Fanfics Brasil - 2 Temporada - 101 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 101

1249 visualizações Denunciar


CAPÍTULO TRINTA E QUATRO



"Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia."


 


 


Vovô e eu terminamos nossos afazeres mais cedo naquele dia. Iríamos para casa almoçar e Ajudaríamos Dulce a preparar tudo para nossa noite de Ano Novo.


Sorri ao lembrar como a deixei animada àquela manhã. E estava curioso para saber qual tinha sido o resultado de sua conversa com papai. Se tudo desse certo, voltaríamos para Londres naquela semana e recomeçaríamos nossa vida juntos. Teria que arrumar um trabalho o quanto antes. Queria me mudar com ela para um apartamento só nosso. Já estava mais do que na hora de termos nossa própria vida e mais privacidade. Também queria arrumar um quarto só para o bebê. Com certeza, Dulce iria adorar decorá-lo. Mas antes, viajaria com ela. Teríamos outra lua de mel. E eu tinha esperança de que dessa forma pudesse ajudá-la a recuperar a memória.


Estava assim pensativo quando chegamos. Paramos surpresos ao ver a porta da frente aberta e ninguém por perto.


Chamei por Dulce e não obtive resposta, fomos até a cozinha e vimos algumas cenouras em cima da pia, algumas já descascadas. Seu avental estava pendurado na cadeira. Nenhum vestígio dela e a refeição não estava pronta.


— Tem alguma coisa errada. — declarou vovô, e confirmei com a cabeça. Nos olhamos e, não sei por que, senti algo muito estranho no ar.


Procuramos pelo resto da casa sem sucesso. Liguei para seu celular, mas o encontramos tocando em nosso quarto. Voltamos para o lado de fora e chamamos por ela. Nada. Passava sem parar a mão pelos cabelos. Estava começando a realmente a ficar preocupado.


— Onde ela pode ter ido? — perguntei apreensivo.


— Não deve ter ido muito longe. — respondeu vovô. — O casaco dela continua pendurado na entrada.


Olhava para os lados, esperando que ela surgisse de algum lugar, de qualquer lugar. Começou a passar de tudo pela minha cabeça: que pudesse ter passado mal, que fosse alguma coisa com o bebê, talvez tivesse ido me procurar e desmaiado no caminho... Estava me remoendo de preocupação, quando vi vovô se agachar em frente a casa e examinar o chão com cuidado.


— Christopher, um carro esteve parado aqui recentemente. — afirmou sério. — Estas marcas de pneu são recentes.


Às vezes eu esquecia que meu avô havia sido militar e tinha prática com essas coisas de pistas e reconhecimento de terreno.


— Será que ela saiu de carro? — perguntei.


— Não sei. — disse preocupado. — Vá verificar na garagem enquanto falo pelo rádio com Eddy.


Fui correndo fazer o que me pediu. Todos os carros continuavam na garagem. Voltei correndo, cada vez mais apreensivo.


— Os carros estão todos lá. — disse assim que me aproximei. — Conseguiu falar com Eddy?


— Sim, Zoraida e ele não viram nada. Ele está em contato com os outros funcionários para verificar se alguém tem alguma informação.


Enquanto aguardava, continuei rodando ao redor da casa, esperando que ela surgisse. Ouvi vovô me chamando e voltei ansioso, esperando ter uma boa notícia.


— Eddy acabou de me dizer que um dos funcionários viu um carro entrando no sítio, guiado por uma mulher. Ela parou, perguntou a ele de quem era a propriedade, agradeceu e seguiu em frente.


— Uma mulher? Ele disse como era essa mulher?


— Jovem, bonita e muito bem vestida.


Quando ouvi aquela descrição, a imagem de uma pessoa me veio imediatamente à mente, alguém que parecia se encaixar com perfeição.


— Ele deu mais algum detalhe? — perguntei desconfiado.


Vovô pensou um pouco antes de responder.


— Pode ser um detalhe meio bobo, mas ele comentou que a mulher estava muito perfumada.


Levei automaticamente as mãos à cabeça. Agora o quadro tinha ficado completo. 


— Natalia! — acusei. — Só pode ser ela!


— Natalia? — vovô perguntou franzindo a testa. — Quem é essa mulher?


— A mulher com quem eu… — pigarreei constrangido. — O senhor sabe, aquela lá do hotel.


— Oh! A tal Jezebel! — exclamou surpreso.


— Exatamente! E se esteve aqui e a Dulce desapareceu, pode acreditar que ela é a culpada! 


Vovô endureceu o olhar, antes de tirar o celular do bolso e ligar rapidamente. — Para quem está ligando? — perguntei, mas ele apenas ergueu a mão me pedindo silêncio.


— Alô, Departamento de Polícia? — perguntou ao telefone. — Tenho uma situação de emergência em minha casa, minha neta foi sequestrada!


Pouco tempo depois o sítio virou cenário de filme. Chegaram carros da polícia e policiais uniformizados faziam perguntas e vasculhavam ao redor.


— Não existe chance da senhora Dulce Uckermann ter saído com essa moça para um passeio? — consultou o policial cautelosamente.


— Nem em um milhão de anos! — afirmei agitado. — Essa mulher detesta minha esposa. Acredite!


— E qual o motivo para tamanha inimizade? — perguntou o policial que anotava tudo em um bloco de papel.


— Essa jovem parece estar apaixonada pelo meu neto e tem feito de tudo para separar o casal. — olhei para vovô agradecido por ele ter respondido de forma tão discreta.


— Entendo. — assentiu o policial de cabeça baixa. — Então estamos falando de um possível crime passional. Vou pedir para que comecem a procura do carro que o seu funcionário descreveu. Provavelmente não está muito longe e conseguiremos alcançá-la. Enquanto isso farei contato com Londres para descobrir qual a placa do carro da suspeita e certificar se realmente saiu da cidade.


Pouco depois a polícia de Londres informou o número da placa do carro da Natalia e confirmou que ela havia saído bem cedo àquela manhã e não tinha retornado.


Eu estava muito preocupado. Natalia parecia ter uma estranha obsessão por mim. E eu não podia prever até que extremos ela seria capaz de ir por minha causa. Tremia de raiva ao imaginar o que aquela louca poderia estar fazendo com Dulce. Se aquela insana fizesse algum mal a ela ou ao nosso filho, acabaria com Natalia com minhas próprias mãos.


Apesar daquele esquema policial, não estava satisfeito. O tempo estava passando e tínhamos alcançado pouco progresso. Se Natalia tivesse saído da estrada principal, ela poderia pegar uma das inúmeras estradinhas secundárias, aí poderíamos levar horas até conseguir localizá-la. E o que também preocupava era que escurecia muito mais cedo no inverno. Como poderíamos achá-la na escuridão? Eu simplesmente não conseguia mais ficar esperando ali parado.


— Vovô, vou sair com a moto e dar uma volta por aí! — avisei colocando o meu agasalho. — Talvez consiga descobrir alguma coisa.


— Certo. Só não vou com você porque preciso ficar caso descubram alguma coisa. — concordou com as mãos na cintura. Não pude deixar de rir ao imaginar vovô sentado na garupa de uma moto.


— Estarei com o celular. Comunique caso aconteça alguma coisa.


— Pode deixar. E você faça o mesmo! — respondeu enérgico. — Chris, lembrei-me de algo importante, venha comigo até o escritório.


Saímos da sala sob o olhar curioso dos policiais. Vovô fechou a porta, foi até a sua mesa, abriu a gaveta, tirou de lá uma pistola, verificou se estava carregada e me estendeu.


— Leve isso. Você não sabe o que pode encontrar pelo caminho e é melhor estar preparado.


Olhei a arma relutante. Por fim, concordei com a cabeça, peguei da mão do meu avô e enfiei no cós da calça, cobrindo-a com a jaqueta.


— Tenha cuidado!


— Pode deixar, eu terei. — respondi antes de sair.


Fui até a garagem, montei em minha moto, enfiei o capacete, dei partida e saí em disparada.




 


Oii princesinhas *-* Então.. os ultimos capítulos da fic.. Não sei se terminarei hoje. Vamos ver...


 


Anne Karol: Psé, já tá na hora também, 6 meses e um pouquinho de fic já. Infelizmente seu palpite estava certo, a Rata tá apaixonada pelo o Uckerx mais de um jeito bem obsessivo, nem sei se é amor mesmo...  kkk Pode ficar a vontade para dá uns supapos nelas, e se quiser pode dá na vida real também. Continuando linda <3


Dulce Amargo: Você ainda tem duvida? Ela tá doente pelo Ucker, é mais capricho do que amor. Vamos ver né... Será que o Ucker irá encontrar nossa Dul? Só lendo para saber. Continuando linda <3


Leet: Seja supeeer mega pauer bem-vinda princesa <3 Nossa leu rapidinho, e fico feliz em ter aparecido antes da fic acabar :) Claro linda, prontinho. Continuando <3 bjokas.


Nathycandy: kkkkk Falou tudo. Aquele cabelo dela parecendo uma vassoura ou palha... arrg simplesmente odeio ela. E se quiser pode meter porrada nela viu Nathy, tanto aqui quanto na vida real :/ 


Geeohig: Tá ficando vidente hein migs, sabe de tudo antes mesmo de acontecer (luazinha) O "amor" causa esses tipos de loucura. Mas... será que é amor? Acredito que por ela ser mimada e rica acha que pode ter tudo para ela quando quer. Prontinho Bis, continuando <3 Vamos ver...


bb_g00d: Ué. Suspence as vezes é bom :ç Louca varrida mesmo kkk Tem até uma vassoura na cabeça. ok ok. Menos Rebeca :/ Ela deve ir é pra cadeia, hospicio é pouco pra ela. Vamos ver se vai acontecer algo a eles dois. Segure o coração e vamos lá.


Anaportilla: kkkk Tá desperada hein, sim ela está doente, imaginar achar que pode ficar com o bebê Vondy e com o Ucker. Puff. Continuando linda <3 No final tudo dá certo.


Cavondy: Eu sei Cá, ela tem problemas não só com a aparencia horrosa e parecer uma rata com uma vassoura na cabeça, mais ela também é doente. Vamos lá Ca, desconte suas frustrações nela, pode chingar, não ocnto pra ninguém ushhaua. Continuando linda <3


Lene_duke: Aiii que bom que tu apareceu antes de eu acabar Leninha, por pouco hein. Tá louca: Pobre dos crocodilos, eles também quer comer carne com qualidade. Mais perai.... que carne? Ela é puro osso. Vamos ver como a Dul vai se safar dessa vagaba. Psé, bem nos ultimos capítulos, literalmente. Postado linda <3


(:): <- Não sei se você entendeu isso kkkk Mais é que no seu nome apareceu só ":" Ahh, você entendeu né. Então, continuando linda <3 ou lindo? Enfim. Continuando, obrigada pela presença.


Vondyt: Seja supeer bem-vinda princesa <3 Vi seu comentário em After Love também, quando eu concluir essa aqui vou começar a postar lá ok? É uma pena mesma que você apareceu bem no finalzinho, queria ter te conhecido melhor, mais espero que esteja na minha outra também ai teremos tempo. Se bem que agora sou sua leitora também né? Fico feliz que está gostando da história, fico muitíssima mesmo <3


Naty_rbd: Calma que ele já entrou em ação, vamos ver como ele vai acha-la. Tá sim e muito, umas porrada nela melhoria a situação rsrs Postado linda <3


Barken_vondy: Psé, essa dai já tem o lugarzinho dela no inferno garantido, e ainda vip. Continuando Lalau <3


Pollitavondy: Santo, eu aqui toda brava que minhas unhas quebraram tudo e você ai roendo as suas... Mais não fique preocupada, no final o amor sempre vence! Pelo menos na maioria das fics né :) Se quiser pode gastar tua mão dando uns tapas na Rata. Nem me importo de tu espancar minha personagem. 


Melicia_fagundes: Continuando linda <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** Eu estava com as pernas cansadas de tanto andar de um lado para o outro, tentando me manter aquecida. Tremia cada vez mais, sentia as mãos geladas e batia os dentes sem parar. Não sabia por quanto tempo suportaria ficar naquele ambiente tão gelado. Tinha esperanças de que Natalia se cansasse e desistisse. Mas de vez em quando ela v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais