Fanfics Brasil - 1 Temporada - 044 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 1 Temporada - 044

1140 visualizações Denunciar


O caminho começou a ficar mais acidentado, tivemos de desmontar e fazer o restante do percurso a pé, empurrando as bicicletas. Depois de passar por um caminho apertado entre as árvores, saímos numa pequena clareira e vislumbramos a linda cascata.


O lugar era deslumbrante, rodeado de vegetação nativa, com belas flores tropicais e pássaros coloridos ao redor da pequena lagoa azul formada pela queda d’água.


Andamos até a beira d’água completamente encantados, tirei uma toalha da bolsa e a coloquei na areia, para podermos sentar.


— Que lugar incrível! — ele murmurou.


— Não podíamos ter escolhido melhor local para descansarmos — concordei.


Estava faminta. Já passava um pouco do meio-dia, tirei da mochila os sanduíches que tínhamos levado, entreguei dois pra ele e começamos a comer com vontade, enquanto assistíamos a algumas crianças nadarem na lagoa.


Depois de comer, deitamos juntos na toalha, sentindo a brisa suave nos refrescando e vendo o céu muito azul sobre nossas cabeças.


— Às vezes, ainda não acredito que estamos juntos aqui.


— Parece um sonho — ele concordou.


— Só você e eu, sem ninguém para atrapalhar, cobrar ou vigiar — desabafei.


— Bem, quase ninguém — ele disse, sorrindo e apontando para as crianças.


— Elas não me incomodam — sorri em resposta. — Gosto de crianças.


Ele ficou me olhando por um tempo, parecendo pensativo, depois me puxou para que eu colocasse minha cabeça em seu ombro, enquanto me abraçava.


— Você pensa em ter filhos? — perguntou de repente, me surpreendendo.


— Sim, claro que sim — respondi, cautelosa. — Mas não agora.


— Também quero ter filhos, mas, concordo com você, é muito cedo. Temos um longo caminho pela frente. Quantos você quer?


— Ah, não sei. Não parei pra pensar nisso ainda — disse, distraída. — Por quê? Quantos você quer ter? — Ele riu.


— Quero ter uma ninhada! — virei a cabeça para olhar seu rosto risonho.


— Ninhada? Por acaso somos gatos? — falei de boca aberta.


— Ah, maneira de dizer! — ele disse, rindo. — Mas eu gosto de casa cheia, pelo menos três nossos, e talvez possamos adotar mais dois.


— Desse jeito, não vamos parecer gatos, e sim coelhos! — falei, rindo. — Nunca pensei que você tivesse essa vontade toda de ter filhos.


— Tenho sim, mas como falei, são planos pro futuro, depois que trabalhar bastante, tiver uma carreira mais segura para sustentar uma família — explicou. — Quero todos com o seu cabelo.


— Ah, não vai ter graça! Quero um que seja sua cópia! — disse, brincando.


— Então, tá bom, combinamos assim: vamos ter um, igual a você, outro igual a mim, e o terceiro vai ser uma mistura, pode ser?


— Perfeito!


— Sabia que te amo muito, senhora Uckermann? — disse, aproximando o rosto dele do meu.


— Não mais do que eu te amo, senhor Uckermann — respondi, completamente enternecida.


Viramos de frente um para o outro, nos abraçando, e olhei aquele rosto tão amado, memorizando cada detalhe, sua testa pequena, seus olhos castanhos que, dependendo da luz, ficavam esverdeados, como agora, seu nariz afilado, sua boca rosada, pequena, perfeita. Ele me olhava e parecia estar fazendo o mesmo. Aproximei mais meu rosto e beijei sua testa, corri os lábios por sua têmpora, fui para seus olhos, passei por suas bochechas, e ele ficou o tempo todo de olhos fechados, aproveitando cada carinho. Segui para seu queixo, parei em frente à sua boca entreaberta, e aspirei seu hálito antes de cobrir com os meus lábios os dele, que aguardavam ansiosos.


Beijamo-nos com suavidade e carinho, brinquei com sua boca, passando minha língua por seu lábio superior antes de sugar o inferior, prendendo-o entre meus lábios. Ele fazia o mesmo comigo, nossas línguas se encontrando sem pressa, numa dança lenta, enquanto o sentia me abraçar mais forte.


Fomos interrompidos por várias risadinhas, paramos de nos beijar, mas continuamos abraçados e olhamos para as crianças que olhavam pra nós. Elas estavam rindo e apontando, e rimos com elas.


— Já tinha até esquecido que não estávamos completamente sozinhos — ele disse.


— Vamos nadar? — sugeri.


— Vamos! — aceitou, alegre.


Já tínhamos vindo com nossas roupas de banho por baixo da roupa, então foi só tirar as camisetas e bermudas e cair na água. Nadamos tranquilamente naquela piscina natural, e senti como se fôssemos Adão e Eva no Jardim do Éden. Passamos várias horas ali, nadando, brincando, tirando muitas fotos, minhas, dele, com as crianças, subindo até o topo da cascata e nos atirando lá de cima, pura diversão.


Mais tarde, as crianças se despediram, agradecemos sua ajuda, e ficamos completamente sozinhos naquele pedaço de paraíso.


Continuamos na lagoa, fiquei boiando, enquanto ele me apoiava com suas mãos, gentilmente me rodopiando ou me carregando de cá para lá sobre a água. Nunca fui tão feliz, nunca me senti tão relaxada, tranquila, completa. Ele me puxou, pegando-me no colo, eu o segurei pelo pescoço, encostando minha cabeça em seu ombro, suspirando de puro contentamento. Ele soltou minhas pernas para que eu ficasse de pé, numa parte rasa da lagoa, a água batendo um pouco abaixo do meu busto. Eu o abracei apertado, enquanto ele tirava o cabelo molhado do meu rosto, antes de me segurar pela cintura. Lentamente nossos lábios se aproximaram e continuamos o beijo interrompido, um beijo lento, gostoso, nossas línguas se explorando demoradamente, enquanto o abraçava mais apertado.


Sentia suas mãos subindo e descendo por minhas costas, e minhas mãos também não ficaram paradas e acariciavam seu peito. O beijo mudou de intensidade, se tornando mais urgente e rápido. Ele parou o beijo, arfando pesadamente.


— Dulce, você me deixa maluco! — murmurou, antes de voltar a me beijar.


Senti suas mãos se tornarem mais audaciosas e me preocupei. Não devíamos continuar com aquilo por mais tempo, se continuássemos assim sabia aonde aquilo nos levaria e não tinha vindo preparada. Quando senti suas mãos em minhas costas, tentando abrir o laço que prendia a parte de cima do meu biquíni, parei de beijá-lo na hora.


— Espera, amor — falei, com a respiração irregular. — Acho melhor a gente parar.


— Mas está tão gostoso — insistiu, beijando-me rapidamente.


— Também estou achando uma delícia, mas não vim preparada — expliquei.


— Você não veio, mas eu vim — disse, piscando um olho.


— Como assim? — com um sorriso maroto, observei-o levar a mão ao bolso de trás da bermuda, tirar um pacotinho bem conhecido e sacudi-lo na minha frente. Meu queixo caiu.


— Meu amor, de agora em diante, sempre que eu sair com você, vou estar prevenido — ele disse, sorrindo.


— E se aparecer alguém? — falei, olhando pros lados.


— Vem, vamos mais para o fundo — disse, me puxando.


Foi a coisa mais louca que eu fiz com o Christopher. Era um tal de entra na água, sai da água, puxa, sobe, desce, terminei completamente exausta.


Catei meu biquíni, que estava boiando na água, vesti e me joguei na toalha, fechando os olhos. Logo em seguida ele fez a mesma coisa, deitando-se do meu lado. Ficamos um bom tempo em silêncio, descansando.


— Acabamos de realizar uma das minhas maiores fantasias, sabia?


— Sério? — perguntei, abrindo os olhos. E ele apenas sorriu.


— Você tem alguma fantasia? — perguntou, ainda de olhos fechados.


Fiquei pensando, tentando decidir o que responder, até que uma ideia me veio à mente.


— Acho que sim — respondi.


— Me conta — ele pediu.


— Lembra a aposta que fizemos e que você trapaceou para ganhar? — Ele abriu os olhos e riu.


— E não me arrependo.


— Pois é, se eu tivesse ganhado, ia te pedir para fazer algo pra mim.


— O quê?


— Você já assistiu ao filme Negócio Arriscado, com o Tom Cruise?


— Já.


— Lembra aquela parte que ele está sozinho em casa, e ele dança na sala? — Christopher arregalou os olhos, finalmente compreendendo aonde eu queria chegar. — Pois é. Minha fantasia era ver você dançando igualzinho. Só pra mim.


— Nossa, do jeito que eu danço “bem”, você não ia ficar empolgada, ia cair na gargalhada!


— Seu bobo! — falei rindo, voltando a fechar os olhos.


— Espera aí! — ouvi-o dizer, me fazendo abrir os olhos novamente. — Você tem fantasias com o Tom Cruise?


— Ai, caramba! — falei, virando os olhos. — Não são fantasias com o Tom Cruise, são fantasias com VOCÊ no lugar dele, entendeu?


— Ah, bom! Eu não quero nem saber da mínima possibilidade de você pensar em outro cara que não seja eu! — declarou, apontando o próprio peito.


— Nossa, que maridinho ciumento fui arrumar! — disse, me erguendo para beijá-lo rapidamente nos lábios.


— Vai se acostumando, sou possessivo, não divido você com ninguém — disse, me puxando forte pelos braços, de encontro a seu peito. — Você é minha, Dulce Uckermann, só minha — disse, me beijando de um jeito que confirmava o que tinha dito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pouco tempo depois, resolvemos sair dali, agora que conhecíamos o caminho voltaríamos pra casa mais rápido. Empurramos nossas bicicletas até sair da mata e chegarmos à praia. Já íamos montá-las quando um menino se aproximou de nós, com uma senhora idosa segurando seu braço. Falando com um forte sotaque, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais