Fanfics Brasil - 1 Temporada - 006 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 1 Temporada - 006

1673 visualizações Denunciar


Depois de certo tempo, que para mim pareceram horas, escutei uma batidinha na porta, abri uma fresta, e lá estava ele, com a cara vermelha e estendendo uma caixa para mim.


— Achei no quarto da Maite, estava escondidíssimo!


— Ah, obrigada! — peguei e fechei a porta correndo, mas assim que li o rótulo chamei ele de novo. — Christopher!


— O que foi agora?


— Esse não serve para mim.


— Por quê?


— Porque… porque não é do tamanho certo. — Eu queria morrer!


— Tamanho… como assim?


— Isso aqui é tamanho super. — Outro silêncio embaraçoso.


— Essa porcaria tem tamanhos diferentes?


— Claro que tem!


— E agora? — perguntou, e pensei por um momento.


— Vou precisar que você me faça outro favor, dessa vez dos grandes — falei nervosa. Ouvi um longo suspiro.


— Eu sei que vou me arrepender de perguntar, mas lá vai, qual?


— Você pode ir à farmácia para mim?


— Você só pode estar brincando! — berrou, do outro lado da porta.


— Por favor, Chris, por favor! Eu não tenho mais ninguém agora, por favor, fico te devendo para o resto da vida! — falei desesperada.


— Ai, meu santinho! Hoje não é meu dia!


— Olha, tenho uma ideia. Você pega um xampu ou um desodorante, só para disfarçar, e coloca o absorvente junto, ninguém vai reparar.


Seguiu-se um momento de silêncio, no entanto eu quase podia imaginar as engrenagens do cérebro dele girando, pensando se devia ou não ir.


— Tudo bem, eu me rendo, mas qual o tamanho certo?


— O menor que você achar! — respondi aliviada.


— Já volto!


Fiquei aguardando, andando de um lado para o outro, então finalmente o ouvi chegar.


— Pronto, está aqui!


Abri a porta, peguei a caixa e li a palavra mini.


— Perfeito! Fico te devendo essa! — gritei, fechando a porta.


— Com certeza você me deve!


Agora, vinha a outra parte complicada, colocar o bendito absorvente interno, e minhas mãos tremiam. Li as instruções atentamente e, depois de duas tentativas frustradas, fiz o gol. Depois me vesti rápido e coloquei um vestidinho fresco, curto e soltinho.


— Christopher! — chamei do corredor.


— Estou aqui! — A voz vinha do quarto dele, e corri para lá.


Ele estava deitado na cama, com o ventilador de teto no máximo, me aproximei e num impulso o abracei, deitando do seu lado. Ele ficou imóvel.


— Obrigada — falei, com a voz trêmula, depois senti uma mão nos meus cabelos. Não sei o motivo, mas o gesto dele me fez começar a chorar.


— Você está chorando? — perguntou, surpreso, mas não respondi e só o abracei mais forte. — Ah, vocês, mulheres, são tão complicadas… — disse, e senti que me abraçava também, passando a mão nas minhas costas, procurando me acalmar. Depois que extravasei o estresse com o choro, enxuguei os olhos, olhei para ele e sorri.


— Obrigada, você foi incrível!


OK, só me prometa nunca mais me pedir para fazer algo assim — declarou com firmeza.


— Nem precisa falar! Estou te incomodando, ficando aqui? — Afinal, era uma cama de solteiro.


— Não. — Ele parecia meio indeciso sobre sua resposta.


— Vou virar, acho que pode ficar mais confortável. — Fiquei de costas para ele, no estilo conchinha. — Melhor?


— Acho que sim. Eu estava pensando, será que a Maite não é mais virgem?


— Que ideia é essa? — Fiquei espantada com a pergunta dele.


— Ah, você não disse que o absorvente da Maite era tamanho super? Segui a lógica, você usa mini, ela usa o grandão, então…


— Então, você tira logo conclusões apressadas. Pode ser apenas uma diferença fisiológica, ela é tão mais alta que eu.


— É, você pode estar certa, mas é que ela vive se agarrando com aquele namorado dela, então quem sabe?


— Eu é que não vou perguntar — comentei, encerrando o assunto.


Senti que a mão dele tinha voltado para o meu cabelo, fazendo uma carícia suave, depois Christopher me cheirou rapidamente atrás da orelha, provocando arrepios.


— Você cheira igual a um muffin.


Muffin? — perguntei, rindo.


— Sabe quando a mamãe faz muffins, no final de semana, e a casa se enche com o cheiro de baunilha? Seu cheiro é parecido, meio docinho, sem ser enjoativo. — Ele voltou a cheirar bem rapidinho e se afastou. — Sim, definitivamente baunilha.


— Baunilha é bom? — perguntei, curiosa, e ele demorou a responder.


— Muito bom — disse por fim.


Não sei quanto tempo ficamos assim, mas abri os olhos assustada e percebi que tínhamos adormecido. Estava escuro, anoitecia lá fora. Enquanto dormíamos, mudamos de posição, estávamos deitados de lado, um de frente para o outro, minhas mãos pousadas em seu peito, minha perna direita presa entre as pernas dele. Olhei seu rosto, e ele devia estar tendo um sonho bom, pois sorria levemente. Sorri, também respirando fundo, sentindo seu cheiro. Se eu era baunilha, ele era chocolate com pimenta, doce, forte, picante, tudo ao mesmo tempo.


Mexi minha perna, e foi aí que senti algo diferente através da sua bermuda; tentei puxar a perna, mas o efeito foi pior. O que fazer quando seu tão suposto “irmão” está tendo uma reação íntima tão próxima a você?


Dei um puxão mais firme com a perna, sem sucesso, e só para complicar a situação, mesmo dormindo ele me segurou pelos quadris, me apertando mais contra sua virilha. Comecei a pensar que logo nossos pais estariam chegando e ia ser mais difícil disfarçar essa situação; não teve jeito, tive que acordá-lo. Comecei chamando baixinho, para não assustá-lo, mas ele estava num sono profundo, então sacudi seu peito. Ele despertou devagar e me olhou parecendo não entender onde estava, porém em seguida arregalou os olhos. Ao perceber o que estava acontecendo, ele me soltou tão rápido que perdeu o equilíbrio, caindo da cama.


— Você está bem? — perguntei, e ele não respondeu, parecendo muito perturbado. Levantou-se e virou de costas pra mim.


— Dulce, vá para o seu quarto! — falou, curto e grosso. — Agora!


Pulei rápido da cama e saí, andando com as pernas bambas.


Entrei em meu quarto tremendo, sem saber o que pensar, sentindo uma mistura de sentimentos dentro de mim: primeiramente culpa, por ser muito jovem e não conhecer bem a dinâmica do que havia presenciado. Pensei que de alguma forma eu podia ter feito algo errado, provocando aquela situação embaraçosa, mas ao mesmo tempo um instinto natural e muito feminino me dizia que eu não tinha do que me envergonhar, pois estava apenas lidando com uma simples casualidade, com algo que muitos chamam de fatos da vida. Respirei fundo, tentando me acalmar, e sentei na minha cama refletindo sobre o que havia acontecido.


Estávamos crescendo, nossos corpos iniciavam aquele famoso processo de mudança, conhecido como puberdade, e mais do que nunca comprovei que o Christopher infantil que eu conheci estava mudando, uma sexualidade ainda superficial tinha começado, porém já forte o bastante para provocar reações inesperadas.


E eu senti que não era só ele que passava por transformações, eu também começava a sentir algo forte e diferente em meu corpo, algo novo e muito poderoso. Lembrei-me de todas as minhas reações ao tocá-lo aquele dia, e também ao ser tocada por ele comparei com o que vinha sentindo até o momento, percebendo que algo diferente, muito diferente, algo maior, em crescimento, algo assombroso estava aflorando dentro de mim.


Depois daquele episódio, ele passou a evitar ficar sozinho comigo, na verdade passamos a ter o mínimo de contato físico possível.


Naquela tarde, tínhamos atravessado um portal, o portal que separava a infância da adolescência, um caminho sem retorno. Agora, mais um componente poderoso tinha se unido de forma definitiva à química do meu amor, uma forte atração física. Naquele crepúsculo, morreu o meu amor de menina, e como a noite que surgia nasceu o meu amor de mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO TRÊS Último fim de semana antes de começar mais um período letivo, uma mistura de ansiedade, nervosismo e melancolia me invadiu, pois as férias acabavam e segunda-feira, além de recomeçarem as aulas, eu estaria numa escola nova, com novos professores e novas amizades, pelo menos assim eu esperava. Era manh&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais