Fanfics Brasil - 1 Temporada - 049 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 1 Temporada - 049

1003 visualizações Denunciar


***


Deitei ao seu lado ainda trêmulo do amor que tínhamos acabado de fazer. Como tinha sentido saudade dessa intimidade e cumplicidade.


Ela estava nua, de olhos fechados, respirando ainda meio apressada, se acalmando aos poucos, e observei o suor que escorria pela sua barriga e fazia uma pequena pocinha no seu umbigo. Baixei minha cabeça e o lambi, sentindo seu sabor salgado na minha língua. Deitei minha cabeça ali, sentindo suas mãos em meus cabelos, enquanto acariciava sem pressa seus quadris com a ponta dos meus dedos.


— É assim que sonho estar com você todas as noites.


— Eu também — falou entrelaçando nossas mãos. — Só me sinto completa quando estou com você.


— Está muito difícil continuar fingindo — murmurei.


— Eu sei — disse baixinho. — Às vezes é quase insuportável.


— Não quero mais agir como se fosse errado nos amar. Como se o que sentimos fosse algo sujo, feio e vergonhoso! — eu disse, irritado.


— Não conheço nada mais puro e verdadeiro do que o que sentimos um pelo outro.


— Parece até que cometemos um crime ou algo parecido! — falei, passando a mão nervosamente pelos cabelos. — Será um crime nos amarmos e consumarmos esse amor?


Ela se ergueu um pouco e tocou meu rosto com suas mãos.


— Se amar é nosso crime, quero ser condenada a passar o resto da vida a seu lado. Nada me separa de você, enquanto você me quiser.


— Te quero pra sempre — respondi, antes de beijá-la suavemente.


— Então, que alternativas nos restam? — perguntou, suspirando.


Pensei por um momento antes de responder, ia propor assumirmos, mas e depois, quais seriam as consequências? Se fôssemos expulsos de casa, o que eu poderia oferecer a ela, além do meu amor?


Estava começando a minha carreira agora, o filme tinha me deixado com uma boa reserva, mas não ia durar pra sempre e o seriado ainda era algo recente, poderia ou não prosseguir, dependeria da aceitação do público e da crítica. Ou seja, meu futuro profissional e financeiro ainda era incerto.


Então, seria justo condená-la a sair de uma casa boa e confortável e oferecer uma vida instável e cheia de privações? Eu queria dar coisas a ela e não tirar. Ou eu tinha medo de propor isso e ser rejeitado? E se eu tivesse medo de o amor dela vacilar diante do sacrifício que eu estaria propondo? Sim, esse era o meu maior medo, vê-la desistir de nós.


— Não temos que decidir isso agora — disse, covardemente. — Proponho voltarmos a falar sobre isso outra hora, está bem?


Ela concordou, acenando afirmativamente com a cabeça, e ficamos calados, apenas desfrutando da companhia um do outro.


Voltei a me concentrar nela, na suavidade d a sua pele, na doçura do seu contato, no seu olhar amoroso e no seu sorriso cativante. Seu cheiro em meu nariz era inebriante, suas mãos gentis em meu pescoço eram sedutoras, seu corpo inteiro era um instrumento musical delicado à espera de um músico competente para saber vibrar no tom certo. Sorri ao pensar nisso, e ela percebeu.


— Do que está rindo?


— Você e um piano têm muito em comum, ambos são instrumentos belos, afinados, de timbre perfeito, capazes de fazer soarem as mais incríveis sinfonias — respondi, enquanto passava meus dedos por sua coxa, como se estivesse tocando as teclas do meu piano.


— Tudo depende da habilidade e sensibilidade do músico, mas também do repertório escolhido, de saber seguir o ritmo certo da partitura, para só então poder se ouvir uma música celestial. — Olhei para seu rosto.


 — Quer que eu seja seu músico?


— Seja meu maestro — respondeu, olhando para o relógio ao lado. — Temos 20 minutos.


— Tempo suficiente para checar sua afinação — disse, enquanto voltava a rolar sobre ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO DOZE   "Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontencer dentro de nós." Eu andava rápido pelo parque com o Poncho. Estava muito agitado, com uma angústia dentro do peito que estava me esmagando. Eu era uma bomba prestes a explodir. — Cara, eu vou pirar! Juro qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais