Fanfics Brasil - 1 Temporada - 038 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 1 Temporada - 038

1154 visualizações Denunciar


***


— Vocês vão o quê? — Poncho perguntou, apavorado.


— Calma, Poncho! — disse, agitado.


Estávamos sentados na varanda da casa dele.


— Você enlouqueceu? — ele perguntou, energicamente. — Desde quando, hoje em dia, se precisa casar com uma garota para poder levá-la pra cama?


Às vezes, ter paciência com ele era um grande desafio, por isso respirei fundo.


— Não tem nada a ver! Não é esse o motivo por que quero casar com ela.


— Então, qual é o motivo? — perguntou Poncho, e revirei os olhos.


— Dã... já ouviu falar em amor? — respondi, irônico.


— Fala sério, Ucker! — ele, disse rindo. — Sei que você é louco pela gata, até entendo que queira uma relação monogâmica, mas casar? Não consigo mesmo entender.


— Olha, vou tentar explicar — falei, suspirando. — Eu quero mesmo a Dulce só para mim, não quero que ela tenha nenhuma dúvida disso. Se você soubesse o que tem de gavião rondando. Lá no teatro ontem à noite, você tinha que ver os comentários dos caras sobre ela! Quase parto pra cima! Assim, com a gente casando ela saberá que nosso compromisso é definitivo e não precisa dar ouvidos a mais ninguém — falei, decidido.


— Você é, sem sombra de dúvida, o cara mais possessivo que eu conheço! — ele disse, ainda rindo. — Bom, mas se é isso que vocês querem mesmo, só me resta desejar felicidades! — completou, dando tapinhas no meu ombro.


O bom de ter Poncho como amigo é que era um cara muito flexível, não tinha tempo feio com ele.


— Valeu! — falei, relaxando. — E aí, o que acha de ser meu padrinho?


Ao ouvir o pedido, seu rosto se abriu num sorriso satisfeito.


— Claro, conta comigo. Quando foi que eu não estive dentro de seus planos malucos, não ia ser agora que eu ia ficar de fora, não é?


— Obrigado, estou contando as horas! — falei empolgado.


— Uma semana de lua-de-mel, hein, meu chapa? Isso é o que eu chamo de tirar o atraso! — disse, rindo maliciosamente.


— Nem me fale! — concordei.


***


O restante da semana passou muito rápido. Fiquei exausta, saindo quase diariamente para fazer compras com a Anahí, mas o resultado foi positivo. Achamos tudo o que precisávamos, depois de muito pensar e andar. Anahí decidiu usar um sári, roupa tradicional indiana, num tom azul que combinou perfeitamente com sua pele. Já escolher meu vestido foi um suplício, queria algo simples, romântico, mas de bom gosto, afinal me casaria numa cerimônia na praia, não precisava de nada cheio de brilho, volumoso ou sofisticado. Encontrei no último minuto um vestido branco, de tecido fino e leve, decote redondo, manga curta, que acompanhava com perfeição minha cintura e se abria numa saia com várias pregas, até um pouco abaixo do meu joelho. Combinaria perfeitamente com o estilo de roupa que o Christopher ia usar: camisa branca de manga curta e calça branca, bem estilo praiano. Tinha certeza de que aquela cerimônia ia ser a nossa cara, nada chique demais, algo despretensioso e simples.


Finalmente, chegou a noite da viagem. Eu estava com os nervos à flor da pele, morrendo de medo de ter esquecido alguma coisa. Chequei mil vezes a bagagem, os documentos, passaporte, as passagens estavam todas com o Christopher, então não precisava me preocupar com aquilo.


— O táxi já chegou — Christopher avisou, entrando no meu quarto.


— Vou descer em um minuto.


OK. Já vou levando suas malas. — disse ao sair, carregando-as.


Peguei minha bolsa de mão e dei uma última olhada no meu quarto – era a última vez que eu estaria nele como solteira e virgem; ao voltar, seria uma mulher casada e plena. Suspirei ao lembrar todos os sonhos, planos e fantasias que tivera ali, naquele cômodo, mas não senti saudade de nada, lá tinha sido muito feliz, porém tinha certeza de que o futuro e a realidade poderiam ser muito melhores.


Decidida, saí e fechei a porta, sem olhar para trás.


Encontramo-nos todos no aeroporto. Viajaríamos a noite toda, programados para chegar pela manhã bem cedo ao nosso destino. Anahí foi à última a chegar e, quando vimos a quantidade de coisas que ela levava, ficou claro por que tinha demorado tanto.


— Pra que você precisa de quatro malas para uma viagem de dois dias? — perguntou Poncho, implicando.


— Nunca se sabe do que se pode precisar, prefiro pecar pelo excesso que pela falta — ela explicou, fazendo pose.


— Uh! Meu tipo de garota, pecar pelo excesso é comigo mesmo! — disse o Don Juan.


Encaminhamos nossa bagagem, depois fomos ao setor de espera. Sentei em uma das cadeiras disponíveis, aguardando liberarem o embarque.


— Você está muito silenciosa. — disse Christopher no meu ouvido, se sentando ao meu lado. — Ainda dá tempo de desistir — falou, brincando.


— Deixa de ser bobo — disse, sorrindo. — É só ansiedade.


— Eu sei, também estou me sentindo assim — disse, me abraçando.


Anunciaram nosso voo e abriram o portão. Olhamos um para o outro e nos demos as mãos, deixando para trás todas as dúvidas e embarcando rumo à maior aventura de nossas vidas.


Por incrível que pareça, dormi a noite toda, vencida pelo cansaço. Acordei com o Christopher tocando meu cabelo, me avisando que já íamos pousar. Descemos na capital do Taiti e lá pegamos um avião pequeno, que nos deixaria na ilha de Bora Bora. Tinha acabado de amanhecer quando avistamos a praia maravilhosa, numa vista de tirar o fôlego. Pousamos na água e, ao descer no pequeno cais, me senti como se estivesse naquele seriado antigo A Ilha da Fantasia ou no filme A Lagoa Azul. Funcionários do hotel nos aguardavam dando boas-vindas, e colocavam colares de flores em nosso pescoço.


— Quem são os noivos? — perguntou um rapaz.


— Somos nós — respondeu Christopher, pegando minha mão.


— Ótimo! Então, por favor, queiram o noivo e seu padrinho me acompanhar. A noiva e sua madrinha devem acompanhar nossa outra funcionária. — E apontou para uma moça sorridente. — Vamos prepará-los o dia todo, agora vocês só vão se reencontrar para a cerimônia no final da tarde.


Olhamos um para o outro, numa mistura de dor por termos que nos separar, expectativa pelo que viria e ansiedade pela espera. Ele me beijou rápido, mas com intensidade, segurando-me pela cintura.


— Te vejo no altar — disse, ao me soltar.


— Não se atrase — adverti, e ele sorriu antes de se virar e partir.


***


O funcionário nos levou até outro cais, onde um pequeno barco nos aguardava. Dali, seguimos para uma casa flutuante, onde estava preparado um maravilhoso café da manhã. Comemos sentados na imensa varanda, assistindo ao mar calmo e azul a nossos pés.


— Isso é que é vida! — disse Poncho, passando a mão na barriga estufada. — Que lugar incrível!


— Um paraíso! — concordei.


— Qual é a programação de hoje? — perguntou, curioso.


— Bem, pelo que me lembro, a manhã é livre, depois do almoço vamos ser paparicados o tempo todo, sauna, massagem e tudo que for relaxante.


— Hum, isso parece muito bom. Então, o que estamos esperando? — disse, animado. — Vamos trocar de roupa e dar um mergulho.


— Só se for agora! — respondi, me levantando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** Depois de uma manhã relaxante na praia com a Anahí, foi servido um almoço delicioso. Mais tarde, fomos conduzidas por duas gentis nativas a um spa, ficamos algum tempo na sauna, em seguida fomos massageadas da cabeça aos pés com óleos perfumados, até fazer nossa pele cintilar, cheguei a cochilar, de tão relaxada qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais