Fanfics Brasil - 2 Temporada - 008 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 008

20 visualizações Denunciar


CAPÍTULO TRÊS


 


c


"O que foi lindo não se pode apagar
O que é eterno não se pode matar
Nunca me esqueça
Nunca me esquecerei de ti"


- Dulce Maria, Te quedaras.


 


 


 


Acordei devagar, sentindo-me cansada.Tinha demorado muito a pegar no sono, depois das declarações extraordinárias do Christopher sobre nossa vida íntima.


— Para de pensar nessas coisas, senão você vai enlouquecer! — conversava comigo mesma.


Depois que ele adormeceu, passei um tempão olhando suas costas e imaginando quanto minhas mãos devem tê-las percorrido; quantas vezes devo ter acariciado aquela pele... Suspirei de tristeza.


Infelizmente, não me lembrava.


Senti-me atraída por ele desde a primeira vez que o vi, de uma maneira completamente mágica. Se alguém me contasse algo parecido, talvez achasse tolice. Mas podia dizer seguramente que, a primeira vez que o vi naquele quarto de hospital e fitei seus olhos, foi como se ouvisse sinos badalando. Sabe aquelas cenas melosas dos filmes românticos, quando um casal se olha e começa a tocar aquela música de fundo pra valorizar o momento? Quando abri os olhos e o vi, foi algo assim que aconteceu. E provavelmente tenha sido isso que me assustou tanto, fazendo-me recuar à sua aproximação. Não quis magoá-lo, como parece ter acontecido pela forma como saiu tão transtornado.


Naquele momento não compreendi nada, por não saber de quem se tratava. Agora começava a entender seus motivos.


Ele se virou enquanto dormia e fiquei observando seu perfil na penumbra, coisa que não me permitiria fazer se estivéssemos acordados. Ele tinha a pele muito bonita e estava sempre barbeado. Esse detalhe contrastava com seu jeito casual e meio largado de vestir. Acho que isso fazia parte do seu charme natural: um misto de cara descolado com bom rapaz, enfatizado pelo cabelo que não parava de lhe cair à testa, e que vivia jogando pra trás. Por sinal, isso era um traço de família, papai fazia o mesmo gesto, só que com bem menos cabelo. Ele moveu um pouco os lábios e sobressaltei-me.


Voltei a me acalmar quando vi que continuava adormecido e que, provavelmente, falava enquanto dorme. Murmurou algumas palavras incompreensíveis, e só. Admirei sua boca linda e rosada... Eu sentia coisas que não conseguia entender.


Deixei meus olhos passearem pelo seu corpo. Christopher era um homem alto e magro, de musculatura definida, tipo manequim de passarela. Imaginei-o desfilando usando roupas estilosas e me assustei quão rápido já estava babando por imaginar a cena. Fechei os olhos com raiva, virei-me dando-lhe as costas e cobrindo o rosto com as mãos.


Eu estava apavorada! Sentia que perdia o controle quando estava perto dele. Era como se não fosse mais a mesma pessoa. Quando Christopher me tocou, parecia que tinha sido possuída por um sentimento ao mesmo tempo estranho e familiar, poderoso, muito poderoso. Tinha medo de me perder nesse sentimento, a sensação era de estar à beira de um penhasco, sem conseguir ver o chão e prestes a cair no desconhecido.


Dormi com aquela imagem em mente. Deve ter sido por isso que tive aquele sonho estranho. Estava sozinha e perdida em um lugar escuro, buscando desesperadamente uma saída. O local era frio, úmido e apavorante. Às vezes escutava vozes me chamando e corria em sua direção, mas elas calavam e eu voltava a me sentir perdida. Acordei assustada, olhei para o lado e estava sozinha. Ele já tinha se levantado. Voltei a fechar os olhos. Tremendo ligeiramente, puxei a coberta até o pescoço. Apesar da baixa temperatura da manhã, esse não foi o motivo que me fazia tremer, mas o frio intenso dentro de mim, como se um rio de água gelada corresse por minhas veias. Aquele sonho tinha conseguido me impressionar.


Ouvi o som da porta se abrindo. Continuei de olhos fechados, fingindo dormir. Estava abalada demais para lidar com o Christopher agora. Queria me acalmar um pouco antes. Não queria que descobrisse minha fraqueza e pensasse que eu era covarde ou infantil, deixando-me perturbar por um sonho bobo. Procurei me concentrar em minha respiração, mantendo-a estável, deixando o ar entrar e sair de meus pulmões até me sentir mais calma.


Senti um cheiro gostoso de sabonete, percebendo que ele havia tomado banho. Escutei a porta do guarda roupa abrindo, ele mexendo nas roupas e praguejando baixinho. Fiquei curiosa para saber o que estava acontecendo e arrisquei abrir ligeiramente os olhos.


Minha nossa! — pensei assim que o fiz.


Ele estava de costas pra mim e esplendidamente nu! Completamente, totalmente, inteiramente, barbaramente e deliciosamente despido! Será que estou esquecendo algum adjetivo ao tentar descrever a visão daquele pedaço de paraíso?!


Eu não conseguia tirar os olhos! Reparei na toalha molhada jogada no chão ao seu lado. Ele remexia sem parar no amontoado de roupas, procurando por alguma coisa. Voltou a reclamar e enfiou metade do corpo dentro daquela bagunça, abaixando-se ligeiramente e empinando um pouco aquela coisinha rechonchuda e rosada em minha direção. Senti uma onda de calor subindo pelo meu corpo, fazendo sumir todo o frio que tinha sentido anteriormente. Provavelmente, havia admirado muitas vezes aquele lindo espécime masculino.


Não me lembrava de sentir algo parecido, esse despertar, essa consciência de que existia alguém por quem me sentia tão atraída e deslumbrada. Um sentimento que me provocava desejo de tocar e ser tocada, a curiosidade de saber como seria tê-lo perto, como seria sentir todos aqueles músculos firmes e seu corpo esguio de encontro ao meu. Enfiei a ponta do cobertor na boca e mordi com força. Eu não podia me entregar àquela sensação, não podia me trair dessa forma. O Christopher não poderia descobrir o poder que tinha sobre mim.


— Finalmente! — exclamou alegre. — Acho que é a última limpa.


Abri a boca soltando o cobertor e meu queixo caiu, quando ele se virou de frente pra mim, sorrindo e segurando uma cueca branca.


Constrangida por ser pega em flagrante, subi as vistas rapidamente para o rosto dele e encontrei um olhar surpreso, carregado de malícia. Ele não pareceu se importar por estar descoberto, ao contrário, parecia muito à vontade, e não se apressou em vestir-se.


— Bom dia! — cumprimentou tranquilamente. — Dormiu bem?


Demorei tanto para responder que deu tempo para que ele colocasse a cueca. Com certeza ele estava tentando me intimidar, mas eu não lhe daria esse gostinho.


— Ah... Sim. Obrigada. — respondi meio afobada, tentando soar natural. — E você, dormiu bem?


— Como um anjo. — respondeu olhando-me cinicamente, enquanto virava para o guarda-roupa.


Os sentimentos que ele tinha acabado de me provocar não eram muito santos. Sacudi a cabeça, tentando clarear as ideias e controlar os hormônios. Joguei a coberta para o lado e pulei da cama. Quando alcancei a porta, ele já tinha colocado a calça jeans.


— Quais são seus planos para hoje? — perguntou.


— Vou para a escola. — respondi e ele franziu a testa.


— Você não acha que está muito cedo para recomeçar? Talvez fosse melhor descansar mais uma semana. — sugeriu.


— Ah, não! — respondi rápido. — Já descansei o suficiente no hospital. Tudo o que quero agora é voltar às minhas atividades.


Ele se aproximou com o rosto sério e parou à minha frente, olhando-me preocupado.


— Tem certeza que dormiu bem? Você está com a expressão cansada. Deveria ficar em casa hoje. Um dia a mais ou a menos não vai fazer tanta diferença. — insistiu.


Ali estava o problema. Eu não tinha mentido ao dizer que queria logo recomeçar minha vida. Aquilo era verdade, mas apenas parte da verdade. A verdade mesmo é que eu estava apavorada com a ideia de passar um dia inteiro na companhia dele, já que as filmagens haviam terminado, deixando-o livre de compromissos. Ele ainda estava sem camisa. Apreciei rapidamente seu peito nu, constatando que ele tinha conseguido a façanha de ficar ainda mais bonito à luz do dia. Engoli seco. Realmente, eu não poderia continuar naquela casa rodeada pelo Christopher o dia inteiro. Não estava preparada para tanta proximidade. Precisava sair um pouco daquele ambiente exalando testosterona.


— Estou ótima! — respondi tentando parecer animada. — Olha, acho melhor me apressar, não quero chegar atrasada.


— Bem, se você tem certeza... — concordou não muito satisfeito.


 


 


 


Por hoje chega né? bjos.


 


 


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Limitei-me a sorrir afirmativamente. Segurei firme a maçaneta e me atirei pra fora do quarto, praticamente correndo até o banheiro. Arranquei as roupas e entrei de cabeça no chuveiro gelado. Dei um gritinho com o choque da água fria em meu corpo, mas não me importei. Era daquilo que precisava: esfriar a cabeça e o coraçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais