Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
— Fica muito difícil manter meu autocontrole quando você faz essas coisas, sabia? — ele falou, rouco.
— E quem disse que eu quero facilitar? — perguntei, debochando.
— Você é meu fruto proibido, sabia?
— Dizem que são os mais doces.
— E o mais fatais, também — disse, rindo.
— Você acha cedo demais para gente... — dei uma pausa sugestiva.
— Nada é cedo demais para gente, Dulce — respondeu, pressionando meu corpo ainda mais. — Nós estamos atrasados! Pelo menos é como me sinto em relação a isso. E você, acha que estamos sendo precipitados?
— Se você fosse outro rapaz qualquer, com o pouco tempo de namoro que nós temos, com certeza nem estaria aqui nessa situação. Mas, como é você, parece tudo tão certo. É como se fosse o curso natural das coisas, entende?
— Entendo. Também sinto a mesma coisa, não vejo a hora de a gente se entregar totalmente.
— Por que não agora? Se eu me sinto bem com a ideia e você concorda comigo, o que nos impede?
— Nada. Nada me impede de ficar com você. Mas quero fazer do nosso primeiro momento algo muito especial — disse, dando um beijo suave nos meus lábios. — Tenho algumas ideias, mas ainda não decidi realmente o que fazer.
— E você não vai me contar que ideias são essas? — perguntei, curiosa.
— Oh, não! — respondeu, dando aquele sorriso de quem está aprontando uma travessura. — Vai ser uma surpresa!
— Surpresa? — perguntei, apertando os olhos. — Você não vai aprontar nenhuma esquisitice, não é?
— O que você chama de esquisitice? — perguntou, mordendo os lábios, como se estivesse controlando o riso.
— Ah, sei lá! — falei, ficando vermelha. — Algo constrangedor ou anormal.
— Tolinha! — disse, tocando meu nariz com o seu, enquanto ria. — Para sua informação, sou o cara mais normal que conheço quando o assunto é esse. Então, pode ficar tranquila.
Olhei para ele ainda rindo, rolamos nossos corpos até eu ficar por cima, e ele me abraçou forte pela cintura.
— Gosto tanto quando estamos juntos assim!
— Eu também, você não faz nem ideia de como é bom te tocar, Dulce. Sentir você. Estar com você me faz sentir tão vivo! — declarou, tocando carinhosamente meus cabelos.
Aproximei meu rosto do dele e segurei sua face em minhas mãos.
— Te amo.
— Te amo mais — retribuiu, me beijando em seguida.
O beijo começou suave, gentil, doce, nossas bocas se encontrando em perfeita sintonia. Aos poucos, o beijo foi ficando mais impetuoso, exigindo movimentos mais rápidos, quase desesperados.
Senti suas mãos descendo da minha cintura, indo parar no meu bumbum, dando um aperto suave gostoso e me fazendo pressionar ainda mais o meu quadril contra o dele, levando-o a suspirar. Ele rolou comigo sem me soltar, ficando sobre mim. Trocamos mais beijos urgentes, molhados, minhas mãos começaram a se aventurar por dentro da sua camiseta, ansiava por sentir a pele dele em minhas mãos.
— Me ajuda a tirar — pediu, respirando profundamente.
Peguei a barra de sua camiseta, puxando pelo seu tronco e passando pela sua cabeça, e ele a jogou longe, voltando imediatamente a atenção para mim.
— Me toca, Dulce. — Ele não precisava pedir duas vezes.
Toquei, fascinada, cada centímetro do peito dele, observando os pelos se eriçarem à medida que eu avançava, ouvindo-o gemer baixinho, parecendo aprovar meu toque inexperiente.
— Quero te tocar também — disse, me olhando de um jeito que me fez sentir como algo muito precioso para ele.
Em seguida, Christopher fez um movimento tão rápido que, quando me dei conta, tinha puxado minha blusa, passando pelo meu pescoço, deixando-a presa em meus braços, que estavam erguidos ao lado da minha cabeça. Ele abaixou o rosto, olhando fascinado para os meus seios, cobertos pelo sutiã de algodão.
Senti minha face ruborizar imediatamente, apesar de nos conhecermos praticamente a vida toda e de eu estar adorando descobrir que conseguia fazê-lo reagir dessa forma; ainda estava me acostumando a me expor diante de seus olhos famintos.
— Desistiu de esperar? — perguntei, indecisa, sobre o que ele iria fazer em seguida.
Ele sorriu, mas não disse nada, continuou apenas admirando silenciosamente, parecendo enfrentar algum conflito interno.
— Eu quero que saiba — começou a responder, com a voz carregada de sentimento —, que nunca, em minha vida, pensei que um dia estaria diante de tamanha beleza. Sinto-me fraco diante de você, todas as minhas decisões estremecem, minhas certezas tornam-se dúvidas, nem sei mais quem sou.
Fiquei completamente sem palavras diante dessa declaração, mas prendi a respiração quando vi sua mão se erguer, parar bem diante do bojo de meu sutiã e tremer. Ele ergueu o rosto e me fitou, com olhos cheios de desejo e com respiração irregular.
— Nunca quis outra além de você — sussurrou. — Não quero precipitar nada entre nós, mas...
Ele voltou a olhar para meu busto, completamente assolado pela dúvida.
— Tenho medo de que, se te tocar um pouco mais, eu não tenha o autocontrole necessário para parar.
— Está tudo bem — eu disse, calmamente. — Eu também te quero.
— Quer? — perguntou, como se estivesse ouvindo algo surreal.
— Com todo o meu coração.
— Quero que seja belo, quero que seja único.
— Vai ser — eu disse, sorrindo levemente.
Ele passou nervoso a língua em seus lábios e respirou profundamente.
— Eu posso me controlar — disse, como se estivesse falando consigo mesmo. — Só quero sentir. Você permite?
Diante de tão doce pedido, quem diria não?
Tomei sua mão e, delicadamente, a desci até o lugar que ele tanto almejava, percebendo quando prendeu a respiração assim que o tecido macio roçou seus dedos.
— Tão suave — sussurrou.
Ele continuou nesse passeio delicado e gentil, parecendo fascinado com o que estava fazendo, e, embora seu toque fosse apenas um leve roçar, senti meu corpo se aquecer como se fosse subitamente exposto ao sol.
Entretidos como estávamos, não ouvimos os passos na escada, nem a porta que se abriu devagar.
— “Subam para as colinas, é o Apocalipse!” — alguém falou da porta, nos fazendo pular, apavorados.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV ALFONSO Já era a terceira vez que batia na porta e ninguém atendia, tinha marcado com o Ucker de aparecer naquele horário, mas tudo estava muito silencioso. Talvez ele tivesse caído no sono, resolvi então arriscar a maçaneta, que abriu com um estalo. Passei para a sala e avisei, em voz alta, que estava entrando, mas continuei s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3