Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
— Filha, você está confusa...
— Não! — falei com firmeza. — Eu estava confusa antes, quando olhava o Christopher todo dia, com medo de demonstrar tudo o que sentia por respeito a vocês! Eu estava confusa antes, quando queria tanto tocá-lo, mas com medo de não ser correspondida! Eu estava confusa, quando não sabia o quanto me faria feliz me tornar mulher por ele!
— Chega, Dulce! — gritou mamãe, entrando na sala e segurando meu braço.
— Não! — falei, me virando pra ela. — Vocês não querem ouvir toda a verdade, então agora vou até o final. — Virei-me pro papai e disse: — Pai, eu amo vocês de verdade, mas não posso mais continuar fingindo ser alguém que não sou. Sei que vocês devem estar magoados com nosso casamento escondido, mas quando Christopher me propôs o casamento, estava tentando agir o mais honradamente possível, demonstrando todo o respeito e amor que sentia por mim. Por favor, pai! Sei que isso está sendo um choque pra vocês e entendo sua reação até certo ponto, mas não deixe que o preconceito o impeça de ver a verdade.
Papai me lançou um olhar incrédulo, por fim baixou os olhos, colocando as mãos na cintura. Olhei pro Christopher, que continuava olhando pro papai, aguardando, e mamãe passou por nós, ficando ao lado do marido.
— Vou procurar um advogado, deve existir um meio de anular o que vocês fizeram — ele disse nervoso, e passando a mão nos cabelos.
— Nosso casamento é real e foi consumado, não há nada que possa ser feito — afirmou Christopher, taxativo.
— Então, não me resta alternativa — disse papai, de cabeça baixa. — Christopher, você hoje sai desta casa — falou, por fim, encarando-o.
— Não! — disse mamãe.
— Se ele for eu também vou! — ameacei.
— Você não ousaria! — papai disse.
— Experimente! — desafiei. — Se Christopher passar por aquela porta essa noite, não sairá sozinho, pode estar certo!
— Vitor, por favor! Não posso perder dois filhos de uma única vez! — implorou mamãe, aos prantos.
Papai olhou pra mamãe e suspirou, enquanto ela segurava seu braço.
— Deixem-nos por um momento — ele disse, pouco depois. — Esperem lá fora.
***
Fomos pra sala e sentamos juntos no sofá. Demos as mãos, cheios de nervosismo.
— Vou lá em cima fazer minhas malas — Dulce disse, trêmula.
— Meu amor, não faça isso! — falei preocupado. — Se eu sair de casa hoje, me deixe ir sozinho. Não quero você comigo na rua, no meio da noite.
— Para com isso! — ela disse, cortante. — Sou sua esposa, pro que der e vier! Prometemos cuidar um do outro, lembra? — ela disse, tocando meu rosto com doçura. — Como vou cuidar de você se ficarmos separados?
Oh, meu Deus, como eu amava essa corajosa e linda mulher! Ela era tudo pra mim, abracei-a apertado.
— Me promete uma coisa? — perguntou, com o rosto em meu peito.
— O quê?
— Que nunca ficaremos separados, não importa o que aconteça, não importa para onde formos você me leva junto?
— Dulce... — falei indeciso, acariciando seus cabelos.
— Prometa! — insistiu, segurando meu rosto, e pude ver seus olhos brilhando, cheios de lágrimas.
Eu estava no meu limite, queria protegê-la de todo e qualquer mal, de qualquer coisa no mundo lá fora que pudesse fazê-la infeliz, queria ser altruísta e pensar somente nela. Mas eu sabia que não conseguiria mais viver sem ela, sem aquele sorriso radiante, sem sua voz aveludada, sem sua presença marcante e inteligente, sem sua paixão e seu amor. Dane-se o altruísmo!
— Prometo! — falei, plenamente ciente da minha atitude egoísta, e a vi sorrir aliviada. — Como posso ficar longe de você? Você é meu sol durante o dia, minha lua à noite, é minha bússola me mostrando o caminho a seguir quando me sinto perdido, você é meu eterno norte.
Estávamos assim, abraçados, quando ouvimos a porta do escritório se abrir; olhamos tensos naquela direção.
Papai parou ali, nos observando, e mamãe ainda segurava em seu braço, no entanto parecia mais calma.
— Conversei com sua mãe — ele disse, se dirigindo a nós. — E somente por amor a ela, por não querer vê-la sofrer, mais do que já está sofrendo, permito que ambos fiquem. — Respiramos aliviados. — Mas com uma única condição. — Olhei, desconfiado. — A partir de hoje — disse, me olhando nos olhos —, não tenho mais filho, nunca mais fale comigo novamente, nunca mais volte a me chamar de pai.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO QUINZE "A cura contra a tristeza é chamado de "amanha"." As últimas palavras de papai ainda ecoavam em meus ouvidos, mesmo depois de termos saído da sala e ido para meu quarto. Christopher não disse mais nada, permanecia completamente mudo, com o olhar parado e fixo, só não dizia que ele estava catatôn ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3