Fanfics Brasil - 1 Temporada - 056 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 1 Temporada - 056

1158 visualizações Denunciar


Foi ideia dele usarmos a música como uma maneira sutil de abordarmos um assunto tão delicado. Escolhemos uma canção leve e romântica, cuja letra era um resumo de nossos sentimentos. Dessa forma, declaramos aquilo que estava em nossos corações, revelando o quanto nossa vida havia sido vazia, sem sentido, e o quanto o mundo era cinza até ficarmos juntos. E afirmava a maravilhosa sensação de que, agora, sim, os planetas e o Universo finalmente tinham se alinhado em órbitas perfeitas, porque encontramos no outro aquilo de que necessitávamos. Nossa vida não seria mais desperdiçada numa busca inútil, porque finalmente nos pertencíamos. De agora em diante, nada nem ninguém poderiam destruir o que sentíamos. Um amor perfeito.


A melodia foi chegando ao fim e continuamos perdidos nos olhos um do outro. Tínhamos cantado com todo o sentimento que conseguimos, e as mãos mágicas dele, como sempre, tinham transformado aquela linda canção em algo sublime.


Finalmente, me virei para olhar para nossos pais. Mamãe tinha uma mão cobrindo a boca aberta e a outra levada ao peito, e papai nos olhava de um jeito que eu fiquei sem saber se realmente não tinha entendido nossa mensagem ou se não queria entender. O silêncio na sala era total depois de ressoarem os últimos acordes.


Por fim, alguém falou, e já estava ansiosa aguardando uma reação. Ainda que fossem gritos, eu precisava de alguma reação!


— Eu... eu... não sei se entendi — disse papai.


Olhei pro Christopher, que me devolveu o mesmo olhar constrangido.


— Não está claro? — disse mamãe, logo depois. — Vitor, eles estão apaixonados! — disse, parecendo horrorizada.


— Como? Apaixonados? — Ele parecia completamente confuso. — Isso é impossível, são irmãos!


— Não, não somos — disse, Christopher firmemente.


Papai se virou pro Christopher completamente surpreso e fiquei com pena da dor que vi estampada em seus olhos.


— Claro que são! Sempre os tratamos como irmãos! Nunca fizemos diferença entre vocês, procuramos tratá-los igualmente — declarou, na defensiva. — Querida, alguma vez você não se sentiu parte da família?


— Não, papai, claro que não! — respondi, tentando tranquilizá-lo. — Vocês sempre fizeram que eu me sentisse sua filha, mas isso não significa que me fizesse sentir irmã do Christopher.


— O quê? — Ele parecia chocado com minha afirmação.


— Há quanto tempo isso vem acontecendo? — perguntou mamãe, de voz baixa.


— Nos amamos desde crianças — explicou Christopher. — Na verdade, nunca tivemos um sentimento fraterno um pelo outro, apenas... — Ele olhou pra mim, parecendo procurar as palavras. — Apenas nos sentíamos obrigados a nos comportar como tal.


— Obrigados? — disse mamãe, tensa. — Desde crianças? Oh, meu Deus! Vocês estão juntos todos esses anos?


— Não! — respondi rápido. — Só nos confessamos recentemente.


— Sim, estamos juntos há pouco tempo, mas nunca tivemos dúvidas dos nossos sentimentos — afirmou Christopher.


— Juntos? — perguntou papai, estreitando os olhos. — Como assim, juntos? Juntos como? — Foi a vez de Christopher suspirar e, em seguida, segurar minha mão por cima do piano.


— De todas as maneiras que um homem e uma mulher podem ficar juntos — respondeu, pausadamente.


Agora não tinha mais como papai dizer que não havia entendido. Ele olhou pra mim, com tristeza, e em seguida, com um misto de horror e nojo, para Christopher.


— Incesto! — disse por fim, se pondo de pé. — Minha casa foi profanada por incesto!


— Não! — disse Christopher desesperado, também se levantando. — Papai, por favor, será que não entende? Não somos parentes de verdade, não temos nenhum vínculo sanguíneo, então não é incesto!


— Você é um Uckermann! — disse, apontando pro Christopher. — Ela é uma Uckermann! — disse, apontando pra mim. — Isso pra mim faz de vocês irmãos, sim, senhor, e o que você fez com ela é incesto!


— Papai, com certeza sou uma Uckermann — falei calmamente, ficando ao lado de Christopher. — Mas agora, não mais por adoção. — Papai e mamãe prestavam muita atenção ao que eu falava, fechei os olhos, respirei fundo e concluí: — E sim por matrimônio.


Ouvi mamãe soltar um gritinho, enquanto papai ficou roxo.


— Matrimônio? — papai disse, rindo nervoso. — Vocês estão brincando, não é?


— Não, papai — respondeu Christopher, sério. — Nós realmente nos casamos.


— Onde? Quando? — perguntou mamãe, arrasada.


— No Taiti — Christopher respondeu.


— Impossível! Dulce é menor de idade, seria necessária nossa autorização — papai disse, com firmeza.


— Nós conseguimos a autorização — Christopher esclareceu. — No dia que vocês assinaram a autorização da viagem, também assinaram o documento que permitia o casamento. Eu e Dulce somos legalmente marido e mulher.


Mamãe cruzou os braços, baixou a cabeça e começou a chorar em silêncio. Meu coração estava partido ao vê-la sofrer tanto.


— Fomos enganados! Quero saber tudo e quero saber agora! — disse papai, indignado. — Christopher, você e eu, no meu escritório agora!


— Quero ir também! — falei rápido.


— Não! — papai disse firme. — Vai ser uma conversa só entre homens!


Olhei pro Christopher, ele sacudiu a cabeça e tocou meu rosto.


— Fique aqui, amor — disse, tranquilo. — Ficarei bem.


Notei que, ao agir assim comigo e me chamar de amor, papai fez cara de asco. Christopher se levantou, e os dois seguiram para o escritório ao lado, fechando as portas ao entrar. Fiquei ali, apreensiva, torcendo as mãos, imaginando como estava a conversa e o que estariam falando.


Levantei, me aproximei da porta e escutava algumas coisas.


— Vocês estão juntos desde o lançamento do seu filme? — papai gritava, enquanto Christopher falava alguma coisa que não conseguia entender.


— Você a seduziu! — ouvi papai declarar, encolerizado.


— Não foi bem assim! — disse Christopher, se defendendo.


Eles voltaram a conversar num tom mais baixo.


— Casamento no Taiti? Que palhaçada é essa? — papai voltou a gritar, e percebi que Christopher respondia com calma.


— Lua-de-mel? — Me encolhi de medo dessa vez, ao ouvir o berro do papai. — Você fornicou com sua irmã por uma semana no Taiti?


— Pela última vez, ela não é minha irmã! — gritou Christopher em resposta.


— Que tipo de pervertido eu criei debaixo do meu próprio teto?


— Nunca olhei a Dulce como irmã, vocês nos impuseram essa condição, nunca nos deram escolha! — Christopher disse, se defendendo.


— E por que resolveram nos revelar tudo agora?


— Porque não queríamos mais mentir, não queríamos mais enganar ninguém — disse Christopher. — Queremos viver nosso amor com liberdade, mas também com responsabilidade.


— Responsabilidade? Ela está grávida? — papai berrou mais uma vez.


— Não! — respondeu Christopher, energicamente.


— Oh, graças a Deus que não! — disse papai, aliviado. — Nem quero pensar no pecado que seria você engravidar sua própria irmã!


— Droga, pai! — rebateu Christopher, perdendo a paciência. — Pela milésima vez, ela não é minha irmã!


— Olha a linguagem que usa comigo, rapaz! — papai disse, irritado.


— Desculpa! Mas vocês não sabem como me tira do sério sermos chamados de irmãos.


Agora novamente o silêncio. Fiquei ainda mais apavorada com essa súbita falta de gritos.


— Psiquiatra? — gritou Christopher, furioso. — Por que precisaríamos ir a um psiquiatra?


— Para tratar essa anomalia! — respondeu papai, igualmente zangado.


Fiquei furiosa. Aquilo tinha ido longe demais, abri a porta e entrei, ouvindo a repreensão da minha mãe.


— Chega! — disse assim que entrei. — O que sentimos não é um distúrbio psiquiátrico, mas amor, pai! Apenas amor! Será que não pode entender algo tão simples e puro como amor? Não se trata de libertinagem ou anormalidade! Nós nos amamos há anos, como homem e mulher, mas só recentemente tivemos a coragem de viver esse sentimento! Eu sou mulher do Christopher agora, pai! Sou esposa dele!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Filha, você está confusa... — Não! — falei com firmeza. — Eu estava confusa antes, quando olhava o Christopher todo dia, com medo de demonstrar tudo o que sentia por respeito a vocês! Eu estava confusa antes, quando queria tanto tocá-lo, mas com medo de não ser correspondida! Eu estava confusa, quando n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais