Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
CAPÍTULO QUARTOZE
Naquele final de tarde, eu e Christopher, saímos juntos do apartamento do Alfonso, ainda envoltos no clima de romance e paixão que tínhamos acabado de viver nas duas últimas horas. Já fazia dois meses que tínhamos aqueles encontros secretos, e a cada dia se tornava mais difícil continuar escondendo nossos sentimentos.
No princípio, costumávamos ser muito cuidadosos, nos desviando de situações ameaçadoras, sendo discretos em público e evitando qualquer tipo de contato físico suspeito.
Saímos do prédio tentando não transparecer o quanto estávamos felizes, mas nossa felicidade era tão gritante que foi ficando impossível nos controlar. Trocávamos olhares cheios de cumplicidade, sorríamos como bobos um para o outro, e nossas mãos se roçavam discretamente à medida que andávamos.
Anoitecia quando nos aproximamos de casa e, assim que lembrei que teríamos que voltar a encenar nossos personagens para nossos pais, senti a melancolia invadir meu coração. Mentir e fingir para os outros era uma coisa, fazer o mesmo com nossos pais era completamente diferente. A culpa estava me corroendo, e eu não sabia por quanto tempo mais conseguiria manter nossa farsa e essa distância forçada entre nós.
Quando faltavam poucas quadras para chegarmos, inesperadamente Christopher segurou firme minha mão, fazendo-nos parar. Surpresa, olhei seu rosto, e ele me fitou com um olhar perturbado, como se estivesse brigando consigo mesmo, até que, com um pequeno grunhido que demonstrava uma clara rendição, ele me puxou de encontro a seu corpo, me abraçando sem reservas.
— Chris, o que é isso? — perguntei confusa, tentando me afastar, o que ele não permitiu, me segurando com firmeza.
— Beije-me, Dulce. Para que eu não enlouqueça em mais outra noite insuportável sem você — respondeu com desespero, e depois grudou seus lábios nos meus e eu não tive mais como lutar, correspondendo com a mesma intensidade.
As precauções foram esquecidas e tudo que queríamos e precisávamos era disso, estar perdidos nos braços um do outro. Nunca o errado pareceu tão certo.
A doçura de seu beijo me fez esquecer completamente que estávamos parados em plena calçada e completamente expostos.
— Não aguento mais! — declarou, quando nossos lábios se separaram um pouco. — É tortura demais ficar longe de você. Chega de mentiras! Você é minha mulher! — disse, segurando-me ainda mais forte. — Vamos dormir juntos hoje à noite!
— Mas, Christopher, e se formos pegos? O que vamos falar? Mamãe não vai aceitar mais outra desculpa qualquer como justificativa — falei, tocando seu rosto.
— Então vamos contar a verdade a todos — disse, decidido.
— Você sabe que, ao revelarmos tudo, com certeza à reação por parte de nossos pais não será suave. Não sei até que ponto eles iriam, mas temos que estar preparados para o pior.
Ele fechou os olhos, com visível sofrimento.
— Você está certa, não posso fazer isso com você, arriscando o seu bem-estar dessa forma.
— Como assim? — perguntei, sem entender.
— Como você disse. Se contarmos a verdade, temos que estar preparados para o pior, talvez até mesmo sermos expulsos de casa, e eu realmente não posso fazer isso com você, arriscando seu futuro desse jeito.
— Mas meu futuro é você — falei, com firmeza.
— Amor, escute com atenção, se eu for expulso, eu não posso pedir que você me acompanhe, afinal o que posso te oferecer no momento, além de uma vida simples, talvez até miserável? Como posso te tirar de um estilo de vida seguro, estável, e oferecer algo incerto e difícil? Como posso te tirar de uma casa confortável e bonita, te levando pra, sei lá, um canto qualquer?
Fiquei muito surpresa por suas palavras, não fazia ideia de que era isso que ele pensava sobre essa situação. Ao ver seu rosto demonstrando tantas dúvidas e incertezas, eu sabia que era a hora de esclarecer de uma vez por todas minha posição.
— Por que tipo de garota fútil você me toma? — perguntei, zangada. — Será que você ainda não sabe que pra mim só você importa? Do que me adiantam casa, carro, posição social, sem você ao meu lado? Você disse que pode me oferecer uma vida miserável, mas está enganado, miserável eu seria sem você — disse segurando seu rosto em minhas mãos. — Miserável eu seria longe de você.
Olhei em seus olhos e vi um brilho diferente, quase como que de alívio ao ouvir minha afirmação.
Ele me abraçou apertado, pousando a cabeça em meu ombro, e segurei-o com firmeza.
— Você tem certeza mesmo? Está pronta para arriscar tudo?
— Por você, arrisco qualquer coisa e nada mais importa — falei, com voz firme.
Ele se afastou um pouco, olhando meu rosto como se estivesse procurando por algo e, ao olhar dentro de meus olhos, esperava que visse neles espelhado todo o imenso amor que eu sentia, felizmente pareceu ter encontrado o que buscava.
— Então vamos contar.
Olhamo-nos longamente, então nossos lábios se encontraram num beijo apaixonado e intenso, como o nosso amor.
Estávamos assim, envolvidos pelo momento, quando ouvimos uma exclamação abafada.
Olhamos na direção do som e deparamos com a figura idosa da senhora Johnson, a vizinha viúva que morava na casa ao lado da nossa, parada de pé, bem próxima a nós. Seu rosto enrugado estava congelado numa expressão de espanto; parecia muito chocada, a sacola de compras que ela trazia tinha se soltado de sua mão e estava caída no chão.
Christopher me soltou com rapidez e se abaixou para ajudá-la, colocando algumas compras que haviam rolado novamente para dentro da sacola e devolvendo a ela.
— Boa noite, senhora Johnson — cumprimentou, tentando disfarçar.
Antes que ela pegasse a sacola, olhou para ele e para mim, com evidente reprovação.
— Este mundo está perdido — murmurou.
— Com licença, já temos que ir, senhora Johnson. Ou vamos nos atrasar para o jantar e nossos pais não vão gostar — falei, puxando Christopher pelo braço.
— E esta não será a maior das decepções que terão — disse, estreitando os olhos.
Sem querer prolongar mais a situação, nos despedimos rapidamente e seguimos para casa. Assim que entramos corremos escada acima e nos trancamos no meu quarto.
— Não podemos esperar nem mais um dia, a senhora Johnson já nos viu e com certeza vai contar pra mamãe — eu disse, nervosa.
Ele se aproximou e segurou minhas mãos. Ao ver seu semblante calmo e seguro, me tranquilizei um pouco.
— Contaremos hoje à noite depois do jantar, pensarei numa forma de introduzir o assunto com delicadeza. Voltaremos a nos falar aqui, assim que acabarmos de comer, e combinaremos como vamos fazer. O que acha?
— Concordo.
Em seguida, nos despedimos cheios de ansiedade e fomos nos preparar para o que a noite nos reservava.
Quando o momento chegou, fiquei totalmente diferente do que imaginei que estaria, pois me imaginei ficando histérica. Contudo, me encontrava serena, e eu sabia por quê. A decisão de ficar com Christopher não era algo novo em minha vida, sempre escolhi ser dele. Na verdade, não era bem uma escolha, era quase como uma compulsão, eu precisava ser dele, não tinha meio-termo. Ver meu amor correspondido me deu toda a confiança de que precisava para enfrentar qualquer obstáculo.
Naquela noite, no horário combinado, encontrei com Christopher no alto da escada. Ele estendeu as mãos para mim, pegando as minhas e levando-as aos lábios, beijando docemente.
— Pronta?
— Sim — respondi, segura dos meus sentimentos por ele e pronta pro que desse e viesse.
Descemos as escadas de mãos dadas, sabendo que nunca mais as soltaríamos. Entramos na sala, onde papai e mamãe se encontravam vendo TV, sentados lado a lado.
— Pai, mãe, será que podemos conversar um pouco com vocês? — iniciou Christopher.
— Claro que sim — disse mamãe, olhando rapidamente para as nossas mãos entrelaçadas.
Papai pegou o controle-remoto, desligando a TV, virando em seguida em nossa direção.
— Qual é o assunto?
— Gostaríamos de conversar na outra sala, se possível — eu disse.
Reparei que se olharam, achando tudo meio estranho, mas se levantaram, fazendo o que pedimos. Fomos à frente e sentamos lado a lado na banqueta do piano e os aguardamos se sentarem nas poltronas à nossa frente, nos fitando muito curiosos.
— Antes de começarmos, eu e Dulce gostaríamos que soubessem que os amamos e que em nenhum momento fizemos nada com a intenção de magoá-los — disse Christopher, abrindo o piano e removendo a proteção das teclas.
Olhei para mamãe, que agora parecia visivelmente preocupada, já papai nos olhava confuso.
— Pensamos muito como seria a melhor maneira de dizer isso a vocês e, como nos faltavam palavras, decidimos dizer através da música. Então, por favor, gostaríamos que prestassem muita atenção na letra e sinceramente esperamos que entendam — eu disse, carinhosamente.
Olhei pro Christopher, que aguardava, fiz um sinal afirmativo com a cabeça, ele começou a tocar e em seguida cantamos juntos.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi ideia dele usarmos a música como uma maneira sutil de abordarmos um assunto tão delicado. Escolhemos uma canção leve e romântica, cuja letra era um resumo de nossos sentimentos. Dessa forma, declaramos aquilo que estava em nossos corações, revelando o quanto nossa vida havia sido vazia, sem sentido, e o quanto o mundo era c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3