Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
***
Assim que subi no palco, percebi que todos na festa pareciam surpresos pela música ter parado de repente, e alguns começavam a reclamar. Entre a multidão surpresa, vi Dulce abraçando Anahí, que parecia estar chorando no seu ombro. Quando me dei conta, estava com o microfone na mão, começando a falar.
— Boa noite! — E me surpreendi como a minha voz estava firme. — Gostaria de pedir por um momento a atenção de todos.
Agora, cada cabeça naquele salão olhou pra mim, inclusive Dulce e uma Anahí de olhos vermelhos.
— Eu vim aqui, esta noite, como todos vocês, pra me divertir. Mas este não foi o principal objetivo, ao decidir aceitar o convite de estar nessa festa.
Olhei pro Christopher, que lá de baixo estava se descabelando todo, pedindo pra eu falar logo de uma vez.
— Certo, vou tentar ser breve. — Respirei fundo. — Anahí, vim aqui, esta noite, pra ficar contigo. Mesmo antes de saber sobre esse seu casamento arranjado, meu objetivo já estava traçado e... — Comecei a me enrolar todo. — Droga! Isso é difícil! Gente, desculpa, realmente não sou bom com as palavras, por isso vou cantar uma música que espero demonstrar o que quero dizer. Anahí, essa é pra você — disse, olhando diretamente pra ela.
Pairou um silêncio tão grande no ambiente que se podia ouvir uma agulha caindo no chão. Fiz um sinal pra banda, que começou a tocar aquela música cafona. Agora não tinha mais volta.
***
Estava debruçada no ombro da Dulce, completamente arrasada, então mal percebi quando a música parou. Só ergui o rosto quando ouvi alguém falar no microfone, e gelei da cabeça aos pés ao ver que era o Alfonso. O que ele estava fazendo ali? Será que a humilhação não havia sido suficiente?
Vai ver, depois do fora que tinha levado, agora iria vingar-se, expondo publicamente o meu fictício problema amoroso. Tremi diante da possibilidade. Mas ele começou a falar e meu queixo caiu. Tinha ouvido direito? Ou tudo não passava de alucinação da minha cabeça?
Ouvi os primeiros acordes da música e, assim que a reconheci, não podia acreditar nos meus ouvidos. Era mesmo Alfonso Herrera quem estava cantando aquela música incrivelmente melosa, se declarando em cada palavra? Quase tive que me beliscar para acreditar que isso era real, e não um episódio do seriado Além da imaginação.
Quando dei por mim, a música já estava acabando, e eu tinha que decidir o que fazer em seguida.
— Pensa, Anahí! — falei comigo mesma. — Pensa! Pensa!
Foi então que eu desisti de pensar, desisti de racionalizar, e principalmente decidi agir. Corri por entre os convidados, ignorando todos os olhares, subi no palco e, antes que ele cantasse a última frase, segurei seu rosto com minhas mãos e o beijei. A princípio levou um susto, no entanto quase no mesmo segundo correspondia, beijando daquele jeito que eu conhecia, daquela forma que me enlouquecia, daquela maneira que eu amava.
O silêncio deu lugar a uma enxurrada de aplausos, gritos e frases de incentivo que pipocavam de todo lugar. Paramos de nos beijar e sorrimos um para o outro, de forma cúmplice. Éramos dois loucos, mas justamente por isso a gente se entendia.
— E agora, Tony?
Ele deu uma risada.
— Ainda não ficou claro, Cléo? Você é a minha garota.
— Verdade? Só mais uma garota ou... — Ele não deixou que eu terminasse e me calou, dando-me mais um beijo rápido.
— Não, você é “a garota”.
***
Estava quase amanhecendo quando, deitado em minha cama, fechei os olhos, tendo Anahí aconchegada junto a mim. E, pela primeira vez em muitos anos, adormeci com a certeza de que, àquela noite, tinha feito amor, amor de verdade.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO VINTE E UM "E, um dia ela partiu. E ele ficou, com o coração partido!" — Amor, acorda! — senti Christopher me abraçando gentilmente. Abri os olhos assustada, e foi então que reparei que tinha gritado de verdade. Confusa, passei a mão na testa, piscando os olhos, aliviada ao perceber que estava na minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3