Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
***
Depois de uma manhã relaxante na praia com a Anahí, foi servido um almoço delicioso. Mais tarde, fomos conduzidas por duas gentis nativas a um spa, ficamos algum tempo na sauna, em seguida fomos massageadas da cabeça aos pés com óleos perfumados, até fazer nossa pele cintilar, cheguei a cochilar, de tão relaxada que fiquei. Depois de um banho maravilhoso na hidromassagem, passamos pelos serviços de manicure, pedicure, esteticista, maquiador e cabeleireiro; terminamos à tarde, nos sentindo como rainhas.
— Dulce, estou começando a querer arrumar um noivo e casar também! — Anahí comentou, sorridente.
— Por quê? — perguntei.
— Só pra poder fazer tudo isso de novo! — Ri junto com ela.
Finalmente, chegou a hora de nos aprontar. Coloquei meu vestido e me olhei no espelho. Gostei do que vi, esperava que o Christopher também gostasse.
— Você está linda! — afirmou Anahí. — Christopher vai gamar ainda mais!
— Estou tão nervosa! — disse, começando a hiperventilar.
— Calma, é o seu amor que está te esperando, não é mesmo? Tenho certeza que ele vai estar tão ansioso quanto você, se não estiver mais! — garantiu.
Ouvimos uma batidinha na porta; tinha chegado a hora. Ao sairmos, uma moça entregou uma coroa de flores a Anahí, explicando que seria sua responsabilidade segurá-la até o início da cerimônia. Dirigimo-nos a uma praia magnífica; uma brisa suave balançava as folhas das árvores, o ar estava perfumado com o cheiro das flores locais, e suspirei ao admirar tanta beleza. Mas nada podia se comparar à próxima visão: uma canoa típica se aproximava, apenas com três ocupantes, mas apenas um deles prendeu meu olhar imediatamente à medida que se aproximava.
De longe, via seu sorriso largo ao me avistar e também sorri, incapaz de me conter. Quando a embarcação chegou à areia, ele saltou com agilidade, com o Alfonso logo atrás. Quase perdi o fôlego.
Quem era esse homem maravilhoso, que se aproximava num andar decidido, com o rosto de um deus e com olhos que me aqueciam só de vislumbrar? Esse homem era o Christopher, e ele era meu, só meu. Estendi minhas mãos e ele as segurou com firmeza, ficamos ali, de mãos dadas, deslumbrados um com o outro. Os fotógrafos contratados não paravam de tirar fotos.
Dirigimo-nos então ao local da cerimônia. Num altar de pedras o sacerdote nos aguardava, cercado por nativos em roupas típicas, usando colares de flores, cantando músicas religiosas tradicionais da região. Paramos em frente ao altar, com Anahí ao meu lado, e Alfonso ao lado do Christopher.
O sacerdote nos deu as boas-vindas, pediu que Anahí me entregasse a coroa de flores e orientou-me para que a colocasse na cabeça do Christopher. Depois Alfonso fez o mesmo, e Christopher colocou a coroa em minha cabeça; a cerimônia enfim começou.
O sacerdote falou de forma poética sobre o amor e o casamento, explicando suas responsabilidades, bênçãos e deveres.
— Christopher e Dulce, vocês estão preparados para se comprometer um para com o outro? — perguntou em determinado momento.
— Sim — respondemos juntos.
— Christopher, você aceita Dulce para ser sua esposa, promete amá-la, honrá-la, respeitá-la e cuidá-la por todos os dias de sua vida? — perguntou o sacerdote a Christopher.
— Sim — ele respondeu com firmeza.
— Dulce, você aceita Christopher para ser seu marido, promete amá-lo, honrá-lo, respeitá-lo e cuidá-lo por todos os dias de sua vida?
— Sim — respondi, com a voz trêmula de emoção.
— Por todo o mundo, as alianças são sinais da eternidade, pois os círculos não têm início nem fim. Essas alianças são o símbolo de seu puro amor e das promessas que vocês compartilharão juntos, como marido e mulher.
Christopher se virou para Alfonso, que entregou a aliança a ele, depois pegou minha mão esquerda e repetiu as palavras do sacerdote, enquanto colocava o anel em meu dedo.
— Coloco esta aliança com todo o meu amor, para que todo o mundo veja que escolhi você como minha esposa. É o desejo de meu coração estar contigo por toda a minha vida. E eu te amarei para sempre.
Depois chegou a minha vez. Anahí me entregou a aliança, peguei a mão esquerda de Christopher e a coloquei em seu dedo, repetindo as mesmas palavras:
— Coloco esta aliança com todo o meu amor, para que todo o mundo veja que escolhi você como meu marido. É o desejo de meu coração estar contigo por toda a minha vida. E eu te amarei para sempre.
— Vocês desejam falar algo neste momento? — perguntou o sacerdote.
Estendi o braço e coloquei a mão direita sobre o peito dele, em cima do seu coração, e disse:
— Enquanto meu coração bater, enquanto eu respirar, vou amar você. E saiba que nunca esquecerei este dia, porque agora nossos corações são um — declarei, emocionada, e vi os olhos dele se encherem de lágrimas.
Em seguida, ele fez o mesmo gesto e repetiu as mesmas palavras. Então, o sacerdote continuou a cerimônia.
— Vocês nasceram para estar juntos, e juntos deverão estar para sempre. É nosso desejo que seu puro amor nunca diminua pelos problemas que possam surgir. Que vocês possam sempre acreditar nos votos que fizeram aqui hoje, através de suas vidas. Neste momento sagrado, agora os presenteio com seus novos nomes. Christopher, nas ilhas da Polinésia você agora será conhecido como “Kaleo”, que significa “o som, a voz”. E você, Dulce, passará a ser conhecida como “Kanani”, que significa “a beleza”. Podem envolver o casal com o Manto do Amor.
Duas jovens se aproximaram com um lindo cobertor, feito à mão, com motivos florais, todo em tecido colorido, e nos cobriu com ele.
— Agora, é minha honra proclamar, Christopher e Dulce, parceiros na vida, almas gêmeas, marido e mulher. Você pode beijar sua noiva, e você pode beijar seu noivo.
Viramos um para o outro, as lágrimas agora rolavam livremente por minha face. Ele segurou meu rosto entre suas mãos e beijou meus lábios com toda a ternura que sentia, e eu correspondi ao seu beijo com a mesma intensidade.
A cerimônia terminou exatamente ao pôr-do-sol. Viramo-nos para cumprimentar nossos amigos, e não sabia quem estava chorando mais, eu ou Anahí, quando ela me abraçou, dando os parabéns.
Fomos todos para um salão reservado, onde, numa mesa ricamente decorada, nos aguardava um lindo bolo. Tiramos várias fotos, nos beijando sem parar. Depois nos dirigimos a um restaurante com música ao vivo e uma pista de dança. Assim que entramos, a banda parou de tocar, e alguém no microfone anunciou nossa chegada como recém-casados. Escutamos uma rodada de aplausos de todos no salão. Em seguida, foi anunciado que teríamos nossa primeira dança como marido e mulher, Christopher me conduziu ao meio da pista e começamos a dançar, ao som de uma linda música romântica. Não cansava de olhar seu rosto, seus olhos, me sentia atraída por uma força magnética que parecia sair de seus poros.
— Já disse que você está linda? — ele perguntou, sorrindo.
— Na verdade já, mas pode continuar repetindo, quem sabe até o final da noite eu acredite.
— Até o final da noite pretendo falar e... fazer muitas outras coisas com você. — ele disse, me apertando mais forte e fazendo meu coração disparar.
— Hum, você me deixou curiosa, que tipo de coisas? — perguntei ingenuamente.
— Digamos que pretendo cumprir cada compromisso marital — disse insinuante.
— Que marido responsável fui arrumar!
— Deixa eu te mostrar o quanto sou responsável. — E me deu um beijo que não restou a menor dúvida. Voltamos para a mesa, fizemos nossos pedidos e tivemos um último bate-papo animado com Anahí e Alfonso, já que eles voltariam para casa no dia seguinte.
O jantar chegava ao fim, estava preguiçosa, relaxada e feliz. Tinha passado pela experiência mais emocionante da minha vida, ao lado do meu grande amor, e tínhamos compartilhado tudo com nossos melhores amigos. Claro que o ideal seria se nossa família pudesse estar presente, mas sabia que no momento não seria possível. Porém, do fundo do meu coração, esperava que um dia nossa relação fosse compreendida e aceita.
Alfonso tirou de debaixo da mesa uma caixa de presente, muito bem decorada, com um enorme laço de fita, e a estendeu para nós.
— Puxa, não precisava!
— Ah, não é nada demais! — Já íamos abrir, quando ele nos impediu. — Mas, me façam um favor, abram assim que entrarem no quarto.
— Isso não vai explodir. Certo? — perguntei, desconfiada.
— Não, prometo ser completamente inofensivo! — garantiu, sorrindo.
Um funcionário do hotel se aproximou e disse:
— Senhor e senhora Uckermann, seu barco já está pronto, podemos partir.
Foi meio estranho sermos chamados daquele jeito, quase olhei pros lados, esperando ver o papai e a mamãe. Pelo olhar que Christopher me deu, acho que pensou a mesma coisa.
Anahí e Alfonso nos acompanharam até o lado de fora. Dei um abraço bem apertado nela.
— “Que Deus, o melhor Criador de todos os casamentos, combine vossos corações em um” — Anahí falou em meu ouvido com voz embargada.
— Amém — respondi muito emocionada — Hamlet?
— Não. Henrique V, ato 5, cena 2.
Impossível não rir e o fizemos juntas.
— Obrigada por ser minha amiga e minha madrinha.
— Ah, não! Você não vai me fazer chorar de novo! Anda, vai logo! Nos veremos em casa — disse, me empurrando carinhosamente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite estava linda, a lua cheia, muito branca, brilhava sobre nós, e tochas fincadas no chão indicavam o caminho que tínhamos de seguir pela praia. Uma enorme canoa nativa nos aguardava, Christopher entrou primeiro, me estendendo a mão e me ajudando a subir. Sentamos lado a lado, o mar estava sereno e tranquilo, e começamos a nos mover no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3