Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
— Bom, por exemplo, se eu tivesse ficado com o Marcel em vez do Christopher, com certeza a coisa não teria ido tão longe, porque eu ainda não o conhecia direito, a gente se beijaria, mas pararia por aí. — Sentei novamente antes de continuar. — Já com o Christopher, é muito diferente, eu conheço completamente aquela cabeça desmiolada, conheço seus gostos, manias, qualidades e defeitos. Vejo-o acordar e ir dormir todos os dias há anos, já brigamos, já fizemos as pazes, rimos e choramos juntos, se duvidar eu o conheço melhor do que ele mesmo — e terminei minha análise.
— Te ouvir falar assim soa quase como se vocês já fossem casados! — brincou Anahí.
— A gente convive na mesma casa há quase nove anos, como não conhecer uma pessoa depois desse tempo todo? Então, quando ficamos juntos, a gente não tinha aquela insegurança que dá, quando num relacionamento você ainda está na fase de “se conhecer melhor”, simplesmente porque já ultrapassamos tudo isso, a única coisa que falta mesmo entre nós é a intimidade física — completei, pensativa.
— E, pelo jeito que a coisa vai, em breve essa também vai ser uma etapa concluída — comentou, sorrindo maliciosamente.
— Ah, não sei, vamos ver... — falei, sem graça. — Agora estou mesmo é com saudade dele.
— Ah, qual é? Faz só algumas horas que ele partiu!
— Eu sei, mas queria tanto que ele estivesse aqui! — suspirei, tristonha.
— Fica assim não! Pensa que, quando ele voltar, vocês estarão mortos de saudades um do outro, e com bastante tempo para ficar juntos! — ela disse, animada.
— Tomara, Any!
Já fazia um tempo que Anahí tinha ido embora, quando resolvi navegar um pouco na internet.
Abri minha caixa de e-mails, procurando alguma novidade, quando o título de uma mensagem chamou minha atenção: “Toda se querendo”. Abri ansiosa e li o seguinte conteúdo:
“Bom dia, Namorada!
Ou será boa tarde, talvez boa noite? Sonhou comigo?
Não importa, estou aqui escrevendo rapidinho no aeroporto, pensando em você.
Opa! Estão me avisando que o avião já vai partir, tenho que ir. Estou enviando nossas fotos para você não se esquecer da nossa noite.
Sinta-se beijada da cabeça aos pés.
Namorado.”
Terminei de ler o e-mail rindo, chorando, tudo ao mesmo tempo, lia e relia sem parar. Abri o anexo, e lá estavam as fotos. Na primeira eu estava rindo pra ele, fazendo um olhar de “toda se querendo”, como ele chamou, e na outra foto, nós dois juntos, num momento perfeito.
Respondi o seguinte:
“Boa tarde, Namorado!
Obrigada, adorei a surpresa!
Já comecei a contagem regressiva pro seu retorno, volta logo!
Saudade, saudade, saudade...
Beijos de baunilha,
Namorada.”
Usei nossa foto como proteção de tela no meu computador e fiquei olhando para ela um tempão.
Beijei um dedo da minha mão e encostei o mesmo dedo em cima da imagem dele.
— Por favor, não demora, Namorado — sussurrei.
Foram as duas semanas mais longas da História! Procurava acompanhar, pela internet, todos os lugares por onde ele passava, via as fotos, lia os comentários e as críticas, e sempre via o Christopher cercado de fãs e admiradoras. Bateu uma insegurança, com tanta garota rodeando ele o tempo todo, será que ele tinha se segurado? Será que tinha pensado em mim?
Para meu azar, nossos horários se desencontraram, quase todas as vezes que ele ligou infelizmente eu não estava em casa, estava em aula, ensaiando ou já estava dormindo, então pouco nos falamos.
O tempo parecia se arrastar, eu estava enlouquecendo de saudade, até que um dia à noite recebi o seguinte e-mail:
“Namorada,
Voltando pra você!
Chego amanhã à tarde, faça um bom uso da sua habilitação e esteja no aeroporto pra me pegar.
Sentiu a exploração?
Beijos molhados,
Namorado.”
— Aaaahh!!! — gritei, e saí pulando pelo quarto.
A manhã seguinte parecia não ter fim, quase não comi de tanta ansiedade. À tarde, já estava quase enfartando, olhando o relógio a cada cinco minutos. Peguei o carro e cheguei ao aeroporto com quase uma hora de antecedência. Andava de um lado para o outro, sentava, levantava, não conseguia ficar parada. Finalmente, foi anunciado que o voo dele tinha chegado, corri para o portão de desembarque e fiquei aguardando, torcendo as mãos.
O portão finalmente foi aberto, começaram a sair algumas pessoas, e nada dele aparecer. Já estava achando que estava no lugar errado quando alguém alto, desengonçado e usando óculos escuros apareceu.
Senti-me numa cena de filme. Assim que ele me viu abriu um largo sorriso, esquecendo quem eu era e onde estava; corri e pulei no colo dele, abraçando-o com minhas pernas em volta de sua cintura e segurando-o pelo pescoço com minhas mãos.
— Bem-vindo! — disse, alegremente.
— Uau! — ele exclamou surpreso e feliz, antes de me beijar.
Foi um beijo com gosto de saudade, forte e intenso, cheio de promessas. Fomos interrompidos por uma voz bem do nosso lado:
— Por favor, procurem um lugar reservado — olhei, surpresa, e vi o Antony, passando pela gente com um sorriso malicioso.
— Acho que exagerei, não é? — perguntei sem graça, colocando os pés no chão.
— Não, foi apenas você mesma — disse, me abraçando e me beijando rapidamente. — Nunca tenha vergonha de mostrar o que sente — ouvir aquilo me fez quase levitar de contentamento.
Pegamos sua bagagem e fomos para o estacionamento, e assim que sentamos, lado a lado no carro, ele pegou minha mão e a beijou ternamente.
— Senti sua falta — disse, inclinando-se na minha direção.
— O tempo não passava nunca! — confessei, observando-o beijar as pontas dos meus dedos.
— Eu sei exatamente o que você quer dizer — respondeu, enquanto mordiscava minha mão, provocando-me arrepios pelo braço.
Ele começou a beijar novamente meus dedos, seus lábios foram subindo pelo meu braço, como se seguissem minhas veias, e os arrepios foram se intensificando. Parou um pouco na dobra do meu cotovelo, chegando ao meu ombro, concentrou-se no meu pescoço, enchendo-o de beijos, descobriu um lugar sensível bem atrás da minha orelha, e se manteve ali, fazendo-me fechar os olhos e suspirar.
Com a outra mão, pegou-me pela cintura, me virando para ele. Senti sua boca se abrindo, e seus lábios mordiscaram mansamente a região.
— Não, assim não — falei, recuando.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Por que não? — perguntou, surpreso, erguendo o rosto, mas ainda sem me soltar. — Não está bom pra você? — Não é isso, muito pelo contrário. — Ao me ouvir dizer aquilo, ele sorriu, avançando novamente, mas o parei com um gesto. — É que estamos indo pra casa, papai e mamã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3