Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
— Você vai escolher uma garota que te faça esquecer todas as outras, alguém que te completa, alguém com quem você tenha prazer de estar e não só na cama, mas em todos os sentidos, alguém com quem seja legal conversar, alguém que tenha um senso de humor que te agrada, alguém que te liga ou pede pra você ligar, não porque quer te controlar, mas porque se preocupa com seu bem-estar ou porque simplesmente está com saudade. — Tomei mais um gole, para molhar os lábios. — Sabe, quando você está com alguém que gosta e a outra pessoa realmente corresponde ao seu sentimento, não pode haver nada mais prazeroso que estar com ela, e aquilo que antes era visto como “sacrifício” se torna algo natural e bem-vindo.
— Tá, na teoria parece tudo lindo, um verdadeiro conto de fadas, só deixa eu te lembrar que, às vezes, nessa história pra boi dormir, aparece uma bruxa má, vestida de princesa, que te promete o paraíso com um beijo e no momento seguinte te enfia uma faca no coração, quando você a flagra te traindo com seu irmão! — disse, furioso.
— Poncho, como eu já disse, nem todas são iguais à Sabrina, e algo me diz que especialmente a Anahí é bem diferente dela.
— Nunca se sabe, cara! — ele disse, amargo.
— Dá um tempo, Poncho! Até quando você vai descontar em todas as mulheres do mundo o que a Sabrina fez? Será que você não percebeu ainda que quem vai sair perdendo, mais do que todos nessa história, é você mesmo? — falei firme, encarando o Alfonso.
Ele fitou o teto pensativo, evitando me olhar cara a cara.
— E você acha que a Anahí poderia ser “a garota” pra mim? — perguntou baixinho, ao baixar os olhos.
— Isso eu não posso afirmar por você — respondi, mais tranquilo. — Mas eu conheço a Dulce muito bem e sei que ela nunca teria como amiga alguém tão fútil, superficial e mesquinha como a Sabrina. — Olhei pro Alfonso, que parecia triste, brincando distraído com a tampa de uma garrafa, e continuei falando:
— Dulce e Anahí são muito unidas, e a Anahí foi incrível durante todo esse tempo que estamos juntos, sempre demonstrando uma amizade e preocupação sinceras conosco, além de ser inteligente e sensível. Resumindo, não sei se ela é “a sua garota”, mas com certeza é uma garota diferente e especial, e eu tenho certeza, não vai demorar muito pra encontrar alguém que a valorize e queira ficar com ela pra valer.
— Você acha isso mesmo? — Ele levantou os olhos pra mim. — Que ela vai arrumar outro logo?
Ao ver seu olhar ansioso, percebi que finalmente tinha encontrado uma fresta na armadura do Poncho. Pensar na Anahí com outro o tinha deixado preocupado, e isso era um bom sinal.
— Claro que sim! — afirmei, sem titubear. — A garota é engraçada, esperta e uma gata, uma combinação fatal para qualquer marmanjo, não acha?
— Sem falar que é tão gostosa! — disse, num sorriso malicioso. — Você falando dela assim já fiquei até com saud... — Quando ele percebeu que ia falar aquela palavra, parou a frase e mordeu a boca, constrangido.
— Espera aí, você ia dizer a palavra que estou pensando? — não resisti a mexer com ele.
— Cala a boca, Ucker! — ele disse, muito vermelho.
— Vamos, “Todo-poderoso”, seja homem e diga que sente falta da gata! — Poncho mordia o lábio, nervoso. — Caramba, diga logo! — falei, batendo com a mão na mesa.
— Droga! Sinto saudade da Anahí! — disse, irritado. — Pronto, satisfeito?
— Vivi para ver o dia que Alfonso Herrera confessou que sente falta de uma garota, agora posso morrer em paz! — falei, colocando teatralmente a mão no peito.
— Muito engraçado, Ucker! — ele disse, muito vermelho.
— Calma, meu chapa! Só estou zoando contigo um pouquinho — falei, rindo da cena toda.
— Sinto saudade daquela alemã maluca, mas ainda não tenho certeza se ela é “a garota” — avisou.
— Você também não precisa decidir isso agora — falei, calmo. — Faz uma coisa, vai pra casa, pense em tudo o que conversamos e pergunte a si mesmo o que sente por ela. Só quero te dizer mais uma coisa, se relacionar e se comprometer com alguém é correr riscos, estará exposto, e eu sei que é isso que você mais teme, se sentir vulnerável. Mas tenha em mente que, se você não se arriscar de vez em quando, pode deixar passar um grande amor, por medo e insegurança, e aí, quando se der conta, pode ser tarde demais.
— De onde você tirou toda essa filosofia de boteco, Uckermann? — perguntou, irônico.
— Desde quando quase perdi o amor da minha vida, por ter medo de não ser correspondido — disse com sinceridade, para espanto do Ponchi. — Se tem uma coisa que me arrependo todos os dias foi de não ter me declarado mais cedo pra Dulce.
— E é bom mesmo estar casado? — perguntou, cheio de curiosidade.
— Muito bom, não tem coisa melhor do que dormir e acordar ao lado da sua mulher. Liberdade na vida é ter um amor para se prender.
— Cara, a Dulce te colocou a coleira mesmo, hein? — Agora, era ele que zoava.
— Babaca!
***
Despedi-me do Ucker naquele final de tarde e resolvi ir andando pra casa. Decidi pegar o caminho mais comprido, que me fazia entrar num lindo parque. Estava mesmo precisando espairecer um pouco, para digerir a última conversa.
O vento soprava frio, era outono, as folhas das árvores estavam amarelas ou avermelhadas, aquela era minha estação favorita do ano, ficava tudo tão bonito. Resolvi sentar num banco do parque, o vento arrepiava meu cabelo, liguei meu iPod, coloquei os fones e fiquei ali, sentado, admirando a paisagem, ouvindo música e refletindo.
Há muito tempo não pensava na Sabrina, meu primeiro grande amor, mas o Ucker tinha trazido o assunto à tona, expondo as cicatrizes. Pensar nela não doía mais como antigamente, quando as feridas estavam abertas, agora tudo o que sentia era uma coceira, quando como um machucado que está cicatrizando.
Alta, cabelo escuro, olhos castanhos, corpo tipo manequim (vassoura) e um sorriso sensual. Ela foi minha perdição, fiquei completamente apaixonado. Fiz tudo como mandava o figurino, mandei flores, comprei caixas de chocolate, dei ursinhos de presentes com cartões melosos, gastei minha mesada de um mês numa semana, só para comprar um vestido que ela tinha adorado. E tudo pra quê? Só pra, num belo dia de primavera, chegar em casa mais cedo da escola, passar pelo quarto do meu irmão mais velho, ouvir sons suspeitos e ao, me aproximar da porta, escutar uma voz de mulher muito familiar.
Nunca vou me esquecer daquela cena, abri a porta e vi a Sabrina deitada com meu irmão. Enquanto eu, otário, de pé, coçava a galhada que saía da minha cabeça.
Lembro o olhar surpreso que a Sabrina me deu ao me ver ali, o Eddy se levantar envergonhado, tentando se desculpar, o soco que dei nele, o sangue espirrando através do nariz quebrado.
— Vagabunda! — gritei pra ela. — Suma daqui!
E assim ela saiu da minha vida, me deixando em pedaços. Prometi a mim mesmo nunca mais namorar com ninguém, nunca mais me prender a ninguém. Tinha sido usado, agora quem ia usar seria eu. Mas nunca iludia uma garota, prometendo fidelidade ou dando falsas esperanças, sempre fui muito claro. Quer ficar comigo? Ótimo, mas dentro dos meus termos.
Depois disso, nunca mais apareceu ninguém que mexesse comigo ou com meus sentimentos, todas eram iguais, feitas pra curtir e nada mais. Bem, isso até aparecer uma alemã baixinha, levada da breca, inteligente, engraçada, atrevida e gata. Suspirei ao me lembrar do sorriso grande que ela dava quando estávamos juntos, com os dentes mais brancos e mais bonitos que já vi, dignos de comercial de creme dental.
Desde o início, tínhamos tido uma afinidade imensa, tanto na personalidade quanto em gostos pessoais, ríamos juntos das mesmas piadas bobas, gostávamos de chocar as pessoas, éramos curiosos com relação a tudo e a todos. E, na intimidade, não podia ter encontrado parceira mais compatível, não era qualquer garota que acompanhava o meu pique, na verdade a maioria não conseguia e eu era obrigado a diminuir o ritmo. Não a Anahí. Poucas conseguiam me surpreender, mas ela tinha feito essa façanha logo na primeira noite, demonstrando fôlego de campeã.
Ela não só acompanhou o meu pique como demonstrou ser uma parceira criativa e exigente. A única garota que tinha tido essa sintonia comigo tinha sido a Sabrina, e agora, inesperadamente, o destino tinha me trazido a Anahí.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas as similaridades paravam por aí, diferente da Sabrina, Anahí era independente, dona do próprio nariz, nunca se fazia de coitadinha para conseguir as coisas que queria ou dava uma de vítima para que ficassem com pena dela. Era completamente autossuficiente, até nisso a gente combinava; como eu, não dava satisfações a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3