Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
***
Meu coração quase saiu pela boca quando ouvi a voz da mamãe. Ainda estava meio adormecida, mas despertei completamente ao ouvi-la.
Eu e Christopher sentamos ao mesmo tempo na cama, e avaliei rapidamente a situação em que nos encontrávamos: estávamos ambos vestidos, isso era bom, e quando mamãe entrou o edredom nos cobria completamente, impedindo que ela visse qualquer tipo de contato físico da nossa parte. Pelo canto do olho, vi que o Christopher estava tão em choque quanto eu, se não até mais, e como ele não falava nada resolvi tomar a iniciativa. Mamãe nos olhava desconfiada, aguardando uma resposta.
— Tive um pesadelo na noite passada — expliquei. — Christopher me ouviu gritando, e veio ver como eu estava.
— Você dormiu aqui com sua irmã? — perguntou, se dirigindo a ele.
— Sim, ela estava muito assustada e achei melhor ficar com ela até que se acalmasse — respondeu, entrando no jogo. — Só que eu estava muito cansado e acabei pegando no sono também.
— Sei — ela disse franzindo a testa. Percebi que ela nos olhava avaliando toda a cena. — Bem, ao que parece agora, a Dulce já está bem, não é mesmo? Não existe mais necessidade de continuar aqui, Christopher.
Ele olhou-a surpreso, e então se viu obrigado a levantar e sair da cama. Retirou-se em silêncio, sem ousar levantar os olhos para mim, e me deixou sozinha com a mamãe.
Por mais que ela aparentemente tivesse engolido aquela história, mamãe não era boba, senti pelo seu olhar que havia ficado com uma pulga atrás da orelha, e por sua próxima pergunta deixou bem claras suas suspeitas.
— Essa situação se repetiu muito no Taiti?
— Que situação?
— Você e Christopher partilhando a mesma cama? — Ela foi bem direta.
Odeio ter que mentir pra minha mãe, não fazia parte da minha índole gostar de mentir, mas me vi completamente obrigada a isso nesse momento.
— Muito raramente — foi tudo o que consegui dizer, achei que se falasse “nunca” ia ser uma negação muito forte e ela ficaria mais desconfiada.
— Dulce, vou ser bem clara — disse, suspirando. — Enquanto vocês eram crianças, não via nenhum mal em fazerem isso, mas agora Christopher já é homem, e você, embora só tenha 17 anos, já tem corpo de mulher. Então vou pedir, não quero que isso se repita — concluiu, firme.
— Tudo bem — eu disse, num fio de voz.
— Não sei, posso estar enganada — falou, sorrindo. — Ao vê-los aí, dormindo juntos, Christopher me lembrou seu pai, ao me abraçar quando dormimos. Exatamente igual.
Eu não sabia o que dizer. Mamãe, com sua costumeira perspicácia, viu mais longe do que eu imaginava. Talvez seu sexto sentido feminino a alertara, e embora ela não tivesse visto nada realmente comprometedor e não tivesse provas, não podia fazer acusações, mas alguma coisa me dizia que sua confiança ficara definitivamente abalada.
Nos dias que se seguiram, seu comportamento comprovou o que imaginava; disfarçadamente nos vigiava e observava, provavelmente buscando por pistas.
Isso só tornou ainda mais difícil nossa já tão terrível situação, controlava cada olhar, gesto ou palavra, me sentia analisada o tempo todo, isso estava acabando comigo. Depois de alguns dias, estava com os nervos à flor da pele.
***
Ao andar, seu corpo ondula num ritmo só dela, sinuoso e feminino, atraindo-me imediatamente.
Seu sorriso meigo e doce parece música, enche de magia e luz qualquer ambiente. Quando ela passa por mim, sinto seu doce perfume de baunilha, e algo em mim desperta uma mistura de saudade e desejo, temperado com uma pitada de nostalgia, pelo que vivi com ela e agora sou impossibilitado de ter.
Sou um homem faminto por seu contato, ansioso por sua atenção exclusiva, e essa distância entre nós estava acabando comigo, sentia-me completamente fora do eixo.
Cruzávamo-nos dentro de casa, mas agora a naturalidade que havíamos tentado transparecer antes de viajarmos, agindo como aparentes irmãos, estava ameaçada. Cada vez que tentávamos nos tocar e minha mãe aparecia, seu olhar avaliativo era carregado de desconfiança, e isso nos fez recuar, reduzindo ainda mais nosso contato.
Além disso, ao voltarmos, reiniciamos nossas ocupações, Dulce com os estudos e aulas de dança, enquanto fui aprovado num teste para uma nova série de televisão e tinha começado um ritmo acelerado de gravações.
Nosso tempo juntos reduziu ainda mais, e passamos a nos ver geralmente à noite, sob a vigilância disfarçada de minha mãe, que passou a incluir passeios de madrugada pela casa.
A primeira vez que cruzei com ela, no meio da noite, foi numa tentativa frustrada de ir para o quarto da Dulce. Tinha acabado de sair do meu quarto e já estava quase em frente à porta quando minha mãe surgiu do nada, saindo do banheiro. Fui obrigado a disfarçar, descendo as escadas e indo para a cozinha como quem fosse beber água.
Depois desse episódio, passou a levantar toda noite, e disfarçadamente visitava meu quarto ou o da Dulce. Comecei a me sentir como um rato, cercado de ratoeiras por todos os lados.
***
— Eu não acredito! — disse Anahí.
— Essa é a triste verdade — falei, desanimada. — Continuamos morando na mesma casa, só que agora constantemente vigiados.
Estávamos no quarto de Anahí, sentadas em sua cama, de pernas cruzadas, de frente uma para a outra. Ela me olhava visivelmente preocupada, enquanto eu mexia nervosa em meu cabelo.
Ficamos em silêncio por um tempo, e Anahí parecia estar refletindo seriamente o que acontecia, até que, respirando fundo, começou a falar:
— Acho que essa situação não tem como durar muito tempo, a coisa só vai piorar, por mais que tomem cuidado e tentem disfarçar vocês estão profundamente apaixonados, e a gente sente no ar que existe algo muito forte e intenso rolando.
— Nossa, está assim tão visível? — perguntei, espantada.
— Bem evidente, em minha opinião. Você tem que ver a forma como vocês se olham, o Christopher te secando, daquele jeito obsessivo-possessivo, com uma mistura de adoração e atração fatal — disse, sorrindo maliciosamente. — E você, olhando como se ele fosse um Deus ou qualquer outro objeto de idolatria. Não tem como uma pessoa, no caso sua mãe, uma mulher inteligente e sensível, não perceber esses pequenos sinais.
— Então o que você me sugere? — perguntei, desamparada.
Ela me fitou profundamente, antes de responder.
— Contar a verdade, Dulce — respondeu, tranquila.
— O quê? — falei, atônita.
— Em curto e médio prazo, é a única alternativa possível em minha opinião. — Mordi os lábios, apavorada diante da alternativa.
— Mas, mas... — eu gaguejava, amedrontada diante dessa ideia. — Eles não vão entender ou aceitar, Anahí! Papai pode até expulsar o Christopher de casa se souber o que acontece entre nós, e eu te digo uma coisa, se o Christopher sair de casa, o sigo pra qualquer lugar!
Anahí deu um longo suspiro antes de continuar.
— Querida, toda família tem seus problemas e desafios. Concordo com você, não acredito que eles aceitariam no início, mas depois que vocês se abrirem, provando que estão juntos, que se amam, que até se casaram por causa desse amor, o que mais eles poderão fazer? Com certeza, não vai ser fácil, com certeza será muito difícil e doloroso para ambos os lados, envolvidos nessa história, mas o tempo cura tudo, e acredito que um dia essa tempestade passa e o sol aparece de novo.
Congelei quando Anahí disse aquilo, com aquelas palavras, e ela reparou meu espanto.
— O que foi?
— Quando você disse a última frase, me lembrou algo que aconteceu lá na ilha.
— O que aconteceu? — perguntou, e contei a história sinistra com a idosa vidente. — Nossa, fiquei toda arrepiada! Então, você acha que o que eu te disse pode ser um dos sinais que ela te avisou pra prestar atenção?
— Pode ser. Ela disse que eu deveria estar muito atenta e que eu deveria seguir esses sinais se quisesse sair da tempestade — falei, pensativa. — Ao mesmo tempo, penso que tudo isso pode ser tolice e que não devo esquentar muito.
— Olha, não me considero muito supersticiosa, mas fui criada para respeitar algumas mensagens, principalmente quando dita pelos mais velhos. Se eu fosse você, não trataria desse assunto levianamente — exortou. — Aconselho você a aproveitar suas atuais noites solitárias, para refletir sobre o que conversamos, depois fale com Christopher, pergunte a opinião dele, isso é algo que vocês têm que decidir juntos.
Voltei pra casa muito pensativa e preocupada . Tudo o que Anahí disse tinha me apavorado, mas ao mesmo tempo tinha lógica e bom senso.
Peguei minha chave, enfiei na fechadura, girei, abri a porta e mal tinha entrado quando senti duas mãos me segurando pelos braços, me puxando com firmeza. Em seguida, lábios gulosos estavam sobre os meus.
— Chris, você está louco! — disse, tentando me livrar do seu ataque inesperado. — Você não sabe que pode chegar alguém?
— Mamãe acabou de ligar dizendo que vai fazer uma hora extra no trabalho — contou, afobado.
Em seguida, para meu espanto, me pegou no colo e subiu a escada pulando de dois em dois degraus.
Comigo ainda no colo, entrou no seu quarto e, antes de fechar a porta com um chute, disse:
— E eu não vou desperdiçar um segundo que seja!
Mentalmente, fiz uma prece agradecendo por ter um marido tão decidido!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** Deitei ao seu lado ainda trêmulo do amor que tínhamos acabado de fazer. Como tinha sentido saudade dessa intimidade e cumplicidade. Ela estava nua, de olhos fechados, respirando ainda meio apressada, se acalmando aos poucos, e observei o suor que escorria pela sua barriga e fazia uma pequena pocinha no seu umbigo. Baixei minha cabeça e o lambi, sent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3