Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
POV ALFONSO
Já era a terceira vez que batia na porta e ninguém atendia, tinha marcado com o Ucker de aparecer naquele horário, mas tudo estava muito silencioso. Talvez ele tivesse caído no sono, resolvi então arriscar a maçaneta, que abriu com um estalo.
Passei para a sala e avisei, em voz alta, que estava entrando, mas continuei sem resposta. Resolvi subir as escadas, fui pro quarto do Christopher, rindo comigo mesmo, imaginando que ele devesse estar dormindo e já planejando acordá-lo com um susto. Abri a porta devagar e fiquei pasmo com a cena que se desenrolava bem diante de meus olhos.
Dulce estava deitada no chão, os braços erguidos, presos com algo enrolado neles, devia ser sua blusa, que o Christopher mantinha ali segurando com uma de suas mãos, enquanto a outra tocava o sutiã dela com a ponta dos dedos. Surpreso, pisquei os olhos e soltei a primeira coisa que me veio à cabeça:
— Subam para as colinas, é o Apocalipse!
Eles pararam na hora o que faziam. Dulce olhou para mim de olhos arregalados, soltou rápido os braços da sua blusa e cobriu o busto, mordendo os lábios parecendo muito envergonhada. Christopher ficou na frente da Dulce, tentando escondê-la com seu corpo, olhando para mim com raiva.
— Saia daqui, agora Poncho! — disse, enfurecido.
Eu estava tão sem ação que demorei a entender o que ele pediu.
— Sai agora, já vou falar contigo! — E finalmente a compreensão me atingiu. Saí dali rapidinho.
Desci a escada aos pulos, ainda atordoado, olhei ao redor tentando decidir aonde ir, e optei pelo quintal. Lá fora, sentei nos degraus e fiquei aguardando, nervoso.
Não me considerava um cara preconceituoso, alguns até achavam que era liberal demais, mas fui pego desprevenido com aquela situação. Sempre tinha visto Christopher e Dulce como irmãos, bem como a Maite e a Angelique. Apesar da grande diferença física entre eles, todos se davam muito bem, claro que com as implicâncias naturais que existem entre irmãos, mas “nada” que me fizesse pensar na possibilidade de algo desse tipo acontecer. Nada? Pensando melhor, às vezes sentia uma espécie de tensão entre eles, algo muito sutil, mas sempre pensei ser superproteção do Christopher com a irmã caçula ou ciúme entre irmãos, o que é muito comum.
Mas aquilo tinha se intensificado nos últimos anos. Lembrei que uma vez, de brincadeira, olhei pra Dulce e perguntei pro Christopher o que ele achava de me ter como cunhado; lembro dele me olhar muito sério e dizer que só por cima do seu cadáver. Na verdade, ele se comportava assim com quase todo cara que desconfiava estar a fim dela.
Christopher sempre foi um cara boa-pinta, brincalhão, talentoso, mas quando o assunto era mulher era um trapalhão, muito inseguro sobre como agir e o que falar. Quando queria sair com alguma garota, dava mil voltas, a menina até cansava de tanta enrolação. Então, na maioria das vezes, quando ele ficava com alguém era porque a garota praticamente se atirava em cima dele.
Há quanto tempo aquilo podia estar acontecendo? Pelo que tinha acabado de ver, já estavam bem íntimos, talvez até já tivesse rolado tudo. Ah, não podia culpar o Christopher por não resistir à Dulce, a garota era uma gata e ultimamente andava com cada roupa, que fazia qualquer um perder o juízo.
Ouvi a porta se abrindo. Christopher se aproximava, acabando de colocar a camiseta, e se sentou ao meu lado, passando a mão nos cabelos.
Ficamos um tempo em silêncio, olhei pra ele e vi um rosto preocupado.
— Há quanto tempo isso está rolando?
Ele suspirou, parecendo decidir o que dizer:
— Há pouco tempo — disse, por fim.
— Seus pais não sabem de nada, não é? — E ele deu um sorriso amarelo.
— Nem desconfiam. Só vão descobrir se alguém der com a língua nos dentes — falou, em tom de ameaça.
— Está me estranhando? — perguntei, ofendido. — Nunca traí um amigo!
Ele fez cara de culpado e depois sacudiu a cabeça, muito nervoso.
— Eu sei, desculpa, mas é que manter esse segredo é muito importante. — E dei uma risadinha.
— Claro que é importante, pois se teu pai descobrir que você anda agarrando a Dulce, acaba contigo! — Fez uma careta ao ouvir aquilo.
— Eu sei — concordou. — Mas vale a pena o risco.
Diante dessa frase, tive que sorrir.
— Cara, você é meu herói!
— Como assim? — perguntou, cismado.
— Você é tão bom pegador, que nem a irmã adotiva você perdoa, garanhão! — Ele revirou os olhos. — Precisa me ensinar seu truque!
Subitamente, ficou todo agitado e quase gaguejou ao começar a falar de tanta raiva, que parecia estar sentindo.
— Quer me fazer o favor de parar de falar bobagem? — perguntou, impaciente. — A coisa entre a gente não é assim.
— Não entendi, e como é? — perguntei, franzindo a testa.
— A gente não está só se agarrando. — Ele parecia meio constrangido de revelar tudo. — A gente está namorando de verdade.
Christopher olhou para o céu, enquanto esfregava sem parar as mãos em sua calça e eu arregalava os olhos, diante do impacto daquela revelação.
— Vocês estão namorando? — quis saber, de queixo caído. — Quando você diz namorando, é tipo aquele negócio de andar de mão dada, abrir porta do carro, ir ao cinema e comprar pipoca antes de levar pro motel? — Christopher soltou uma risada nervosa.
— Ainda estamos na parte do cinema e da pipoca — respondeu, quase quicando de onde estava sentado. — Na verdade, desde que a gente está junto, não fomos ao cinema, não é uma má ideia.
— Não mude de assunto! Quer dizer que ainda não transaram?
— Será que você podia parar de usar esses termos quando falar dela? — Não me aguentei e soltei uma risada.
— Ai, que bonitinho o namoradinho ofendidinho, defendendo a namoradinha — disse fazendo gozação.
Ele rolou os olhos e grunhiu, aborrecido.
— Droga, Poncho! Você só fala besteira! — falou irritado, enquanto eu continuava rindo.
— Está bem. Então vou perguntar com classe, você ainda não deflorou a linda donzela?
Christopher me olhou duro, com certeza se olhar matasse eu já estava a sete palmos abaixo da terra.
— Olha — disse, entredentes. — Eu só vou te responder para não ouvir mais suas asneiras. Não, ainda não chegamos lá.
— Ainda? Mas então a possibilidade existe! — afirmei, empolgado.
Ele esfregou o rosto com as mãos e por fim soltou os ombros, tentando relaxar.
— Sim, existe uma boa chance — confessou, sorrindo levemente. — Na verdade, isso é algo que anda me preocupando um pouco — disse, ficando sério.
— Preocupando, por quê? — Não conseguia imaginar o motivo.
— Porque nunca tive esse momento com uma garota virgem e queria que fosse perfeito na primeira vez dela — respondeu, de olhos baixos. — Você já fez, com uma virgem?
— Já — respondi, lembrando as experiências.
— Acho que vou me arrepender de perguntar, mas vou perguntar assim mesmo. Alguma dica?
— Vou te dizer o conselho que meu pai me deu — comecei a falar, imitando a voz do meu pai. — “Filho, transar com garota virgem é que nem andar pela primeira vez num carro zero quilômetro! Você olha para o carro admirando os faróis, a lanternagem, entra e se senta todo orgulhoso, segura no volante de forma gentil e firme ao mesmo tempo, gira a chave, dá a partida, acelera um pouquinho, só para sentir a potência do motor, pisa na embreagem, coloca a mão na marcha e engata a primeira; você sente que o carro pede mais marcha e engata a segunda, ele vai pedir mais velocidade e você engata a terceira, e assim até chegar à quinta marcha, nesse ponto você pode enfiar o pé no acelerador e ir a 200 km por hora. Mas nesse processo, entre a primeira e a quinta marcha, pode ser que você passe em algum obstáculo, nesse caso você volta à marcha anterior e começa tudo de novo.” Pronto, foi isso que ele me disse, o que achou?
Christopher fez uma cara estranha e coçou o queixo, parecendo meio confuso.
— Parece um bom conselho, só tem um probleminha.
— Qual?
— Não sei dirigir — disse rindo, de gozação.
Geeente, recebemos essa semana a infelicidade noticia da morte do Chaves 😢😭 Poxa chorei, ele foi tão importante na minha infância, e ainda é, poque eu ainda assisto u-u! Mas tá ai.
Obrigada Chaves!
Chaves uma vez disse que preferia morrer que perder a vida, talvez hoje isso faça sentido. Roberto Bolaños, o Chespirito foi o incrível ator que deu vida para Chaves, Chapolin Colorado, Chompiras, Dr. Chapatin, Pancada Bonaparte e mais outras várias figuras que ganharam nossa audiência e aos poucos conquistaram nosso coração.
Chespirito morreu, mas não perdeu a vida – nossa admiração pelo seu trabalho é tão grande que faz a gente perder as contas de quantas vezes assistimos o mesmo episódio de seus programas e ainda assim achamos graça. Tenho certeza que Chespirito conseguiu arrancar ao menos um sorriso, de todo mundo que viu Chaves fazendo bobeiras ou quando Chapolin se atrapalhava com sua Marreta Biônica.
Obrigada por tornar minha infância melhor!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Droga, Uckermann! Sabia que às vezes você é um cara muito estranho? — falei, irritado. — Olha. Eu vou lhe dar uns conselhos à minha moda. — Christopher cruzou os braços e me olhou com atenção: — Primeiro: pense que você é um soldado com uma longa missão a cumprir e por is ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3