Fanfics Brasil - 1 Temporada - 041 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 1 Temporada - 041

1198 visualizações Denunciar


***


Acordei sentindo na pele a brisa fresca que entrava pela janela e o cheiro de maresia que impregnava o quarto. Estava com muita preguiça, mas não estava reclamando, muito pelo contrário, esperava ter muitas noites iguais àquela pela frente e muitas manhãs me sentindo exausto por motivos como aquele.


Abri os olhos, sentindo o calor do corpo da Dulce ao lado do meu, aproximei meu rosto do seu cabelo e respirei profundamente.


— Baunilha — sussurrei, beijando-lhe a testa.


Olhei em seu rosto; ela dormia profundamente, também devia estar cansada. Eu tinha ficado meio na dúvida se deveria exigir tanto dela logo na primeira noite, mas ela me surpreendeu, me acompanhando no mesmo ritmo, impaciente, vibrante e apaixonada. Nada me foi mais gratificante do que fazê-la minha, sentir seu corpo ondular sob o meu toque, enquanto nos amávamos repetidas vezes.


Meus pensamentos foram interrompidos pelo ronco da minha barriga. Claro que agora o corpo cobrava seu preço, sentia uma fome animal.


Levantei me espreguiçando, peguei a calça do pijama e me vesti. Fui para a varanda, lembrando que o café da manhã seria entregue de barco. Encontrei em cima da mesa uma maravilhosa cesta de café da manhã e peguei uma maçã, dando logo uma mordida. Depois completei com pão, queijo, geleia, bolo e suco de laranja. Passei a mão na barriga me sentindo satisfeito.


Voltei pro quarto e vi que Dulce ainda dormia, então peguei meu violão e fui pra sala. Fiquei dedilhando as cordas do violão, para passar o tempo, até que me lembrei de uma música antiga do Peter Frampton, que parecia combinar bem com esse momento, e comecei a tocar e cantar.


A letra dizia tudo o que sentia no momento. Seu título já trazia o que eu queria dizer, I’m in you.


Estava acabando de tocar os últimos acordes quando vi certa pessoa despenteada, sonolenta, enrolada no lençol e completamente adorável aparecer na porta.


— Bom dia — ela disse, bocejando.


Coloquei o violão de lado e estendi os braços pra ela, colocando-a sentada no meu colo, abraçando-a e ninando-a como a um bebê.


— Desculpe se te acordei com a música.


— Queria sempre poder acordar assim, com você cantando pra mim — ela disse, me abraçando pelo pescoço. — Por sinal, adorei essa canção.


— Estava pensando na gente quando me lembrei dela, achei a nossa cara.


— Concordo, agora sempre que ouvi-la vou me lembrar da gente e desse lugar — afirmou, com o rosto em meu peito.


Continuamos assim, aconchegados um no outro, sentindo sua mão fazendo um cafuné gostoso na minha nuca.


— Ah, antes que eu esqueça — falei, sorrindo. — Feliz Aniversário atrasado! — Ela me olhou surpresa.


— É mesmo! Ontem fiz 17! Com tanta coisa acontecendo esqueci completamente.


— Espere aqui — falei, sentando-a no sofá.


Fui ao quarto, peguei duas caixas aveludadas e voltei para sala.


— Seu presente — disse, estendendo uma caixa pra ela.


— Chris, não precisava!


— Vamos, abra! Quero ver se vai gostar — pedi, ansioso.


Ela pegou a caixa e abriu.


— Uau! É lindo, tão delicado! — declarou, examinando a corrente de ouro que eu havia comprado.


— Gostou mesmo?


— Claro! Obrigada, amor! — disse, me beijando suavemente. — Coloca em mim?


Peguei o colar, ela levantou o cabelo e o coloquei em seu pescoço.


— Existe mais um motivo para ter lhe dado essa corrente — expliquei.


— Qual?


— Quando voltarmos pra casa, não poderemos continuar usando as alianças, então pensei em usá-las como pingentes no colar, comprei uma pra mim também — contei, mostrando a outra caixa.


Vi seu olhar se entristecer ligeiramente com a minha explicação.


— Não gostou da ideia?


— Não, na verdade é muito boa — disse, pensativa. — É que... vou ficar muito triste de ter que tirar minha aliança do dedo, queria deixá-la aqui pra sempre — explicou, olhando carinhosamente a aliança em sua mão.


— Desculpe, não queria te deixar triste — falei, segurando-lhe a mão. — Ainda é cedo para pensarmos nessas coisas, temos uma semana, para curtir ao máximo!


— Certo — ela concordou, sorrindo.


— Está com fome?


— Estou faminta!


— Já imaginava, tem uma cesta maravilhosa de café da manhã lá fora.


— Oba! — Sorri ao vê-la disparar para a varanda.


Sentei do seu lado, vendo-a devorar tudo com vontade. Gostava muito disso nela, sempre achei um saco aquelas mulheres que vivem fazendo regime alimentar.


— Que tal darmos um mergulho? — sugeri quando ela terminou.


— Ótima ideia! — disse, alegre. — Mas primeiro vou entrar no chuveiro, já volto! — me deu um selinho e foi pro banheiro.


Fiquei ali, olhando o mar azul e me sentindo o homem mais feliz do mundo.


Voltei pro quarto, procurando minha sunga na mala, e ouvi a Dulce cantarolando, lá do chuveiro, a música que eu tinha tocado aquela manhã.


“Você e eu não fingimos, nós fazemos amor.”


Ao escutá-la cantar parte da melodia, que havia tocado mais cedo, foi igual a ouvir o canto da sereia, completamente irresistível! Fui pro banheiro, tirei a calça, abri a porta do boxe e entrei no chuveiro.


— Christopher! — disse, levando um susto. — O que você está fazendo aqui?


— A mesma coisa que você — respondi, devorando-a com os olhos. — Será que não posso tomar banho com a minha esposa?


— Sim, não, quer dizer... — respondeu, com o rosto vermelho.


— Sabia que você fica mais linda ainda toda encabulada? — Peguei o pote de sabonete líquido de suas mãos. — Deixa eu te dar banho — disse, para espanto dela.


Não posso garantir, mas acredito que aquele tenha sido um dos banhos mais longos de nossas vidas.


— Agora, deixa eu te enxugar — falei, ao sairmos do boxe.


Peguei a toalha e esfreguei vigorosamente seu corpo. Ela pegou outra toalha e fez o mesmo comigo.


Fomos para o quarto, vesti minha sunga preta, enquanto ela colocou um biquíni branco que ficou perfeito em seu corpo moreno. Só de olhá-la vestida daquele jeito já me dava água na boca. Estava surpreso comigo mesmo, nunca tinha amado tanto e nunca tinha querido tanto. Até esse dia eu não fazia ideia do quanto podia ser poderoso o sexo com alguém a quem realmente se ama, tornando nossos laços e sentimentos ainda mais profundos.


— Pronta? — perguntei, estendendo-lhe a mão.


— Vamos logo! — disse, sorrindo.


Na varanda, olhamos o oceano maravilhoso e transparente a nossos pés, peguei-a no colo, ouvindo-a rir com vontade, e saltamos juntos no límpido mar azul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO DEZ   "Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos." Nos dias paradisíacos que se seguiram, começamos a explorar o que a ilha nos oferecia, além, é claro, da descoberta contínua de nossos corpos. O quanto uma pessoa pode precisar fisicamente da outra? Será que exis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais