Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
CAPÍTULO DOIS
"Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil... "
Andava de um lado para o outro roendo as unhas.Já estava a ponto de subir e invadir o quarto, de tanto que a Anahí demorara lá em cima. Foi com enorme alívio que escutei passos na escada. Ela parou no último degrau, muito séria, olhando-me fixamente.
— Pode subir, ela vai conversar com você.
— Obrigado, Anahí! — agradeci aliviado. Ao passar por ela, segurou-me o braço.
— Não a pressione, Ucker. — pediu, olhando-me nos olhos. — Ela está muito abalada.
— Pode deixar. — respondi e ela me soltou, acenando afirmativamente com a cabeça.
Seja bom, seja bom! — pensei enquanto pulava os degraus.
Corri pelo corredor. Encontrei a porta fechada e achei melhor bater primeiro. Logo a escutei pedindo para que entrasse.
Abri a porta cautelosamente. Dulce estava de pé, próxima à janela, braços cruzados, o rosto corado e os olhos vermelhos pelo choro. Mas a sua expressão estava mais serena do que quando saiu da sala. Eu desejava tanto cruzar o espaço entre nós e abraçá-la, garantindo que tudo ficaria bem. Provavelmente ela não estava pronta para essa proximidade.
Olhamo-nos longamente num silêncio incômodo, desconfortáveis com a situação e com medo de iniciar aquela conversa tão importante. Eu tinha tanto a falar! Agora as palavras me faltavam.
Droga! — pensei. — Como eu quero tocá-la!
— Quem é você? — perguntou de repente.
Sua pergunta me pegou desprevenido. Nunca imaginei que Dulce fosse dizer algo assim.
— Quem sou eu? — repliquei confuso.
— Sim. Quem é você? Você é meu irmão, amigo, marido... Quem é você, afinal?
Olhei para ela tentando adivinhar o que se passava em sua mente. Demonstrava ansiedade, nervosismo, tristeza, raiva. Mas o que mais me impressionou foi aquela postura desafiadora. Aquilo realmente mexeu comigo. Aprumei as costas e ergui os ombros. Confesso que estava temeroso, mas diante daquela pergunta e daquele semblante atrevido, algo despertou dentro de mim. Naquele momento, algo que eu procurava manter em controle venceu as minhas resistências e explodiu. Ela estava demonstrando a sua posição, agora eu iria mostrar a minha.
Soltei um longo suspiro e caminhei até ela com passos decididos, olhando fixamente em seus olhos. Enquanto caminhava, falava devagar, mas com firmeza:
— Meu nome é Christopher Uckermann. Sou seu irmão, amigo, primeiro e único namorado, marido e amante. Sou aquele que esperou nove anos para conhecer o gosto da sua boca e as curvas do seu corpo. Sou aquele que diante de um altar jurou amar, cuidar de você e ser fiel para sempre. — estava no meio do caminho e ela escutava de olhos arregalados. — Sou aquele que, a cada segundo naquele maldito hospital, implorou aos céus pela sua vida; aguardava ansiosamente o seu retorno para casa, na esperança de tê-la novamente comigo. Porque ficar sem você é como ficar sem vida. Se te perdesse, nada mais faria sentido. Se te perdesse, eu deixaria de existir.
Parei bem à sua frente, observei seu olhar surpreso, sua respiração rápida, seus lábios entreabertos. Aspirei profundamente o seu cheiro de baunilha e deixei a emoção falar mais alto.
Cansei de ser bonzinho! — pensei imediatamente, enquanto a adrenalina tomava conta do meu corpo.
Ela descruzou os braços, olhando-me muda de espanto, e se segurou na janela em busca de apoio, parecendo acuada. Avancei ainda mais o meu corpo, segurei-a firmemente pela cintura e pelo pescoço, aproximando seu rosto do meu. Percebi que a peguei desprevenida com minha audácia.
— Eu sou seu e você é minha! — completei antes colocar meus lábios sobre os dela.
Dulce estava congelada em meus braços. Não me importei, beijei, beijei e beijei, até fazer com que abrisse os lábios, correspondendo timidamente ao meu beijo apaixonado. E foi só sentir sua língua na minha para não me segurar mais. Grudei seu corpo na parede, sentindo cada centímetro dele colado ao meu. Quanta saudade sentia dessa proximidade! Fazia tanto tempo que não a tinha assim, que uma necessidade urgente se apossou de mim, como um drogado diante da substância que o torna escravo.
Meu corpo inteiro pedia por ela, pelo seu toque. Seu cheiro delicioso entrava por minhas narinas e estimulava o meu desejo. Tudo o que eu queria era ela, tudo o que eu sentia era ela. Eu a amava desesperada e absolutamente.
Senti suas mãos em meu peito, empurrando-me um pouco, desfazendo o contato dos nossos lábios.
— Por favor, pare... — ela pediu num murmúrio, completamente sem fôlego.
— Por quê? — perguntei enquanto passava os lábios pelo seu rosto. — Você não gosta?
— Estou confusa... — sussurrou trêmula.
— Você não gosta quando faço assim? — perguntei ao mordiscar o lóbulo de sua orelha. — Ou assim? — e desci os lábios beijando de leve o seu pescoço.
Eu a sentia estremecer sob o meu toque, tornando difícil qualquer controle. Quando minha mão desceu por suas costas, ela me empurrou com força.
— Chega! — gritou furiosa — Fique longe de mim!
— Calma, Dulce! — pedi erguendo as mãos num gesto de paz.
— Como você se atreve? — perguntou irritada.
— Você também queria! — respondi me defendendo.
— Você é muito presunçoso, não acha? — rebateu irônica.
— Não se trata de presunção. — esclareci colocando as mãos na cintura. — Isso é a constatação de que eu te quero e que você também me quer. Sempre foi assim.
— Eu te proíbo de me tocar novamente. — ordenou apontando um dedo para mim. — Peça desculpas, agora mesmo!
Olhei aquela figura baixinha de dedo levantado e ri. Aproximei meu peito e, assim que ela me tocou com a ponta do dedo, recolheu a mão. Ri novamente. Voltei a aproximar meu corpo do dela sem tocá-la, deixando um espaço mínimo entre nossos corpos. Ela estava grudada à parede, olhos arregalados. Coloquei as mãos ao lado de sua cabeça e aproximei bem meu rosto do seu, nossos lábios quase se tocando. Vi os seus tremerem.
— Desculpas? Por quê? Por beijar você, por te acariciar, por fazer você suspirar? Sabe quando eu vou me arrepender? — seu rosto ainda estava zangado. Ri cinicamente antes de responder à minha própria pergunta. — Nunca! O único arrependimento que tenho em relação a nós, é não ter tido coragem de tomar a iniciativa há mais tempo. Mas fique tranquila, farei o que me pede, não voltarei a tocá-la até que me peça para fazer isso. — olhei profundamente em seus olhos e completei. — E eu sei que você vai pedir.
Recuei um pouco, enquanto ela cruzou os braços, olhando-me ainda mais zangada.
— Você realmente se acha, não é? — ironizou petulante e sorriu largamente.
— Não se trata disso. — expliquei. — A questão é que nos amamos. Só que você ainda não lembra, ou lembrou e está lutando contra seus sentimentos.
— Pois se prepare para esperar sentado, porque, se depender de mim, esse pedido nunca vai sair da minha boca! — retrucou batendo o pé.
Eu ri baixinho, aproximei minha boca da sua orelha, sentindo-a retesar.
— Vamos ver! — e me afastei completamente dela. — O que você acha de sentar e conversar um pouco? — sugeri.
Ela me olhou desconfiada, com certeza se perguntando se eu estava controlado o suficiente.
— Conversar? — perguntou insegura. — Só se você prometer se comportar!
— Serei um cavalheiro, prometo. — garanti a ela, sorrindo.
Já estava me virando em direção à cama, quando a ouvi dizer:
— Importa-se de sentarmos no tapete?
— No tapete? — perguntei surpreso. — Não, não me importo. Mas, por que não na cama?
— Preciso de um lugar em que me sinta segura. — respondeu.
Dei um rápido olhar para nossa cama, lembrando os momentos que tivemos ali, conversando, rindo, chorando, brigando, nos reconciliando ou nos amando. Não havia lugar mais especial para mim.
E foi com certa dose de tristeza que a ouvi dizer aquilo. Sabia que, para a “antiga” Dulce nossa cama era símbolo do nosso amor e de liberdade, algo conquistado à custa de muitas lágrimas e, por isso mesmo, tão importante para nós. Mas lembrei de que, embora os olhos que me fitavam fossem da mesma Dulce à minha frente, aquele olhar era de uma “estranha”. Sacudi os ombros e disse:
— Pra mim, tanto faz.
Oi meninas, nem demorei viram? Enfim, vamos aos capítulos de hoje né ;D
Vondy_eterno: É o clima não é um dos melhores. Mais com o tempo eles daram a volta por cima né?
Jubivevami: Que bom saber que você ficou com saudades, isso quer dizer que você gosta da história né ;D Mais também estava com saudades de postar pra vocês. E não arredo mais o pé daqui antes de concluir esta fic! E suas férias como foram? A minha foi maravilhosa.
Senhorita_ackles: Gabiii \0/ Não vou mentir, eu não estava mais querendo voltar não kkk As férias estavam tão boas ;ç OQUE? Ahh mais compre pra você ver o que te acontece! Eu juro que te pego mulher, no bom sentindo é claro, quer dizer no mal né? Já que eu vou te bater u-u Ahãm, vou levar uma surra isso sim, sou da paz e do amor :D
Candy_telles: Aiii toda vez que eu leio teu nome eu me lembro da Ratalia kkkk Fazer o que né -.-` Mais diferente dela, eu gosto de você :D Ahh não se preocupe Candy, vamos apostar no poder de sedução do Ucker, afinal, quem não se apaixonaria por este Deus grego. Mais será que ele consegue fazer a Dul se apaixonar por ele novamente? Tadinho do pobre do Ucker mesmo né `-` Não será nessa conversa que eles iram se "acertar", mais espere... quem sabe mais breve do que você imagina acaba acontecendo né :D Continuando princesa <3
LuaahUckermann: Voltei sim Luah, fico feliz que sentiu saudades, isso quer dizer que gosta dela né ;D Eu também achei muito cedo pra eles contarem, o Ucker deveria ter se aproximado mais antes de contar né? Mais por outro lado, se eles escondesse por mais tempo, ela ficaria chateada em dobro né? A reação dela não foi uma das melhores, mas também é dificil acordar e não se lembrar de boa parte que aconteceu na sua vida, e depois descobrir que seu suposto irmão é na verdade teu marido `-` Eles vão ter esta conversinha agora, vamos ver o que eles vão resolver, mais acho que o Ucker terá que ter paciencia e ir conquistando ela aos pouquinhos... Continuando linda <3
Lyandra.d: Quem gosta de ver uma pessoa sofrendo, além das inimigas é claro, principalmente nosso tão amado casal Vondy :`( Psé, drama drama e drama, ainda tem a entrada da vilã nesta temporada, e não ajudará em nadica de nada... Continuando Lyah <3
Barken_vondy: Infelizmente, ela não reagiu muito bem com os acontecidos :( Vai ter mesmo, mais no final o amor sempre vence, pelo menos nos livros e novelas né -` Any e Poncho são os cupidos dos Vondy, sempre que puder vão ajudar eles. Ela iria dizer sim, mais não disse. Não rolou naquela hora, mais rolou agora, Ucker tascou um beijo na Dul rsrs ah sua linda, que bom que gostou <3 Continuando Lalau;
Jaahvondy: Sim eu voltei Jaque \0/ Ah sua fofa, fico feliz que esteja gostando, por enquanto é só sofrencia, mais depois é love.. e depois um pouco mais de sofrencia. Psé, eles cortam as partes mais importantes, eu mesmo estou decepcionada, só vou esperar a novela acabar, por amor ao RBD eu ainda vou assistir esses restinhos da novela, e depois nunca mais assisto SBT! Continuando minha florzinha <3
Naty_rbd: Realmente eles deveriam esperar só mais um poquinho para ela se adaptar com o Ucker pelo menos. E sim, ele é tão vitima quanto ela, vitima do destino. Todas nós queremos. Postado Naty <3
Gabivondy: O.o Mal voltei e já estou sendo ameaçada Que amor em Gabi... Também não exagera né Gabizona, essa conversa é só pra esclarecer alguns pontos. Pelo menos teve um beijinho. kkkkk Aposto que mais lá pra frente vocÊ vai querer ter essa tal de `conversinha` com o Christopher kkkk Garanto que vai chegar em uma parte que você vai sentir raiva dele. Eles não vão se acertar agora desse jeito que você gosta, mais não pedirão o divorcio ;D kkkkkk Aiih Gabi, só você mesmo pra pensar em outro cara dando em cima da Dul, até parece que o Christopher deixaria, mais você tem razão, era melhor acabar com essa mentira de uma vez! E para de ser drámatica, até parece que seu coração pararia por causa disso... Postado linda <3
Leticiavondy: Psé, porque ela não podia só ter ferimentos leves? Mais é isso, devemos aceitar né! Tadinho mesmo, não deve ser fácil pra nenhum ambos lados. Ela vai recuperar a memória, mais bem no finalzinho, no finalzinho mesmo, nos últimos capítulos. Postado linda <3
Nina Dias: Voltei sim nina \0/ Não morra hein, se não você não saberá o final da fic! Vondy só daqui um tempinho né, e bebê vai ter sim, mais não agora, Nem demorei viu, postado <3
Melicia_fagundes: Deve ser mesmo, "perder" a mulher que ama assim do nada.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Suspirei e me dirigi ao tapete. Sentamos de frente um para o outro, de pernas cruzadas. Ela procurou colocar um bom espaço entre nós. Sorri. Encaramo-nos e voltei a sentir aquela vibração maravilhosa que fluía entre nós. Eu desconfiava que ela sentisse o mesmo, mas isso devia deixá-la assustada. Infelizmente, Dulce não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3