Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
— Você foi o quê? — perguntei incrédula. — Quer dizer, até faz sentido. Casando, não haveria outra pessoa mais adequada que você para ser a minha madrinha.
— Obrigada pelo carinho. — disse sorrindo. — Mas ser ou não sua madrinha não vem ao caso agora. Amiga, me diga por que está tão assustada?
— Não entendi. — respondi confusa. — O que você quer que eu responda? Vejamos se isso serve: descobri que sou casada com um homem que conheci há menos de quinze dias. Nesse curto espaço de tempo, achei que era sua irmã adotiva. Ele, por consequência, seria meu irmão. Resumindo, sou casada com um completo estranho, sobre quem não sei absolutamente nada. Será que isso é motivo suficiente pra justificar meu pavor?
— Sim, é um bom motivo. — afirmou, olhando-me nos olhos. — Mas eu me pergunto se por trás disso tudo não existe outro motivo ainda mais forte para te apavorar tanto.
— Outro motivo? — perguntei descrente. — Existe mais algum segredo?
— Não. — respondeu firme. — O que há são detalhes dessa história, mas prefiro deixar que o Christopher revele isso pra você. É um direito dele, afinal, ele é o seu marido.
— Então, continuo sem entender sua pergunta.
Ela suspirou profundamente.
— Dul, entendo o seu medo e o seu espanto. De verdade. Acho que com o tamanho do trauma que você sofreu, sua reação se justifica. — explicou cautelosamente. — Mas vou te fazer uma pergunta e quero que me responda com sinceridade. Promete?
— Claro, Anahí! — respondi com convicção. — Não tenho segredos com você!
— Certo. — concordou sorrindo. —Você se apavorou por saber que é casada e casada com o Christopher... — fez uma pequena pausa — Ou se apavorou por saber que está casada com o homem por quem sentiu uma atração irresistível e inexplicável, desde o primeiro momento em que o viu?
Abri a boca para responder, mas não consegui emitir nenhum som. A pergunta da Anahí tinha conseguido me tirar completamente a fala, de tão surpresa que fiquei. Como ela podia ter adivinhado aquilo?
— Como... Como sabe que ele me atraiu?
— Eu sabia! — respondeu triunfante, fazendo um gesto vitorioso com as mãos. — Sabia que, mesmo aí dentro dessa cabeça desmemoriada, você ficaria vidrada pelo Christopher assim que olhasse pra ele!
— Anahí, que é isso! — reclamei horrorizada. — Também não exagere! Foi uma simples atração, uma fagulha, ok?
— Ok, ok! — assentiu erguendo as mãos e rindo. — Mas, pode acreditar, com o tempo, essa fagulha vai virar uma fornalha!
— Para, Annie! — pedi ainda mais apavorada. — Isso não tem graça!
— Desculpe! — falou com sinceridade. — É que chega a ser engraçado ouvir você falar toda encabulada de uma “simples atração” pelo Christopher, sabendo que vocês já estiveram tantas vezes juntos, como, por exemplo, uma semana de lua de mel, tão quente que quase puseram fogo na casa em que estavam.
— Lua de mel quente? Fogo na casa? — quase pirei ouvindo aquilo. — Eu e ele, já...
— Fala sério, Dulce! — contrapôs revirando os olhos. — Claro que já! Vocês são jovens, saudáveis, casados e completamente apaixonados um pelo outro. O que mais vocês fariam, e muito, numa lua de mel?
— Ai, Anahí! Eu não me lembro de nada, paixão, casamento, lua de mel, fazer... fazer... amor com ele, do quanto fizemos, se foi bom, se não foi. O que eu faço? — cobri o rosto com as mãos, chorando descontroladamente.
Anahí sentou ao meu lado, abraçou-me e ficou um bom tempo em silêncio, apenas me consolando.
— Dulce. — falou quando me acalmei um pouco. — Compreendo o seu medo, os seus receios, a sua surpresa. Mas quero que saiba que o Christopher está tão ou até mais apavorado que você. Ele vem sofrendo há dias, na esperança de que você possa se lembrar de um sentimento que é muito vivo em seu coração, na esperança de que você possa voltar a querê-lo como ele te quer, na esperança de que você volte a amá-lo, como ele ama você.
Olhei pra Anahí surpresa. Aquelas palavras calaram fundo em meu coração. Eu não tinha parado pra pensar por aquele ponto de vista. Refletindo um pouco melhor, comecei a achar minha atitude com o Christopher fria e egoísta. Claro que eu estava sofrendo, mas não sofria sozinha. Se tudo aquilo que Anahí disse era verdade, ele era tão vítima quanto eu nessa história.
— O que faço agora, Annie? — perguntei sentindo-me miserável.
— Faça o que seu coração mandar. — aconselhou. — Quando não sabemos o que fazer, devemos ouvir atentamente o nosso coração e ter coragem para fazer o que ele quer. Você não vai errar.
— Mesmo quando se trata de um coração cego como o meu?
— Sim, mesmo um coração que você pensa ser cego, como o seu. — respondeu sorrindo. — Porque, na verdade ele não está cego, só está paralisado pelo medo. Mas um dia isso passa. Você vai ver.
— Você é uma amiga incrível, sabia? — exaltei abraçando-a. — O que eu faria sem você?
Ela não respondeu, apenas abraçou-me carinhosamente.
— Posso te pedir uma coisa? — perguntou.
— Qualquer coisa. — respondi com sinceridade.
Ela se afastou um pouco, segurou minhas mãos e olhou-me nos olhos.
— Seja boa com o Chris. Ele te ama muito. Dê uma chance a ele. Conversem com calma e procure ouvi-lo. Pode fazer isso por mim?
Pensei um pouco, analisando seu pedido e avaliando as consequências.
— Prometo fazer o melhor que puder, prometo ouvi-lo e tentar compreendê-lo. — falei cautelosamente. — Mas espero que ele entenda que não sinto e não me lembro das coisas que você falou. Confesso que o achei atraente e, quando me olhou nos olhos pela primeira vez, senti algo diferente. Nossa! Ele tem uns olhos castanhos que são... — parei de falar ao ver o olhar triunfante da Anahí — Não comece a ficar muito animadinha, não passa de atração!
— Querida, pra seu governo, tudo começou assim, uma troca de olhares, uma atração, uma conexão e pronto! Nove anos depois, convivendo diariamente, vocês se amavam loucamente, dispostos a enfrentar tudo e todos para viver esse amor.
— Enfrentar tudo e todos, como assim? — perguntei curiosa.
— Ah, não! — exclamou rindo. — Isso é algo que você e Christopher terão que conversar. Ele vai ter muito que contar pra você e não quero tirar dele esse privilégio.
— Aonde você vai? — perguntei, vendo-a levantar.
— Minha missão está cumprida, agora é hora de sair de cena. — respondeu caminhando até a porta.
— Por favor, Anahí! — pedi levantando-me e indo apavorada atrás dela. — Não vá ainda!
— Fique calma, amiga! — aconselhou abrindo a porta. Parou e virou pra mim. — Pode contar comigo sempre que precisar, mas agora é hora de começar a cumprir o que me prometeu e conversar com o Christopher.
— Ai, Annie... — segurei as mãos dela; as minhas estavam geladas.
— Posso dizer para ele subir? — perguntou de forma serena. — Não tema. Lembre-se que ele está tão assustado quanto você.
Mordi o lábio, nervosa. Eu sabia que não poderia adiar aquilo indefinidamente. Meu futuro e o dele dependiam disso.
— Ok. Peça para que ele suba. — respondi afinal.
Bem meninas... preciso ir agora, daqui a pouco começa Rebelde.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO DOIS "Eu morri todos os dias esperando vocêQuerido, não tenha medo, eu amei vocêPor mil anosEu amarei você por mais mil... " Andava de um lado para o outro roendo as unhas.Já estava a ponto de subir e invadir o quarto, de tanto que a Anahí demorara lá em cima. Foi com enorme al& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3