Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
— Me respeita!
Fiquei olhando para o rosto dele virado, depois do tapa que lhe dei. Seus olhos estavam fechados, vi as marcas vermelhas que os meus dedos fizeram em sua pele, e me dei conta de que tinha ido longe demais. Abrindo os olhos, virou o rosto pra mim, numa máscara de fúria que me fez gelar até os ossos, seu olhar fervendo numa raiva intensa. Já tinha aberto a boca para me desculpar, quando me agarrou pelos braços com força, quase me machucando:
— Você não sabe que só existe um castigo para a mulher que bate em um homem? — E, me puxando com violência de encontro a seu corpo, esmagou meus lábios com os dele.
Fui pega completamente de surpresa com aquele ataque repentino. Christopher me apertava com força, sua boca obrigando a minha a se abrir, bati o quadril na bancada, enquanto ele me pressionava com seu corpo.
Estava tonta, sem conseguir pensar com clareza, muito menos conseguir assimilar que o que havia sonhado, imaginado e rezado para acontecer estava de fato se realizando.
Senti sua língua invadir a minha boca, me obrigando a uma rendição total, e literalmente me senti devorada por ele. Estava em choque com seu ataque, me segurei em seu pescoço para não cair, até que o beijo foi mudando de intensidade, indo da raiva para algo mais lento e sensual. Sentia sua língua se movendo dentro da minha boca, mas ele deve ter percebido minha inexperiência, porque se afastou por um momento e sussurrou:
— Relaxa os lábios e mexe sua língua junto com a minha — disse, respirando rápido.
Olhei rapidamente em seus olhos e não vi mais raiva, apenas desejo; eu tremia da cabeça aos pés pela forte emoção que me dominava. Não conseguia acreditar que, dessa vez, tinha o homem dos meus sonhos, não só pedindo meus beijos, como me ensinando a beijar. Como um símbolo de rendição, fechei os olhos e aguardei ansiosa, me entregando ao momento. Primeiro senti seu hálito, seu perfume natural deixando-me inebriada, depois senti o toque suave de seus lábios nos meus, tão delicadamente que pareciam de seda. Senti uma de suas mãos em minha nuca, enquanto a outra me segurava pela cintura, com firmeza e carinho, e seguindo sua orientação movi meus lábios com os dele, saboreando sua maciez e sabor tão masculinos. Abrimos nossos lábios um pouco mais e, quando nossas línguas se encontraram pela primeira vez, abracei-o fortemente junto a mim, enquanto nos beijávamos em completa harmonia.
O estouro de uma manada de búfalos furiosos, a explosão de uma bomba nuclear, o impacto de um meteoro, tudo isso era pouco ao tentar expressar as emoções liberadas naquele momento, sensações fortes e intensas demais que vinham em ondas cada vez maiores, como se estivesse me afogando em fogo líquido, se é que isso era possível. Perdi completamente o domínio sobre minhas ações, sentia como se tivesse me tornado uma marionete em suas mãos, à medida que o beijo prosseguia e ganhava força e calor, assim como seu abraço se tornava possessivo e exigente. Minha boca não parecia mais suficiente para ele, pois desceu os lábios para meu queixo onde mordiscou levemente, antes de seguir para meu pescoço; arrepios de prazer percorriam meu corpo à medida que ele beijava e sugava bem atrás da minha orelha. Naquele sublime momento, éramos somente Christopher e Dulce, nosso sobrenome em comum havia ficado para trás.
Tive a impressão de ouvir batidas na porta, mas não tinha certeza, pois Christopher nessa hora voltou à atenção novamente para minha boca, me dando mais um beijo arrasador, me fazendo arder em chamas; abracei-o ainda mais forte, porém agora eu ouvia que estavam realmente esmurrando a porta e desgrudei a minha boca da dele.
— Chris... — falei, sem fôlego. — Tem gente batendo na porta, querendo entrar.
— Eles podem esperar — falou, enquanto mordia minha orelha.
— Abram essa porta, ou vamos arrombar! — ouvi uma voz de homem ameaçando.
— Christopher! Por favor, vamos sair daqui! — implorei, criando coragem e empurrando-o com minhas mãos.
Ele olhou para o meu rosto, e vi tanto sentimento em seus olhos que senti minhas pernas ficarem moles, mas ele pareceu me ouvir dessa vez, pois se afastou um pouco.
— Já vamos! — disse, ajeitando suas roupas e seu cabelo. Fiz o mesmo me olhando rapidamente no espelho, alisando o vestido e passando a mão no cabelo.
Christopher abriu a porta, e demos de cara com um segurança mal-encarado.
— Algum problema, senhorita? Esse cavalheiro a está molestando? — perguntou se dirigindo a mim, já se preparando para partir para cima do Christopher.
— Não, está tudo bem, garanto! — respondi rapidamente.
— Tem certeza? — tornou a perguntar, e confirmei, afirmando com a cabeça. Depois de lançar mais um olhar ameaçador para o Christopher, partiu.
— Vem! — Christopher falou, me puxando pela mão.
— Aonde vamos? — Ainda estava atordoada e tropeçava sem parar.
— Você ainda não dançou comigo essa noite — respondeu, me conduzindo à pista de dança.
Ao chegarmos lá, tocava uma música muito alegre, com uma batida contagiante. Ele se agarrou comigo e começamos a dançar, mexendo os quadris de forma sensual no ritmo da música, se é que aquela ralação toda podia se chamar de dança. Eu não conseguia parar de olhar seu rosto vermelho, excitado, olhos brilhando e aquele meio sorriso, que acabava com as boas intenções de qualquer garota. A música mudou para uma melodia mais tranquila e romântica, o que ajudou a nos acalmar um pouco. Sentia um clima de encantamento no ar, entrelaçamos nossas mãos, pousei minha cabeça em seu peito, sentindo seus lábios em meu cabelo, enquanto nos movíamos de um lado para o outro.
Reparei em vários casais se formando na pista. Ele me abraçou pela cintura, enquanto passava minhas mãos atrás de seu pescoço, e nos deixamos envolver pela melodia.
— Quero que todos vejam que você é minha — sussurrou no meu ouvido, e eu tremi de alegria ao ouvir aquelas palavras.
Olhávamos nos olhos um do outro, completamente esquecidos do que rolava ao redor. Senti seu rosto se aproximar cada vez mais do meu e, mais uma vez, fechei meus olhos; ele me beijou com tanta ternura que juro que, se ele não estivesse me segurando, tinha caído ali mesmo. Abracei-o firme, passando minhas mãos por seu cabelo, sentindo a textura de seus lábios quentes, macios e saborosos.
Quando o beijo acabou, dei uma olhada rápida ao redor e pude perceber vários pares de olhos surpresos, algumas pessoas rindo discretamente, enquanto outras apontavam abertamente para a gente. Fiquei um pouco sem graça, afinal cheguei à festa como irmã dele, e agora estávamos nos agarrando daquela forma, para quem assistia devia ser, no mínimo, esquisito.
— Vamos embora? — sugeriu.
— Vamos — respondi prontamente. Naquele momento, iria até o inferno, desde que fosse com ele. Fomos pegar meu casaco e minha bolsa.
— Melhor você me dar a chave do carro — ele pediu.
— Mas você não sabe dirigir — argumentei.
— E você não está em condição de dirigir, depois de tanto champanhe. Vou pedir para alguém da produção levar o carro pra gente, e nós vamos de táxi. — Fui obrigada a concordar com seus argumentos e entreguei a chave a ele.
Saímos de mãos dadas na noite fria.
— Aonde você quer ir? — perguntou, e pensei por um momento.
— Estou com fome — acabei por responder.
— Ótima pedida. Vamos comer alguma coisa — ele concordou sorrindo, parando um táxi.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante todo o trajeto, eu me perguntava se aquela noite não era um sonho, se o braço que envolvia meus ombros não era uma ilusão, se o brilho de seus olhos ao me olhar não era uma miragem. Já era muito tarde, quase tudo estava fechado, então resolvemos parar na primeira lanchonete que encontramos aberta. Já passava da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3