Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
A primeira vez que fizemos amor depois que voltamos para o sítio, foi algo muito especial, eu podia sentir a Dulce de verdade ali, completa e participante de cada momento, de cada carícia. E quando partilhamos de um êxtase delicioso nos braços um do outro, ela caiu num choro profundo, mas entendi o que era aquele choro, era um pranto de alívio por todo horror que tinha finalmente chegado ao fim, de felicidade por voltar a ser ela mesma e por estarmos unidos, nos amando mais do que nunca.
Nos despedir do vovô foi algo bem difícil, especialmente para mim. Tinha me apegado ainda mais a ele. Vovô tinha me apoiado quando a maioria me virou as costas, havia me aconselhado, me mantido vivo e coerente, mesmo quando tudo o que eu mais queria era me afundar em tristeza. Tinha me mantido trabalhando e ativo, quando eu tinha uma vontade enorme de me enterrar vivo. Por tudo isso eu lhe seria eternamente grato, mas principalmente por continuar sendo o meu avô, simplesmente o meu avô.
Antes da viagem de volta para Londres, fomos ao Departamento de Polícia e abrimos uma queixa formal contra Natalia, que estava presa por ter sido pega em flagrante de sequestro e tentativa de assassinato, devendo permanecer na cadeia até o julgamento. Como as provas contra ela eram incontestáveis, com certeza, ficaria presa por muito tempo.
Voltamos para a casa de nossos pais e fomos recebidos com alegria. Quer dizer, Dulce foi recebida com muito entusiasmo. Eles deliraram quando souberam que sua memória tinha retornado. Papai me recebeu meio receoso, percebi isso pela maneira cautelosa com que me cumprimentou. Pelo menos me aceitou de volta. Readquirir sua confiança, eu sabia, seria um processo lento.
— A vendedora não para de te olhar. Parece ser sua fã e quer até lhe pedir um autógrafo. — comentou me abraçando possessivamente.
— Sério? — perguntei alegre.
— Verdade! E prometi que iria falar com você. Quem sabe ela não nos consegue um desconto especial? — sugeriu piscando o olho.
Soltei uma risada.
— Dulce, isso se chama suborno.
— Se ambas as partes ficarem satisfeitas, não vejo problema. — esclareceu fazendo biquinho e voltei a rir.
— Ai! — exclamei quando senti um beliscão forte nas nádegas. — Por que fez isso?
Sem perceber Dulce tinha deslizado sorrateiramente sua mão.
— Não foi isso que você me pediu para fazer? — perguntou com o rosto inocente. — Que lhe desse um beliscão?
— Desde quando você é tão obediente? — perguntei franzindo a testa.
Ela girou o rosto, olhando novamente para a vendedora que nos olhava discretamente.
— Só quis mostrar que apesar de não me importar que lhe dê um autógrafo, você não está incluído no pacote. E quis deixar isso bem claro.
— Conheço maneiras mais eficazes, que não irão deixar dúvidas. — respondi olhando demoradamente sua boca e levando minha mão até sua nuca.
— Quais? — falou com doce antecipação.
— Deixe-me mostrar. — e colei minha boca à sua.
Acho que o nosso beijo foi realmente convincente, pois a vendedora, muito ruborizada, aceitou meu autógrafo mantendo uma espantosa distância.
***
Já tinha tentado entrar em contato várias vezes com Anahí ligando para o seu celular, mas sempre caía na caixa postal. Até que uma manhã o telefone tocou e era ela.
— Annie! Estou te procurando há dias, onde você está?
Ouvi sua risada cristalina.
— Estou na Escócia, no interior e o celular aqui está sem sinal. — explicou. — Estou ligando da casa onde estamos hospedados.
— Quando você volta? Tenho tanta coisa para te contar! — perguntei entusiasmada.
— Passei o Ano Novo com Poncho e o seu pai. Volto pra casa amanhã. Eu também tenho novidades! Mas fiquei curiosa, o que aconteceu?
— Bem, são duas novidades. A primeira é que minha memória voltou!
A ligação ficou muda por alguns segundos.
— Annie? Você ainda está aí?
Escutei então um soluço, seguido de uma fungada.
— Isso é coisa que se diga com essa simplicidade? — reclamou emocionada. — Eu estava em pé e quase caí! Dulce, que maravilha! Você se lembrou de tudo mesmo? Como aconteceu?
— Sim, de tudo! Como aconteceu é uma longa história e prefiro contar pessoalmente. Depois que você voltar, conto tudo. Que tal?
— Combinado! — aceitou animada. — Mas você disse que são duas novidades, qual é a segunda?
— A segunda é que Chris e eu estamos juntos de novo. — respondi rápido. — Pra sempre!
Mais alguns segundos de um silêncio incomodo. Dessa vez consegui ouvir que estava bufando.
— Annie? Está me ouvindo?
— Estou. — respondeu com a voz baixa e intensa. — Dulce, será que quando sua memória voltou, não deixou alguma coisa para trás? Como por exemplo, o fato do “porco” ter te colocado um par de chifres?
— Anahí! Calma! — reclamei. — Descobri que estávamos enganadas. Na verdade, o próprio Christopher foi enganado, foi tudo uma armação daquela “rata”!
— Armação da “rata”? Sério? Conta tudo!
Então eu contei superficialmente sobre o sequestro e a confissão que Natalia me fez.
— Basicamente foi isso que aconteceu. — expliquei. — O restante da história e mais detalhes, revelo quando estivermos juntas.
— Ai, caramba! — exclamou chateada. — Eu devo um pedido de desculpas enorme ao Ucker, na verdade, dois, porque foram dois tapas que dei na cara dele.
— Fica tranquila, ele vai te perdoar. Christopher sabe que você só estava preocupada comigo e querendo me defender.
— Espero que sim. — assentiu com um suspiro.
— Bem, agora é a sua vez. — indaguei vibrando de curiosidade.
— Você está sentada?
— Estou, por quê?
— Porque não quero que caia e machuque o bebê. — respondeu risonha.
— Ok! Estou sentada e bem confortável, pode falar. — pedi ansiosa.
— Bem… — parecia muito agitada. — Nossa, se estou nervosa agora, só para te dar a notícia, imagina quando chegar o dia mesmo!
— Quando chegar o dia? Annie, do que você está falando?
— Certo! — declarou e começou a falar numa velocidade incrível, como uma represa aberta. — Olha, aconteceu tão rápido que nem acredito ainda, o negócio é o seguinte, Poncho e eu ficamos noivos.
Eu tirei o telefone do ouvido e olhei para ele. Será que tinha ouvido direito? Balancei a cabeça e pedi para que ela repetisse o que tinha acabado de dizer, porque, com certeza, eu não tinha entendido direito. Quando Anahí repetiu exatamente as mesmas palavras, perdi a voz.
— Dul? — a escutei chamando. — Dulce! Fala alguma coisa!
— Eu estou… sem fala. — consegui dizer.
— Eu sei que é chocante, nem eu estou acreditando!
— Alfonso Herrera pediu para ficarem noivos? — perguntei espantada.
— Sim! — respondeu radiante. — Quem diria, meu Todo-Poderoso é um romântico enrustido.
— Annie, isso é tão incrível! Parece que você está falando de outra pessoa!
— Mas não é?! — exclamou radiante. — Poncho é um diamante bruto, eu sempre disse que ele tinha bom coração, só estava meio perdido por aí. Agora que encontrou o caminho certo, ele está tomando jeito.
— Qual foi sua resposta?
— Lógico que aceitei! Eu amo o meu super top model! Por falar nisso, não deixe de conferir o último trabalho dele, ficou demais!
— Não mude de assunto! — reclamei. Vendo Alfonso quase diariamente, por tantos anos, não tinha a mínima curiosidade. — Você aceitou, e depois?
— Bem, é claro que levei um grande susto, fiquei meio fora do ar por algum tempo. Fiquei muito feliz, mas o choque foi enorme. Passado o impacto inicial, refleti um pouco e resolvi arriscar, acabei aceitando a proposta dele, com uma condição, ele teria que falar com a minha mãe. Mesmo que ela goste do Poncho, fiquei meio insegura sobre qual seria sua reação. Voltamos logo depois do Natal e, assim que chegamos, contamos tudo. Ela ficou um pouco preocupada, porque somos muito jovens e tal. Daí Poncho soube ser tão persuasivo que mamãe acabou cedendo. Ele propôs que viéssemos passar o Ano Novo com seu pai aqui na Escócia, dizendo que oficializaria o pedido aqui. Mamãe viu que a coisa era realmente séria. Só impôs que não marcássemos nenhuma data por enquanto, que esperássemos primeiro que eu fosse pra faculdade. Poncho aceitou numa boa e assim fizemos. Tentei te avisar, mas seus pais disseram que ficou presa na casa do seu avô e não teria como voltar a tempo.
— Sem problema, amiga. Meus parabéns! Fico imensamente feliz por saber tão grandes e maravilhosas novidades. Mega curiosa pra ver essa aliança.
— É um luxo! — e começou a descrever em pormenores todas as facetas do fastuoso diamante.
Acabamos a ligação nos despedindo de forma esfuziante, nos desejando um novo ano cheio de promessas e realizações.
Depois fiquei parada, repassando esse ano de nossas vidas. Tantas coisas aconteceram, tantas experiências marcantes e inesquecíveis. Boas ou más, serviram de experiência e crescimento. O mais importante é que passamos por tudo como vencedores, e a prova maior disso é que estávamos felizes e cheios de planos para o futuro. Eu sabia que adversidades poderiam surgir, mas tinha fé que unidos poderíamos transpor os possíveis obstáculos.
O destino podia ser um menino buliçoso, mas acredito que a vida é feita de escolhas e, nessa jornada, nós tomamos as decisões. E estava ansiosa pelo que viria.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Epílogo — Como está se sentindo?— Christopher perguntou baixinho deitado ao meu lado. — Não consigo me mexer. — respondi com voz preguiçosa. Ele soltou uma risadinha deliciosa. — É o que todo marido gosta de ouvir. — declarou enquanto seus dedos passeavam sem pressa pelas minhas costas. Respirei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3