Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
Durante todo o trajeto, eu me perguntava se aquela noite não era um sonho, se o braço que envolvia meus ombros não era uma ilusão, se o brilho de seus olhos ao me olhar não era uma miragem.
Já era muito tarde, quase tudo estava fechado, então resolvemos parar na primeira lanchonete que encontramos aberta. Já passava das três horas da manhã quando nos aproximamos, de mãos dadas, da moça no caixa. Olhando para a parede ao lado, vi um quadro intitulado Funcionário do Mês, onde aparecia justamente uma foto da garota que nos atendia.
— Vou querer uma promoção completa e um milk-shake de chocolate — ele falou, logo de cara.
— E a sua namorada? — a moça perguntou, sorrindo.
Fui pega completamente desprevenida com aquela pergunta. Namorada? Até bem pouco tempo, era sua irmã, agora, ao ouvir ser chamada de “namorada” por uma desconhecida, fiquei sem fala. O que será que eu era para o Christopher nesse momento? Não tinha certeza. Como eu continuava muda, a atendente se virou novamente para ele.
— Ah, eu já sei, para ela pode pedir a promoção light, com suco de laranja — respondeu por mim.
— Legal quando o namorado da gente conhece nossos gostos, não é? — comentou a garota sorridente, e eu quis sumir. Já Christopher não parecia nem um pouco perturbado.
— Se você quiser, pode ir se sentar, que eu levo a bandeja — ele sugeriu, e saí dali na mesma hora, antes que pudesse ouvir outro comentário daqueles.
Escolhi uma mesa ao lado de um espelho, e pude dar uma boa olhada no meu rosto. Estava com as bochechas muito rosadas e um olhar estranho, parecendo que estava com febre. O cabelo um pouco despenteado, mas ainda no lugar, os lábios completamente sem batom, e sorri comigo mesma ao lembrar o motivo. Acabei por dar uma risadinha, achando graça do meu reflexo.
— O que é tão engraçado? — perguntou Christopher ao se aproximar, sentando-se à minha frente.
— A vida — respondi, alegre. — Oba! Estou faminta! — falei, avançando no sanduíche.
Enquanto comia, continuei me olhando no espelho, analisando meu rosto, minhas expressões, me observando analiticamente, até que ouvi uma risadinha.
— Você fica muito engraçada, bêbada — ele disse, rindo.
— Bêbada? Estou bêbada? — perguntei, surpresa.
— Bem, não muito, só de pilequinho, na verdade. Mas você está muito engraçada, comendo e se olhando nesse espelho, com um olhar de quem está “toda se querendo” — Não tive como não rir do comentário dele. — Espera aí, isso merece ser registrado, seu primeiro pileque... — Ele pegou o celular e mirou na minha direção, e assim que fiz uma pose, segurando o sanduba, ele tirou a foto.
A gente continuou comendo, com aquela naturalidade de quem se conhece a vida toda, rindo, brincando, fazendo comentários bobos sobre alguém que entrava, e caindo na risada.
— Senti muita falta disso — disse, segurando minha mão por cima da mesa.
— Do quê?
— De estar assim, com você, conversando sem estresse, falando um monte de bobagem, sem julgamentos, sem brigas. Você tem estado muito diferente de uns tempos para cá. — Baixei os olhos e dei um suspiro. — Por quê? Por que você mudou tanto? — ele perguntou, com um olhar triste.
— Você não desconfia? — questionei, olhando para nossas mãos unidas.
Ele segurou meu queixo com sua outra mão, me obrigando a encará-lo.
— Nós? — ele perguntou, me olhando nos olhos. — É esse o motivo?
— Sempre foi — confirmei. Não precisava dizer mais nada por enquanto, sabia que ele tinha entendido.
Christopher se levantou e se sentou ao meu lado, passando o braço por trás do meu ombro.
— Mas agora, esse motivo não existe mais — ele disse, carinhosamente.
— Não? — perguntei, insegura.
— Não — respondeu, mexendo no meu cabelo. — Você acha que, agora que eu provei o gosto da sua boca, vou te deixar fugir? — Senti várias borboletas voando pelo meu estômago, quando o ouvi dizer aquilo.
— Quem disse que quero ir embora?
— Não sei. Nunca se sabe quando pode aparecer um gavião na área.
Fui até seu ouvido e sussurrei:
— Nunca houve outro, só você. — Já ia afastar meu rosto, mas ele me segurou pela nuca, impedindo que me afastasse.
— Você não espera dizer uma coisa dessas no meu ouvido e sair ilesa, não é? — falou, com um sorriso na voz, beijando-me apaixonadamente em seguida.
Quando paramos o beijo, ele estava tão sem fôlego quanto eu, encostando sua testa na minha.
— Deixa eu tirar uma foto da gente junto. — Ele colocou o rosto ao lado do meu, ergueu o celular, e sorrimos. — Vamos, namorada? — perguntou, ao se levantar. Olhei para ele ainda sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo.
— Namorada? Tem certeza? — quis saber, abraçando-o pela cintura.
— Longe de mim contrariar a Funcionária do Mês — disse, rindo e me dando um beijo rápido no nariz.
Pegamos um táxi e fomos para casa. O carro da mamãe já estava estacionado bem em frente ao local.
— Puxa, esse pessoal da produção do filme é realmente eficiente — comentei, já na calçada.
— Com certeza. É melhor a gente colocar logo o carro dentro da garagem, não é?
— Sim, é melhor. Cadê a chave?
— Está aqui, no lugar que eu combinei — disse, pegando-a embaixo do capacho, e me entregando. — Você está bem para guiar o carro lá para dentro?
— Tranquilo, pode deixar. — Ele se sentou ao meu lado no carro e o manobrei sem problema, abrindo a garagem com o controle-remoto.
Entramos. Parei o carro e ficamos em silêncio, vendo o portão da garagem se fechar atrás de nós, só as luzes do painel nos iluminando.
— Já quer subir? — perguntou.
— Qual é sua sugestão?
— Hum, podia colocar uma música aqui para gente — disse, já mexendo no som, e em seguida comecei a ouvir uma música suave – estava rolando o maior clima. Olhei para o relógio, passava um pouco das quatro horas da manhã.
— Que horas eles vêm buscar você? — perguntei.
— Às seis e meia da manhã — respondeu, desanimado.
— Você não vai dormir nada! — falei, preocupada.
— Não vai ser a primeira vez.
— Então... a gente não tem muito tempo, não é?
— Não.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Primeiro, olhamo-nos assim, meio de lado, quase com timidez, e no segundo seguinte nos atiramos um nos braços do outro, nos beijando com avidez. Eu sentia uma urgência diferente no Christopher, talvez por causa do pouco tempo que tínhamos antes dele viajar. Ele parou de me beijar, virando-me e, inesperadamente, me puxou, colocando-me sentada de lado em se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3