Fanfics Brasil - 1 Temporada - 078 Último. Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 1 Temporada - 078 Último.

906 visualizações Denunciar


Foi só abraçá-la e senti seu cheiro de baunilha mexendo com meus sentidos, o que era, ao mesmo tempo, céu e inferno, doce e amargo. Senti seus lábios mornos em minha face. Seria tão fácil girar ligeiramente meu rosto e colar minha boca na dela, todo o meu corpo implorava por aquilo, porém, num esforço sobre-humano, me contive, beijando-a castamente da mesma forma que ela tinha feito, e afastei-me enquanto tinha forças.


— Como está se sentindo? — perguntei, ficando ao seu lado.


— Ainda um pouco confusa — disse, colocando a mão na testa. — Quando tento me esforçar para lembrar alguma coisa, minha cabeça começa a doer.


— Não force tanto — falei, preocupado. — Aos poucos tudo vai se esclarecendo.


— Foi o que o médico me disse, para ficar tranquila, que com o tempo vai melhorar — disse serena, e ficamos assim, lado a lado, sorrindo um para o outro. — Queria poder me lembrar de você — ela disse, chateada.


Ouvir aquilo era como sentir uma faca entrando pelas costelas, se ao menos soubesse o quanto também queria que ela lembrasse!


— Tudo a seu tempo — consegui dizer.


Ela bocejou, sonolenta, e imaginei que deveria estar cansada pelo esforço emocional daquela manhã.


— Acho melhor deixá-la descansar.


— Não! Acho que já dormi demais por esses dias — ela respondeu, sorrindo.


— Christopher está certo, meu bem — mamãe falou. — Acho que por hoje você já se esforçou o bastante, agora talvez seja melhor dormir mais um pouco.


— Isso mesmo — confirmou papai. — Christopher, fique aqui mais um pouco com ela, enquanto sua mãe e eu vamos lanchar.


Antes de sair, papai me piscou o olho discretamente.


Então, de repente, vimo-nos a sós, puxei uma cadeira alta e me sentei a seu lado. Ela sorria timidamente pra mim, baixando os olhos como se estivesse um pouco envergonhada, só não conseguia imaginar o motivo.


— Posso fazer uma pergunta? — perguntou, acanhada.


— Claro! — respondi.


— Nos damos bem?


Olhei nos seus olhos. “Você não imagina o quanto”, pensei, porém perguntei:


— O que você acha?


— Não sei com certeza, mas acho que sim.


— O que a faz pensar assim? — Ela refletiu por um momento, me analisando, e a vi corar violentamente em seguida.


— Não sei — foi tudo que disse, e reparei que me olhava visivelmente embaraçada; achei aquele comportamento ao mesmo tempo estranho e familiar. — Mas você não me respondeu, nos damos bem? — ela insistiu.


— Sim, suponho que possa ser dito algo assim — respondi, sorrindo.


Aos poucos, observei que seus olhos ficavam pesados, e ela os piscava várias vezes, lutando contra o sono.


— Por que não relaxa e procura dormir? — sugeri.


— Tenho medo.


— De quê? — perguntei, surpreso.


— De voltar a dormir — murmurou, olhando para suas mãos.


— Por que tem medo de dormir?


— Tenho medo de voltar a dormir, acordar e novamente não ser mais eu mesma. — Ela mordia os lábios, nervosa. — Tenho medo de continuar esquecendo as coisas, as pessoas, os acontecimentos, não quero perder mais nenhuma lembrança. Por exemplo, não quero esquecer que você esteve aqui comigo. — E olhou-me, desamparada.


Ver seu rosto triste e suplicante foi irresistível . Estiquei o braço e toquei sua face levemente com a ponta dos dedos, numa carícia suave e ingênua, e vi seus olhos se arregalarem surpresos e em seguida relaxarem, quando parei minha mão em seu queixo.


— Não tema — disse, fitando seu rosto. — Vou ficar aqui até você adormecer e prometo que a partir de hoje você não esquece mais nada.


— Promete mesmo?


— Palavra de honra — garanti.


Ela pegou minha mão, que estava em seu queixo, e a levou aos lábios, beijando-a docemente. Senti um arrepio correr por todo o meu braço e meu coração acelerar no peito.


— O que aconteceu com suas mãos? — ela perguntou, olhando curiosa meus dedos com os curativos.


— Eu caí — respondi, procurando disfarçar.


— Segura minha mão até eu dormir? — pediu, entrelaçando nossos dedos.


— Claro! — respondi, feliz.


Em seguida, observei seu rosto relaxar e seus olhos se fecharem devagar. Quando ela estava quase dormindo, perguntou, subitamente:


— Você tem namorada?


Quase morri ao ouvir aquela pergunta, o que estava passando pela cabeça dela para perguntar aquilo? E pior, o que iria responder? “Não, sou casado com você!”, queria gritar, porém pensei rápido e soltei:


— Não, não tenho. Por quê? — Ela suspirou de olhos fechados, já quase inconsciente.


— Curiosidade — sussurrou. — Imagino que minhas amigas devam me perturbar por sua causa.


— Por qual motivo? — perguntei surpreso, e ela corou mais uma vez e sorriu levemente. Mesmo estando semiadormecida, disse algo tão baixo que não consegui entender.


— O quê? — perguntei, aproximando meu ouvido de seus lábios.


— Você é bonito — murmurou, e adormeceu em seguida.


Pisquei os olhos diversas vezes, ainda sem acreditar no que tinha ouvido, e senti um calor gostoso se espalhar por meu peito, aquecendo um coração gelado pela dor. Pela primeira vez naquele dia, sorri sentindo-me quase feliz, pois somente quem já sentiu a felicidade plena, como eu, saberia que aquilo que eu sentia no momento era só um pálido reflexo do que havia vivido.


Comecei a observar aquele rosto tão amado que agora repousava sereno, lembrando-me com atenção do diálogo que havíamos acabado de trocar e de cada reação, gesto e olhar. Alguma coisa ali parecia estranhamente familiar, mas não entendia o porquê. Uma mecha de seu cabelo caía em seu rosto, e distraidamente ergui a mão, retirando-a de sua bochecha, então subitamente a compreensão me atingiu: aquele gesto simples ao tocar seu cabelo me fez lembrar de um garotinho curioso, que muitos anos atrás puxou o cabelo de uma garotinha linda, achando tolamente se tratar de uma fada. Aquele garotinho curioso viu aquela menina-fada ter na época essas mesmas reações, espanto, rubor, olhares desconfiados e lábios trêmulos. Só que aquele garotinho tinha interpretado tudo aquilo como simples timidez. Mas agora o homem sabia muito bem o que aquilo significava e sorri abertamente ao entender. Sim, na minha frente estava deitada uma Dulce sem lembrança alguma a meu respeito, mas também estava deitada aquela mesma menininha, que chegou a minha casa, medrosa e tímida, ansiando por aceitação. E tudo o que foi necessário para selar o destino daquele garotinho curioso e daquela menina-fada foi uma troca de olhar; bastou nossos olhares se encontrarem pela primeira vez para sabermos que seríamos pra sempre um do outro.


Ergui os ombros, sentindo-me triunfante e sabendo o que faria dali em diante: eu reconstruiria aquele mesmo amor, usando os mesmos sentimentos iniciais dela, voltando a transformá-lo no amor sublime que havia conhecido. Agora eu entendia que aquele amor, ainda em estado bruto, se escondia em seu peito, só teria que ter a paciência e a sensibilidade de lapidar novamente essa pedra preciosa.


Ela tinha sido trazida à minha vida pelo Destino e também por ele quase me foi tirada, mas não permitiria que continuássemos fantoches nas mãos desse Ser Invisível. Hoje, quem faz meu presente e futuro sou eu! O Destino tinha me dado um grande desafio; pois bem, a sorte estava lançada, vamos ver quem será o melhor jogador.


FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA




 


SINOPSE DA 2 TEMPORADA


Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia.


O amor de Dulce e Christopher foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la.


O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha.


Dulce e Christopher um novo começo, uma nova história. 😍💚



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO UM “Chega perto e calado escuta o que agora sussurro para ti, Eu te amo, ó tu que me tens por inteiro,... A furiosa tempestade por mim atravessando, e eu tremendo apaixonadamente,O juramento de inseparabilidade dos dois que se unem,da mulher que me ama e a quem amo mais que a própria vida,esse juramento fazendo,...”   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais