Fanfics Brasil - 1 Temporada - 069 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 1 Temporada - 069

1171 visualizações Denunciar


CAPÍTULO VINTE 


lindos 


"O verdadeiro amor é como um eletrocardiograma.


Tem altos e baixos, mas sempre segue em frente.


E cá entre nós, tem tudo a ver com o coração."


Finalmente chegou o dia da grande festa. Na escola, não se falou em outra coisa a semana toda, todo mundo preocupado com a escolha das fantasias ou em arrumar companhia para o evento.


As festas de Halloween da Anahí eram famosas, ela fazia todo ano, e o pessoal aguardava impacientemente por este dia, porque ela caprichava em tudo, a escolha do lugar, a decoração, o som, a comida, a bebida e principalmente a fantasia. As fantasias dela eram feitas sob medida, sempre um modelo exclusivo e lindíssimo; no ano anterior, ela usou uma fantasia de Mata Hari, a famosa espiã, e arrasou. Estava supercuriosa para saber o que seria esse ano, pois nem pra mim ela tinha revelado, fazia questão de surpreender a todos.


Eu estava acabando de dar os toques finais no banheiro, quando ouvi o Christopher me chamando lá fora.


— Anda, Dulce! Deixa eu ver logo como ficou! — pediu, ansioso.


— Calma, já estou saindo! — Passei um pouco mais de batom e fui para o quarto. Quando cheguei lá, meu queixo caiu.


Tínhamos combinado de nos vestir igual aos personagens principais do filme Juventude Transviada, um dos favoritos do Christopher, e ele estava incrível, era o próprio James Dean! Jaqueta de couro preta, calça jeans, óculos escuros e cabelo cheio de gel – era a própria imagem do bad boy.


— Uau! Você está linda! — disse, olhando-me de alto a baixo.


Pra combinar, me vesti como uma típica garota dos anos 50. Usei uma blusa branca de manga fofa, saia vermelha super-rodada, cheia de anáguas por baixo, para ficar bem armado, meia soquete e sapatilhas vermelhas. E, para completar, fiz um rabo de cavalo alto e o prendi com um lacinho.


— Gostou? — perguntei, dando uma voltinha e fazendo a saia rodopiar.


— Adorei! Você é a própria Natalie Wood! — ele disse, animado.


— Você também está incrível! — elogiei. — Muito charmoso!


Ele riu e fez uma pose estilo Elvis Presley, rebolando com os quadris, e eu fingi que me abanava e desmaiava. Depois caímos na risada.


Já no carro, como sempre me sentei no lugar do motorista, e ele se sentou ao meu lado. Reparei que ele olhou minha saia volumosa e, curioso, levantou um pouco para ver o que havia por baixo.


— Minha nossa! Dá pra se perder embaixo de tanto tecido — ele disse, sorrindo.


— Pode deixar, vou fazer um mapa e coloco na sua carteira — respondi, achando graça, e dando a partida. — Que intenção você tinha com esse comentário, senhor Uckermann?


— Você já não sabe? — ele disse, piscando o olho. — A pior possível.


Virei os olhos. Realmente, homens se comportavam como garotos quando ficavam perto de uma mulher.


Tínhamos ficado de dar uma carona pro Alfonso. Paramos em frente à casa dele, buzinei e aguardamos. Quando ouvimos a porta se abrindo, olhamos naquela direção e, assim que o fizemos, começamos a rir ao mesmo tempo.


Alfonso andava na nossa direção vestindo uma roupa de soldado romano completa, estava até de capacete, com aquele enorme penacho vermelho no meio. Eu não conseguia parar de rir ao olhar suas pernas brancas. Tivemos que prender o riso quando ele entrou e sentou no banco de trás.


— O que foi? — Alfonso perguntou, desconfiado.


Olhei para o Christopher, que já estava quase roxo por tentar se conter.


— Gostei do saiote — respondeu o Christopher, que finalmente caiu na gargalhada, e eu me juntei a ele.


— Pois fique sabendo que essa é uma réplica perfeita da roupa do general romano Marco Antônio! — Alfonso disse, na defensiva. — Um dos meus grandes ídolos!


— Marco Antônio é seu ídolo? — perguntei surpresa, enquanto ligava o carro.


— Claro, o cara foi o grande pegador da Antiguidade! — respondeu com orgulho, e eu ri ainda mais.


A casa de festas escolhida pela Anahí era enorme, muito bem localizada, e pela movimentação do lado de fora já devia estar animada. Ainda bem que Anahí tinha deixado uma vaga reservada na garagem pra gente, ia ser difícil encontrar um lugar por ali, já estava tudo cheio.


— Caramba! Pelo jeito a Anahi convidou metade da cidade — Alfonso comentou, enquanto caminhávamos em direção à entrada lotada de pessoas se espremendo, esperando sua vez.


— Não duvido nada! — respondi.


Aguardamos pacientemente na fila, observando, curiosos, as fantasias desfiladas e víamos de tudo, desde monstros famosos do cinema até personagens de histórias infantis. Chegou nossa vez, confirmamos nossos nomes na lista de convidados e entramos.


Olhamos abobalhados ao redor. A decoração estava incrível, parecia que tínhamos entrado num castelo antigo, cheio de teias de aranha, morcegos, abóboras, castiçais e armaduras antigas. Anahí tinha se superado.


Mal tinha pensado nela e a vi caminhando em nossa direção, com um sorriso enorme no rosto. Ela estava deslumbrante, com um vestido longo, dourado e justo. Era feito de um tecido lindo que nunca vi igual, tão bem trabalhado que, quando ela andava e as luzes refletiam, parecia feito de ouro, o corte perfeito ressaltava o seu corpo esguio. Os cabelos loiros, lisos e compridos estavam soltos, na cabeça usava uma tiara com uma serpente no centro, nos braços pulseiras também com figuras de serpentes. A maquiagem estava maravilhosa, os olhos pintados iguais aos de uma típica egípcia.


— Amiga, você arrasou! — disse, abraçando-a.


— Sério, gostou mesmo? — perguntou sorrindo, retribuindo o abraço.


— Você sabe que sim — disse, observando-a. — Então, sua fantasia é...


— Sua Majestade Cleópatra, Rainha do Egito! — respondeu, alegre.


Anahí parou para nos observar e logo elogiou também a minha fantasia e a de Christopher. Até que seus olhos pararam numa figura que estava atrás de nós. Segui seu olhar e, então, me dei conta da ironia daquela situação. Como eu suspeitava, Alfonso e Anahí combinavam muito mais do que imaginavam.


— Marco Antônio? — Anahí perguntou boquiaberta, olhando pro Alfonso.


— Cleópatra? — ele perguntou, igualmente surpreso.


***


Só podia ser piada, demorei a semana toda pra decidir pela minha fantasia, pois queria causar impacto. E agora, aqui estou, de frente pra Anahí vestida de Cleópatra, ninguém merece! Corri meus olhos pelo seu corpo, o vestido justo não deixava sobrar muito para minha imaginação, mas eu lembra a com perfeição cada pedaço daquele corpinho, cujas formas o vestido revelava.


Era hora de agir, dei meu melhor sorriso e disse:


— Então, “Cléo”, me dá a honra da primeira dança? — perguntei, todo insinuante.


— Desculpe, “Tony” — ela disse, educada. — Mas primeiro tenho que dar atenção a todos os meus súditos, afinal sou a anfitriã. Além disso, a primeira dança já está... reservada. Quem sabe mais tarde. — E, dizendo isso, deu um tapinha em meu ombro. — Galera, divirtam-se! Vou cumprimentar algumas pessoas que estão chegando — disse, já se afastando. — Depois te procuro, Dulce!


— Podia passar sem essa, hein? — ouvi o Christopher dizer, enquanto ria bem ao meu lado.


“Que conversa é essa de que a primeira dança já está reservada?”, pensei, chateado.


Peguei uma bebida servida por um garçom que passava e dei um gole comprido, observando ao longe Anahí cumprimentar uns caras que tinham acabado de chegar.


“Acho que isso vai ser mais complicado do que imaginava”, pensei, ao tomar outro gole.


***


— Vem, Dulce, vamos circular — Christopher disse, me puxando pela mão, e deixamos Alfonso pra trás.


Comecei a ver alguns rostos conhecidos lá da escola entre a multidão, cada fantasia mais hilária que a outra. A imensa pista de dança estava cheia de gente se requebrando animadamente.


— O pessoal foi bem criativo esse ano com as fantasias! — vi Christopher olhando ao redor, sorrindo.


— Concordo, olha só aquelas garotas lá da escola, que estão dançando ali — falei, apontando para um grupo particularmente alegre. — Vamos dançar?


— Essa noite sou todo seu — ele respondeu, insinuante.


— Só essa noite? — perguntei, enquanto nos juntávamos ao grupo animado.


— Sempre seu — corrigiu, antes de me segurar pela cintura e me beijar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** “Você é patético, Alfonso!”, pensei comigo mesmo. Estava parado, encostado no bar, observando a Anahí andar de um lado para o outro, que nem borboleta num jardim. Parava num lugar, conversava um pouco, sorria, rodopiava mostrando aquele vestido-tentação, depois saía, parava em outro lugar e fazia a mesma coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais