito sem noção, se fosse comigo teria pego a Annie e ido em um lugar pra passar e deixaria ela sozinha, mais tudo bem, é a mãe dele. Não sei... vamos ver se é ela mesmo. Postado linda <3


Jaahvondy: Sim, eu amo eles, mais a maioria não curte -_- Devem ter pulado os capítulos tudo kk. Prontinho tá ai mais Vondy pra vocês :) Continuando Jaque <3


Cavondy: Prontinho, mais alguns capítulos vondy para todas vocês :D Continuando gostosa <3 zoa, kkkk brincadeirinhas da Beck (luazinha) Ok. ok. Tchau 0/ 


Barken_vondy: An, lógico que vocês sempre vão preferir vondy kkkk Uma vez vondy, sempre vondy! Tô de volta, hm... em breve vocês iram saber quem irá reaparecer. Continuando linda <3


Melicia_fagundes: Continuando linda <3


Naty_rbd: Prontinho, estão mais alguns ai. Postado linda <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você diz isso agora! Quero ver se vai dizer o mesmo daqui a alguns meses, quando eu estiver tão grande que até a nossa cama será pequena para nós dois. — Até que esse dia chegue, acho que tem espaço suficiente aqui para deitarmos e descansarmos um pouco. O que acha? — sugeri, deitando-me. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais