Fanfics Brasil - 1 Temporada - 062 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 1 Temporada - 062

960 visualizações Denunciar


Ele sorriu meio sem graça, ficando ainda mais lindo.


— Bem, eu fiz isso, pensando em algo diferente para comemorarmos nossa nova fase.


— Nova fase? — perguntei confusa, e ele se aproximou, me abraçando novamente.


— A fase da liberdade — respondeu, enquanto eu sorria. — Quero uma noite especial, quero dançar com minha esposa, sentindo seu corpo coladinho ao meu.


— Eu vou adorar!


— Fiz uma seleção de músicas no meu iPod pensando nesse momento — contou, se afastando e conectando o aparelho nas caixas de som.


Em seguida, virou-se pra mim, e a primeira música começava, enquanto ele me segurava em seus braços, e assim que a reconheci segurei-o fortemente, começando a dançar ao som da linda melodia.


— Perfeito — sussurrei.


***


Ela estava tão linda, dançando com suavidade em meus braços, seu cabelo solto caía pelas costas, seus olhos brilhavam amorosos e seu sorriso me deixava completamente sem fôlego.


Aproximei meu rosto do dela, colando nossas testas e fechando os olhos, completamente inebriado com seu cheiro inconfundível. Beijamo-nos várias vezes apaixonadamente, enquanto não cansávamos de olhar um pro o outro. Até que olhei ligeiramente para o lado, onde agora ficava nossa nova king-size plus.


— Antes que eu esqueça, tenho que dizer, a cama ficou incrível! — comentei.


— Também gostei, mas devo confessar que era muito espaço só para mim, o tamanho só me fazia ter ainda mais consciência da sua ausência — ela disse, me apertando com força.


— Ah, Muffin de baunilha, senti tanta saudade! — murmurei.


— Não mais do que eu! — sussurrou. — Você me fez tanta falta! — disse, me abraçando apertado, e a senti tremer.


— Calma, agora estou aqui — falei, enquanto afagava suas costas e a música terminava, começando a próxima.


Ela continuava a tremer ligeiramente, grudada em mim bem apertado, seu rosto em meu peito, segurei seu queixo e ergui seu rosto: um mar de lágrimas escorria por sua face, e alguma coisa me dizia que aquelas lágrimas não eram somente de saudade.


— O que aconteceu na minha ausência? — perguntei suavemente, tentando esconder minha preocupação.


— Nada que a gente não possa conversar depois — respondeu, passando a mão no rosto. — Não vou estragar a nossa noite com lamúrias.


Isso era bem típico da Dulce, esconder a verdade para tentar me poupar, mas dessa vez não ia funcionar, se tinha acontecido algo que a tivesse feito chorar, como agora, a coisa tinha sido séria. Segurei seu rosto com minhas duas mãos e procurei falar, com toda a calma.


— Você não vai estragar nada me contando a verdade, se não me falar agora, vou passar o resto da noite preocupado, tentando adivinhar, e aí sim a noite vai ser perdida, comigo ruminando sem parar o que pode ter acontecido.


Ela me encarou, parecendo na dúvida sobre o que fazer, segurei sua mão e puxei-a, para que nos sentássemos lado a lado na cama.


— Agora, respira fundo e me conta exatamente o que aconteceu na minha ausência. — Ela suspirou de cabeça baixa, sem coragem de me olhar, e segurei novamente seu rosto e insisti. — Por favor, fale, meu amor. — Então, ela começou a contar:


Eu estava preparado para algo ruim, mas a semana tinha sido muito pior do que supunha. À medida que ela ia contando, minha boca foi se abrindo de espanto, a conversa com a mamãe, o comportamento cretino dos vizinhos, a fofocada na escola, a reunião com a diretora e as palavras finais do papai. Tremi só de pensar na Dulce ali, encarando tudo sozinha, mas como sempre me surpreendia, demonstrando uma incrível coragem ao enfrentar tudo.


— Meu amor, por que você não falou o que estava acontecendo?


— Porque eu sabia que, se te contasse, provavelmente, você podia querer se comportar como um cavaleiro de armadura brilhante, montado num cavalo branco, e ia acabar largando tudo para vir me salvar. — Ela passou a mão em meu rosto. — E eu não podia deixar isso acontecer.


Ela realmente me conhecia, pois sem dúvida era o que ia acabar mesmo fazendo. Pensei por um momento, tentando encontrar uma explicação lógica para toda essa reação hostil que vinha de todos os lados, e depois de refletir um pouco encontrei dois pontos em comum, em todos os lugares: preconceito e falta de informação.


Senti uma fúria silenciosa começar a surgir dentro de mim. Que eu fosse atingido por caluniadores, fofoqueiros, por gente ignorante e até pelos meus próprios pais, eu não me importava, porém a Dulce passar por tudo aquilo sozinha, atingida diariamente, era completamente diferente. Se era um escândalo que todos temiam, essa noite eu realmente ia dar motivos para falatório.


Peguei a Dulce e a empurrei na cama, dizendo:


— Se é guerra o que eles querem, eles vão ter guerra! Hora do test-drive! —Deitei-me sobre ela, beijando-a apaixonadamente.


Não sei se tinha sido por causa da farda, da emoção com nosso reencontro, ou uma combinação de ambas as coisas, mas consegui meu objetivo, fazê-la corresponder sem inibições. Eu queria que o papai, a mamãe, os vizinhos, a rua, o bairro, todo mundo tivesse motivos de verdade pra falar da gente a partir dessa noite.


Assim que a Dulce começou a gemer mais alto, sussurrei em seu ouvido:


— Hoje vou te fazer cantar ópera em árabe!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO DEZESETE       "Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam, um objeto que quebra, a garrafa de café quase vazia, uma amizade de anos que ja nao era a mesma.. Tudo, do simples ao inabalavel, tudo chega ao fim. E há milhares de finais acontecendo todo dia." Uma m&uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar