Fanfics Brasil - 1 Temporada - 046 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 1 Temporada - 046

1088 visualizações Denunciar


CAPÍTULO ONZE


f


"O mundo não acabou ainda, portanto, aproveite e viva bem o dia de hoje,


porque o amanhã a Deus pertence."


Passamos o restante do dia em casa mesmo, se curtindo, e mergulhando por ali. Embora tentássemos disfarçar, rindo e brincando, sentíamos um clima melancólico no ar, afinal era nosso último dia, na manhã seguinte partia o avião, rumo à nossa casa e à realidade.


Estava bastante preocupada quanto a esse ponto. Se antes já era tão difícil esconder nosso segredo, mantendo aquela fachada, agora tudo se tornava muito pior. Nosso relacionamento tinha se desenvolvido e fortalecido. Não somente na intimidade física, pois agora emocionalmente estávamos conectados de uma forma ainda mais profunda e permanente.


Eu necessitava dele como precisava do ar para respirar, ele era meu oxigênio, meu combustível para continuar prosseguindo, meu sol em dias nublados, garoa em dias quentes, e o que me mantinha aquecida em noites solitárias.


E o sexo?! Oh! Minha nossa! Às vezes, me perguntava se eu era normal ou se não tinha algum desvio de personalidade. Como podia uma pessoa querer a outra tanto quanto eu? Era só ele me tocar que eu já sentia minha respiração acelerar, o coração começava a bater mais rápido, as mãos suavam, não conseguia pensar direito quando olhava naqueles olhos, e quando sua boca me tocava eu ficava em chamas. Tornei-me completamente viciada nele e sem chance de reabilitação.


Então, como ia ser? Continuar morando na mesma casa, mas sem poder demonstrar tudo isso? Tendo que nos controlar o tempo todo, cada gesto, cada toque, cada palavra, cada olhar, eu estava na dúvida por quanto tempo conseguiria me refrear, pois amá-lo e expressar esse amor era vital para continuar existindo, sem ele minha vida agora não faria o menor sentido.


Decidimos fazer algo diferente aquela noite, observando a programação que o resort nos oferecia. Vimos que havia uma enorme casa noturna na sede do hotel e naquela noite a pedida era caraoquê – fiquei logo animada, eu adorava caraoquê!


A noite estava linda, soprava uma brisa deliciosa impregnada com o doce perfume das flores noturnas. A brisa fazia rodopiar levemente o vestido rosa-claro que eu usava, a cor valorizava maravilhosamente o bronzeado que eu tinha adquirido e Christopher não parava de me elogiar. Ele também estava irresistível com aquela camisa azul-clara e calça bege, tão diferente do que costumava usar em Londres, sempre de preto, mas aquele clima tropical realmente pedia cores mais suaves e ele conseguiu ficar ainda mais irresistível com aquela mudança no vestuário.


Assim que chegamos, reparamos que o local estava cheio, por casais de todas as idades, o que não era surpresa, afinal num lugar romântico como aquele o que não faltava eram casais em lua-de-mel, como era o nosso caso.


Encontramos uma mesa vazia, num canto, e ficamos ali, de mãos dadas, observando ao redor, até que se aproximou um garçom perguntando o que queríamos. Fizemos nossos pedidos e ficamos aguardando.


Algumas pessoas já cantavam no caraoquê, se revezando, a maioria nos fazendo rir, quando desafinavam ou erravam a música, ao passo que alguns poucos, mais talentosos, ganhavam o aplauso de todos.


Depois que o garçom trouxe nossos pedidos, me virei pra ele e propus sermos os próximos.


— Cantar? Está falando sério? — perguntou arregalando os olhos.


— Claro que estou! Você não imaginou que eu viria a um caraoquê só pra ficar olhando, não é? — Pude ver pela cara que ele fez que era exatamente isso que ele tinha pensado.


— Não sei, acho que todo mundo vai rir da gente — disse, meio sem graça.


— E daí? — desafiei. — Todo mundo que vai num caraoquê vai pra isso mesmo, rir uns dos outros, cantar juntos, isso é uma brincadeira, ninguém aqui está pensando em ganhar um Grammy!


Ele ficou pensativo, ainda na dúvida.


— Ah, vamos, amor! — insisti. — Só uma musiquinha, vai! — E ele me olhou, indeciso. — Por favor — pedi, fazendo biquinho e olhando suplicante, e ele suspirou, se rendendo.


— Ai, você sabe que quando faz essa carinha não consigo dizer não — falou, antes de me beijar rapidamente.


Sorri, feliz com sua resposta, e me preparei para levantar.


— Espera aí! Deixa eu respirar fundo, pra criar coragem — ele pediu.


Aguardei um pouco, rindo da sua expressão insegura.


— Pronto? — perguntei, me levantando.


— Droga! Vamos logo, antes que eu mude de ideia! — disse, me acompanhando.


Andamos até o pequeno palco, que ficava no centro do enorme salão, e pedi a lista de músicas disponíveis ao responsável. Comecei a ler, procurando algo legal para cantarmos, até que uma música me chamou a atenção e me decidi.


— Essa aqui — falei, mostrando pro Christopher. (Imaginem eles cantando Este Corazon u-u)


— Logo essa? — perguntou, fazendo uma careta de desagrado. — Essa é muito brega!


— Qual a graça de ir num caraoquê e não cantar música brega? Pra isso que existem os caraoquês, baby! Para cantar toneladas de música brega e pagar muito mico — disse, beijando-o levemente na bochecha e rindo de sua cara desamparada.


Virei pro DJ, indicando o que queríamos, e ele selecionou a música no equipamento e fez sinal para que nos posicionássemos em frente ao enorme telão.


— Preparado? — perguntei, pegando meu microfone.


— Nem um pouco — respondeu, temeroso.


— Nervoso?


— Apavorado! — confessou. — Ai, Dulce, as coisas que eu faço por você... só te amando muito mesmo pra me fazer subir aqui!


— Deixa de fazer drama! Quer apostar quanto que, no final, vai até gostar? — disse, mas ele não respondeu, se limitando e segurar seu microfone com força e olhando fixamente para a tela à nossa frente.


Ouvi a melodia familiar começando e logo se seguiram aplausos do pessoal nas mesas, aprovando a escolha. Sorri e cantei sozinha a primeira estrofe da música.


Como aquela canção era muito popular, o pessoal que assistia estava superanimado. Quando chegou a vez de o Christopher cantar, estava vermelho, passou a mão na testa suada, porém começou cantando meio inseguro a sua parte.


Então, chegou a estrofe em que cantávamos juntos, e para nosso espanto todo mundo no salão cantou junto conosco.


Voltei a cantar sozinha novamente. Cantei com entusiasmo, sentindo tudo que a letra da musica dizia. Ela podia até parecer brega aos ouvidos de algumas pessoas, mas traduzia muito bem os sentimentos que estava vivendo.


E o pessoal não parava de acompanhar, batendo palmas no mesmo ritmo. Olhei pro Christopher e ele tinha se descontraído, mexendo o corpo na batida da música. Quando voltou a cantar sozinho a estrofe seguinte, soltou completamente o gogó, todo entusiasmado, me surpreendendo, e a plateia delirou. Cantamos juntos a estrofe seguinte de mãos dadas, e todo mundo no salão ergueu os celulares abertos, mexendo os braços de um lado para o outro, cantando conosco.


Foi um final apoteótico, a plateia nos cobriu de aplausos e gritou animada, quando Christopher, para encerrar com “chave de ouro”, me agarrou, dando um beijo apaixonado na frente de todos.


— É isso aí! — ouvi alguém gritar.


Voltamos para nossa mesa recebendo tapinhas nas costas e agradecemos animadamente.


— Foi demais! — falou, assim que nos sentamos.


— Eu não disse? — perguntei, percebendo o brilho em seus olhos.


Ele pegou minha mão, beijando-a carinhosamente, e ficamos assim por um bom tempo, olhando um nos olhos do outro, aproveitando aqueles últimos momentos de felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficamos ouvindo outras pessoas cantando, alguns em duplas, como nós, outras sozinhas. Enquanto isso, pedimos alguns petiscos e mais algumas bebidas. De repente, ele se virou pra mim e disse, apontando para o palco: — Vou voltar, lá! — Quase engasguei ao vê-lo levantar, já estava me levantando também quando ele me segurou pelos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais