Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
O lugar estava uma loucura: atores, jornalistas, convidados, fãs, curiosos, gente gritando histericamente, seguranças, policiais. Guiei o carro com dificuldade até o estacionamento reservado, e assim que saímos do automóvel comecei a ouvir muitos gritos. Muitas pessoas falavam ao mesmo tempo. Chamavam o Christopher com as mãos, diziam que adoravam o seu personagem, pediam autógrafos, gritavam que ele era lindo.
— O que eu faço agora? — perguntou, nervoso.
— Vai lá, fale meia dúzia de bobagens para os jornalistas, sorria muito, dê autógrafos, tire fotos e aproveite! Este é o seu momento! — respondi, começando a me afastar.
— Não! Fica comigo, por favor! — Ele estava realmente apavorado.
— Christopher, calma! — falei, parando à sua frente. — Vai dar tudo certo, respire fundo, vamos! — Tentei puxá-lo, mas ele não se mexeu.
— Espera, antes de ir você faria uma coisa por mim? — perguntou, segurando minha mão.
— O quê?
— Me dá um abraço de boa sorte.
Olhei seu rosto, coisa que estava evitando fazer até então, e vi um par de olhos castanhos suplicantes, olhos de menino, os mesmos que vi tão curiosos, descendo a escada na primeira vez que cheguei a nossa casa, tantos anos atrás. E eu soube, mais uma vez, não importava que eu já tivesse desistido dele, não importava quantos homens passariam por minha vida no futuro, sempre amaria aqueles olhos, até meu último suspiro.
Aproximei-me dele, ergui os braços e o abracei pelo pescoço, ficando na ponta dos pés e sentindo o cheiro maravilhoso de perfume em seu pescoço. Ele retribuiu me abraçando pela cintura, me apertando contra seu peito e respirando profundamente.
— Obrigado, você sempre me acalma — sussurrou no meu ouvido.
— OK. Agora vamos, já estamos atrasados! — disse, me afastando e tentando conter a emoção.
Entramos juntos no tapete vermelho, mas logo ele foi parado pelos jornalistas e fotógrafos e eu continuei andando até entrar no cinema. Nossa família já estava sentada nos lugares reservados, nos aguardando.
— Vocês demoraram! — disse Angelique, quando sentei ao seu lado.
— Lá fora está uma loucura, um monte de gente chamando pelo Christopher!
— Imagino!
Depois de um bom tempo ele chegou, sorrindo e com os olhos brilhando, sentando-se ao meu lado.
— Consegui, ufa!
— Vá se acostumando, isso é só o início! — disse Angelique.
As luzes finalmente se apagaram e o filme começou. Estávamos todos ansiosos, ele tinha um papel secundário, mas era inegável que, toda vez em que aparecia em cena, éramos imediatamente atraídos pelo magnetismo de sua interpretação. À hora da cena em que ele dançava, não resisti, me virei para ele e perguntei:
— Quantas vezes você pisou no pé da sua parceira?
— Só duas — respondeu, rindo.
Enfim, chegou uma parte muito dramática do filme, em que seu personagem era torturado. Tive vontade de esconder o rosto para não continuar vendo suas expressões de sofrimento e dor, que ele representava de forma espetacular, até que não me contive mais e chorei mesmo.
— Fala sério, Dulce! — disse Christopher, tirando um lenço do bolso.
— Ah, cala a boca! — respondi, embaraçada, pegando o lenço que ele estendia, assoando o nariz.
O filme terminou, as luzes voltaram a se acender, e começou a hora dos cumprimentos, todo mundo feliz e orgulhoso do resultado. Parabenizei todo o elenco e tirei um monte de fotos. Reparei que Felipe parecia um pouco mais contido essa noite ao falar comigo e entendi o motivo, quando percebi que tinha vindo acompanhado de uma bela morena.
Surpreendi-me quando senti uma mão na minha cintura, e uma voz macia com sotaque carregado falando no meu ouvido:
— Alguém já disse que você está linda esta noite?
— Oi, Marcel! Obrigada, você também está ótimo! — falei, observando suas roupas elegantes. — Parabéns pelo filme. Está maravilhoso!
— Obrigado — disse, sorrindo. — Você vai conosco na comemoração, mais tarde?
— Claro, não vejo a hora! — respondi, sorrindo.
— Ótimo, quero dançar com você a noite toda — disse claramente, demonstrando suas intenções ao apertar ainda mais minha cintura.
— Combinado, a gente se vê lá. — Ele me deu um beijo no rosto e saiu, sorrindo e insinuante.
— O que o francês queria? — perguntou Christopher carrancudo, surgindo de repente.
— Não é da sua conta — respondi friamente, irritada com seu tom de voz, e o encarei, aborrecida.
— Então, vamos jantar? — perguntou mamãe, atrás de nós.
Seguimos para o espaço reservado para a ocasião, um salão imenso de um luxuoso hotel, que foi todo decorado com cartazes e imagens do filme, sentamo-nos a uma das várias mesas redondas dispostas no local. O diretor do filme chegou e todos o aplaudiram. Ele ergueu os braços, pedindo silêncio, e fez um breve discurso de agradecimento. No final, entraram vários garçons, servindo taças de champanhe, e brindamos a boa sorte do filme e de todos. Voltamos a nos sentar, não demorou muito a entrada foi servida, logo seguida pelo prato principal, e saboreamos felizes a deliciosa refeição. Durante todo esse tempo, a conversa animada rolou solta, mas continuei bravamente nos meus esforços de não fixar o olhar nele. Também tiramos mais algumas fotos em família e com os amigos.
Aos poucos, o salão começou a se esvaziar de convidados, sinal de que estava ficando tarde. Papai estava recostado em sua cadeira, parecendo sonolento, e mamãe, depois de disfarçar um bocejo, colocou a mão no ombro dele, dizendo que também já era hora de voltarem para casa. Infelizmente, nem Maite ou Angelique poderiam nos acompanhar à festa, já que ambas tinham compromissos bem cedo no dia seguinte. Olhei meu relógio de pulso e confirmei que tinha chegado a hora de partirmos.
— Está pronta? — perguntou Christopher, já se levantando de sua cadeira.
— Sim, só vou colocar meu casaco — respondi, ao me erguer.
Voltamos calados para o carro e nos dirigimos ao clube noturno, que não era muito longe dali. Deixei o carro no estacionamento, saímos e fomos andando lado a lado em direção à entrada do local da festa, onde um forte esquema de segurança foi montado.
Paramos próximos da pista e, ajeitando os ombros, ergui bem as costas e abri um grande sorriso, pronta para começar a colocar meu plano em prática.
— Christopher, agora cada um por si — falei, me virando para ele.
— Como assim? — perguntou, desconfiado.
— Quero dizer que vou procurar minha turma e você procure a sua. Até mais! — respondi me afastando dele, rindo ao deixá-lo lá, mudo de espanto.
Passou um garçom servindo champanhe e peguei uma taça: essa era a minha noite e iria aproveitar cada momento dela.
— Finalmente, encontrei a minha dama — disse Marcel, aparecendo de surpresa. — Pronta para fazer dessa uma noite inesquecível? — girei meu rosto e sorri para ele, acabando de beber o champanhe.
— O que estamos esperando? — perguntei. Ele sorriu de volta, pegou meu copo vazio, colocando-o numa mesa próxima, e em seguida pegou minha mão e deu um beijo nela olhando-me fixamente, o que me fez arrepiar de expectativa. Em seguida, conduziu-me à pista de dança, onde tocava uma música bem agitada.
— Adoro essa música! — gritei para ele.
— Eu também! — respondeu, animado.
Vou botar as fotos de alguns personagens para vocês terem noção:
Dulce (Ela vai ter cabelo preto aqui):
Christopher:
Anahí:
Alfonso:
Angelique, Angel:
Maite:
Marcel:
Bevaca, ops, Belinda:
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Começamos a dançar, rindo e brincando, nos requebrando com o ritmo alucinante. As músicas mudavam, e nos soltávamos completamente, cantando junto o que mais gostávamos, de vez em quando bebendo mais taças de champanhe gelado para refrescar. Aos poucos, fui me soltando completamente e comecei a remexer os quadris no ritmo insinuante d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3