Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
— A melhor parte foi quando você chegou e nos viu juntos! — relatou feliz, ignorando minha última consideração. — Senti-me vingada ao vê-la tão chocada. Percebi que tudo que tinha feito tinha valido a pena, só pelo prazer do seu sofrimento! Agora, você sabia como dói perder a quem se ama!
Estava chocada demais para conseguir dizer alguma coisa. Aquela mulher era louca. Só uma mente completamente perturbada seria capaz de algo tão cruel.
— Depois do rompimento entre vocês, compreendi que precisaria me afastar um pouco, dar tempo para que o Uckerr se acostumasse com a ideia de ter perdido você e começasse a sentir falta de companhia. — continuou a explicar com calma. — Quando chegou a época do Natal, achei que era o momento de procurá-lo. Considerei a data bem propícia porque todo mundo fica sensível nesse período. Quando disquei para o celular dele, para meu grande espanto, quem atendeu? Você! Ouvi sua voz e te amaldiçoei em todas as línguas! Nunca senti tanta raiva na vida. Foi então que percebi que precisava agir de forma definitiva e encerrar essa história de uma vez por todas!
Tremi de medo quando ela disse isso, pois a arma girou perigosamente em suas mãos.
— Como descobriu onde estávamos? — perguntei congelada em meu assento.
— Liguei para a Companhia de Dança. — explicou rápido. — E o que eles disseram me fez odiar você ainda mais!
— Por quê? — perguntei sem entender.
— Como se atreve a ter um filho do homem da minha vida! — acusou com tanta fúria que pulei na cadeira. Ela falava com tanta raiva que seus lábios tremiam. — Liguei para sua casa, passando por uma colega e seu pai, todo solicito, informou que você estava no sítio de seu avô com o seu marido! Foi essa a palavra que usou: marido! É... Eu tinha que agir. Eu precisava agir!
Ela olhava com firmeza para frente. Virou rapidamente para mim e voltou a dar aquele sorriso diabólico.
— E cá estamos nós! Você, eu e esse bebezinho! — falou olhando malevolamente para minha barriga. Imediatamente cobri com minhas mãos, como se assim pudesse proteger o meu pequeno.
— O que você quer dizer com isso? — perguntei receosa. — O que pretende fazer?
— Já tenho tudo planejado, garotinha. — respondeu decidida. — Vou interná-la na clínica de uns amigos do meu pai. Você será muito bem cuidada. Terá todo conforto que precisar, será bem alimentada, tomará vitaminas... Enfim, terá uma gestação muito bem acompanhada. Quando chegar o momento e o bebê nascer, elimino você, e o seu filho passará a ser o meu filho, o filho do homem que amo!
Eu quase gritei ao ouvir tamanho horror! Sua sordidez era ilimitada! Fiquei tonta ao ouvir algo tão vil, dito daquela maneira tão alegre.
— Mas não sou esse monstro que você está pensando que sou. Jamais faria mal ao filho do homem que amo. — completou enfaticamente. Demonstrando calma, sorriu docemente. — Depois apareço pro Uckerr, invento uma história dizendo que contratei um detetive particular e ele descobriu que você havia fugido por não conseguir perdoar aquela traição. Explico que, infelizmente, você faleceu no parto e que encontrei seu filho no hospital. Claro que ele irá me amar depois disso, depois que resgatar o filho dele e trazê-lo são e salvo! Pode ficar tranquila, criarei o seu filho como se fosse meu. E para mostrar que não sou assim inclemente, prometo que você será eliminada de forma limpa e indolor. Não vai sentir nada!
Terminei de ouvir e fechei os olhos, a psicopata estava falando sério. Ela realmente estava disposta a seguir aquele plano infernal. Respirei fundo tentando manter a cabeça fria. Precisava desesperadamente me concentrar e descobrir como escapar dali. Não conseguia imaginar o meu bebê nas mãos de Natalia, sendo criado por esse monstro.
Talvez se Natalia fosse pega desprevenida, eu tivesse alguma chance de fugir. Aproveitando que ela precisou reduzir a velocidade para passar por um caminho acidentado, destranquei a porta e me joguei para o lado de fora.
— Não! — ouvi Natalia gritando, enquanto me atirava no vazio e rolava pela estrada. Caí em cima do braço e senti uma dor forte. Felizmente parecia não ter quebrado.
Eu não podia parar. Precisava levantar e começar a correr. Assim que me pus de pé, percebi que ela tinha parado o carro. Não me virei para olhar. Disparei na corrida tentando chegar ao bosque. Entre as árvores, talvez tivesse alguma chance de me esconder e escapar.
Foi então que ouvi o primeiro tiro passar por cima da minha cabeça, fazendo com que agachasse ligeiramente. Não diminui minha velocidade. Logo um segundo tiro passou próximo. Continuei a correr, ouvindo Natalia aos berros.
— Você não vai escapar, Dulce! — ameaçou. — Viva ou morta, você não vai escapar!
Só mais um pouco e chegaria ao bosque. Um terceiro tiro atingiu a árvore à minha frente. Entrei no bosque e comecei a correr em zigue-zague, ouvindo os gritos de Natalia atrás de mim. Continuei. Tudo o que eu sabia era que precisava ficar longe daquela mulher, precisava me manter fora do seu alcance.
Por ter bom preparo físico, estava conseguindo ficar bem à frente dela. Mas Natalia continuava armada e era muito perigosa. Logo eu iria precisar de um lugar para me esconder. Tentava me lembrar o que conhecia daquele lugar. Se continuasse em frente, entraria cada vez mais fundo no bosque; virando à direita, chegaria na montanha. Foi o que fiz. Era a melhor opção. Havia cavernas nas montanhas e podia encontrar alguma para me esconder.
Algum tempo depois, avistei aliviada o pé da montanha. Usando as forças que ainda me sobravam, comecei a subir, ouvindo mais um tiro zunir em minha direção. Sorte que Natalia tinha péssima pontaria.
Enquanto subia, passei por algumas fendas até avistar uma caverna com abertura larga o suficiente para mim. Entrei, torcendo para que fosse funda o bastante para me esconder. Parei envolvida pela escuridão. Completamente exausta, caí de joelhos e orei para que ela não me encontrasse.
Arfava forte, mas me esforcei para voltar respirar o mais silenciosamente possível. Tinha medo que Natalia pudesse ouvir minha respiração. O tempo passava devagar e não escutava mais nada. Resolvi sair de onde estava e caminhei até próximo à entrada, foi aí que ouvi Natalia gritando.
— Eu sei que você está aí, Dulce! E eu vou ficar aqui esperando você aparecer. Pode estar certa disso!
Voltei rapidamente e me sentei tremendo. Infelizmente percebi que não tremia apenas de medo, mas também de frio. Quando saí de casa, vestia apenas um agasalho de algodão de mangas compridas, o que não era suficiente para me proteger daquele frio rigoroso. Torci para que alguém desse logo por minha falta e viesse me procurar. Não sabia por quanto tempo iria suportar aquela baixa temperatura.
Se Natalia não me matasse, com certeza, o frio o faria.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO TRINTA E QUATRO "Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia." Vovô e eu terminamos nossos afazeres mais cedo naquele dia. Iríamos para casa almoçar e Ajudaríamos Dulce a preparar tudo para nossa noite de Ano Novo. Sorri ao lembrar como a deixei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3