Fanfics Brasil - 1 Temporada - 043 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 1 Temporada - 043

1184 visualizações Denunciar


***


Ele me abraçou, deitando a cabeça em meu ombro, e aproveitei para fazer uma das coisas de que eu mais gostava; mexer no seu cabelo à vontade.


— Quando nos conhecemos, você pensou que alguma vez estaríamos juntos dessa forma, fazendo coisas assim? — perguntei, curiosa.


— Não exatamente quando te conheci, você lembra, ainda éramos muito crianças. Quando te vi pela primeira vez, me custou acreditar que você era real, tinha acabado de ler um livro sobre lendas da floresta, onde tinha a gravura de uma fada de cabelo preto e cheio, igual ao seu, então quando te vi parecia que tinha saltado direto das páginas do meu livro e se materializado na minha frente. — Ele levantou o rosto para me olhar nos olhos. — Te achei a garota mais bonita do mundo e ainda acho — completou, me beijando suavemente e me emocionando ainda mais com sua linda declaração. — E você, o que pensou quando me conheceu?


— Lembro, como se fosse hoje, você descendo as escadas todo afobado, despenteado como sempre, e os olhos brilhando de curiosidade. Achei a coisa mais fofa do mundo! — Ele riu com meu comentário. — Você parecia um pequeno príncipe, daqueles de contos de fada, e quando vi seus olhos castanhos fiquei completamente apaixonada! — confessei corando, enquanto ele me beijava ternamente mais uma vez.


— Agora a atração — disse, enquanto acariciava minha cintura. — Essa surgiu um pouco mais tarde.


— Quando?


— É um pouco engraçado — ele disse, sorrindo. — Você se lembra do seu primeiro sutiã?


— Sim, claro — franzi a testa, estranhando a pergunta.


— Eu também, rosinha e de lacinho na frente — ele disse, rindo.


— Como você sabe como era meu primeiro sutiã? — perguntei espantada, e ele deu uma risada gostosa.


— Porque mamãe e eu compramos juntos — respondeu, me deixando de boca aberta.


— Eu nunca soube disso!


— Claro que não, mamãe jamais ia te constranger contando essa história — explicou. — Na verdade, a coisa aconteceu meio por acaso, eu estava precisando comprar umas cuecas e meias, então fomos ao shopping, entramos numa loja de departamentos, passamos primeiro no setor masculino, onde peguei o que precisava. Depois mamãe me levou para o departamento de lingerie e não me incomodei, já estava acostumado com tudo aquilo, tanta mulher em casa. Mas me surpreendi quando ela disse que estava procurando algo especial pra você, estranhei a princípio, e perguntei do que se tratava. Foi quando ela confessou que ia comprar seu primeiro sutiã, mas que era uma surpresa e que eu tinha que manter segredo. Ela começou a olhar alguns modelos, até que ficou entre um branco e um rosa-claro, e me perguntou o que eu achava. Olhei, a princípio, sem saber o que responder, e resolvi apontar pro rosa, afinal meninas sempre gostam de rosa. Lembro que ela pediu pra segurar o sutiã um momento, enquanto pegava algo na bolsa, e foi ali, naquele momento, que eu senti algo muito diferente.


— Diferente? — perguntei, curiosa com a revelação dessa história, sem poder imaginar.


— Sim, comecei a passar os dedos naquele tecido macio e imaginei você usando o sutiã. — Ele riu, parecendo meio encabulado. — Comecei a sentir algo intenso e irresistível, as sensações me pegaram completamente desprevenido! Lá estava eu, no shopping, com a minha mãe, comprando sutiã e pensando em você o usando, era surreal! — Não tive como deixar de dar uma boa risada, imaginando a cena. — Foi aí que eu comprovei que o que eu sentia por você não tinha nada a ver com o que eu sentia por minhas outras irmãs. Foi um período muito confuso pra mim, tendo que me comportar o tempo todo, como se fôssemos irmãos e sentindo uma atração proibida por você. — Ele esfregou o rosto com as mãos. — E aí, pra piorar, começaram os sonhos. Acho que, por eu não poder me aproximar de você e tendo que estar tão perto diariamente, meu subconsciente liberava toda a minha frustração nos sonhos.


— E com o que você sonhava?


— Basicamente, sonhava estar fazendo tudo o que temos feito até agora, como o que acabamos de fazer — respondeu, me olhando intensamente.


— E foram tantos sonhos assim?


— Muitos, incontáveis! — disse, rindo. — Nada se compara com a realidade — falou, tocando meu rosto. — E você, quando foi que sentiu que me queria mesmo?


— Eu sempre te amei — disse, pensativa. — Mas te querer como homem tem dois momentos cruciais.


— Quais? — perguntou, cheio de curiosidade.


— Bem, o primeiro você vai logo lembrar, foi quando fiquei menstruada pela primeira vez, lembra?


— Impossível esquecer! Paguei um dos maiores micos da minha vida, indo comprar absorvente pra você! — ele disse, fazendo ambos rir.


— Pois é, e você lembra que, mais tarde, naquele mesmo dia, passamos a tarde dormindo juntos? — Ele levou a mão à testa.


— Claro! Caí no sono, estávamos coladinhos um no outro, e você tinha acabado de tomar banho, cheirava tão gostoso! — Ele fechou os olhos, lembrando prazerosamente. — Comecei a ter um sonho daqueles!


— Quando acordei, vi que você estava sorrindo e senti outra coisa também — ri, maliciosa, vendo Christopher ficar vermelho.


— Caramba! Foi uma das situações mais constrangedoras que passei!


— Foi realmente embaraçoso, para ambos! — eu disse, rindo. — Mas também foi naquele momento que percebi como era boa a sensação de tocá-lo e ser tocada por você. — E passei minha mão por seu braço.


— Você falou que tem dois momentos, qual é o outro? — perguntou.


— Bem... — mordi a boca, olhando-o. — Uma vez, você estava no chuveiro e deixou a porta do banheiro entreaberta.


— Hum... — murmurou, maliciosamente. — E o que aconteceu?


— Eu passei pelo corredor na hora em que você saía do chuveiro e te vi pelo reflexo do espelho do banheiro. Passei rápido, meio constrangida, mas aquela visão momentânea foi o suficiente para mim. Nunca consegui esquecer.


— E gostou? — perguntou, se aproximando mais.


— Preciso responder? — disse, irônica.


Ele riu.


— E depois?


— Depois eu imaginava como seria bom se você me quisesse também.


— Imaginava, é? — disse, aproximando o rosto do meu. — Então, que tal se eu transformasse agora tudo em realidade?


— Você já transformou — respondi, beijando seu pescoço. — Mas você podia fazer de novo, só pra eu não esquecer — completei, rindo baixinho.


— Então, me deixa caprichar pra gravar isso bem na sua memória — falou, antes de beijar meus lábios apaixonadamente.


No dia seguinte, resolvemos fazer algo diferente. Decidimos explorar a ilha de bicicleta, conhecendo os arredores, a população e a cultura local.


Saímos, cada um com uma mochila nas costas, e procuramos vestir roupas frescas e confortáveis: camiseta, bermuda e um bom tênis nos pés.


— Pegou tudo? — perguntou Christopher, quando já estávamos em terra firme.


— Sim, acho que está tudo aqui — respondi, dando uma última olhada dentro da mochila. — Lembrou de passar o protetor solar? Hoje vamos pegar muito sol.


— Esqueci — respondeu, distraído.


Peguei o protetor, andei até ele e coloquei uma pequena quantidade na mão.


— Feche os olhos — pedi, e ele obedeceu. — Você sabe que, se não fizer isso, vai ficar todo vermelho e ardido — expliquei, enquanto espalhava o protetor suavemente em seu rosto.


— Será que você ainda não descobriu que esse era meu motivo secreto, para casar com você? — ele disse rindo, abrindo os olhos e me segurando pela cintura.


— Pra ter alguém para te passar protetor solar? — perguntei, rindo. — Qual será o próximo motivo, trabalhos forçados? — Ele riu com o comentário.


— Acho que já dei uma boa ideia dos meus outros motivos, na noite passada. — disse, me beijando rápido. — Assim como hoje, no chuveiro — completou, me beijando novamente, só que mais demorado.


— Acho que está na hora de nós sairmos — consegui falar, depois de empurrar seu peito gentilmente. Sabia que, se aqueles beijos continuassem, íamos voltar pra casa mais rápido do que um raio. Sorri ao ouvir seu gemido frustrado.


— Já estou começando a me arrepender desse passeio — disse, fazendo bico.


— A ideia foi sua — falei, ao me afastar para montar na minha bike. — Além disso, quem sabe as surpresas que nos aguardam no caminho? — falei, enquanto colocava meus óculos escuros e vendo-o sorrir enquanto colocava seu boné.


Conferimos no mapa a direção que seguiríamos e saímos pedalando por Bora Bora.


Fomos contornando a orla, conhecendo outras praias, todas de águas transparentes e lindíssimas, e parávamos ocasionalmente, tirando fotos, brincando com as crianças que pareciam vir de todos os lados, correndo ao nosso lado, e alguns moradores acenavam e sorriam simpáticos quando passávamos e retribuíamos da mesma forma. De vez em quando, também parávamos para beber água do cantil que levamos. Tínhamos planejado parar numa cascata que o mapa indicava, pedimos informações algumas vezes, mas estávamos com dificuldade de encontrá-la, pois ficava dentro da mata. Já estávamos quase desistindo, quando algumas crianças disseram que conheciam o lugar e nos levariam até lá. Sorrimos e agradecemos, aliviados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O caminho começou a ficar mais acidentado, tivemos de desmontar e fazer o restante do percurso a pé, empurrando as bicicletas. Depois de passar por um caminho apertado entre as árvores, saímos numa pequena clareira e vislumbramos a linda cascata. O lugar era deslumbrante, rodeado de vegetação nativa, com belas flores tropicais e p&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais