Fanfics Brasil - 2 Temporada - 009 Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída)

Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: 2 Temporada - 009

902 visualizações Denunciar


Limitei-me a sorrir afirmativamente. Segurei firme a maçaneta e me atirei pra fora do quarto, praticamente correndo até o banheiro. Arranquei as roupas e entrei de cabeça no chuveiro gelado. Dei um gritinho com o choque da água fria em meu corpo, mas não me importei. Era daquilo que precisava: esfriar a cabeça e o coração. Peguei o sabonete e me ensaboei com força, tentando me aquecer um pouco com o movimento. Meus dentes trincavam. Lavei e enxaguei o cabelo igualmente rápido. Quando saí do chuveiro, ainda tremia. Esfreguei vigorosamente a toalha por todo meu corpo, até sentir a pele ficar vermelha e aquecida.


Comecei a desembaraçar o cabelo com movimentos ágeis e fui relaxando à medida que o pente deslizava por entre os fios. Fechei os olhos aproveitando a tranquilidade que esse gesto repetitivo me proporcionava e suspirei de prazer. Agora me sentia mais equilibrada. Voltei a me olhar no espelho aproveitando a sensação de relaxamento. Foi então que uma imagem em flash cortou minha mente.


Vestida de branco, me vi numa praia, segurando nas mãos de alguém. Eu estava feliz, feliz como nunca tinha estado. Senti mãos retirando o cabelo do meu rosto carinhosamente e ouvi uma risada baixa e divertida, enquanto aquelas mãos passavam a rodear minha cintura num gesto possessivo.


— Você é minha. — dizia a voz masculina.


Enquanto me puxava, minhas mãos tocavam seu peito másculo e firme. E eu aguardava ansiosa pelo que viria a seguir.


Queria muito poder ver o rosto dele, mas não conseguia. A imagem estava desfocada. Senti que seria beijada a qualquer momento, fechei os olhos em total expectativa e... Tudo se foi.


Estava no banheiro com uma estranha sensação de vazio em meu peito, uma enorme insatisfação, como se tivesse prestes a alcançar algo precioso e, subitamente, aquilo fosse arrancado de minhas mãos. Meu reflexo mostrava um olhar assustado. O pente tremia em minhas mãos. Coloquei-o na bancada da pia. Minha cabeça doía ligeiramente, além da sensação de enjoo. Nada forte demais.


Respirei profundamente tentando voltar ao normal.


Vesti o roupão pendurado atrás da porta e fui para o quarto. Entrei sorrateiramente, espiando ao redor e suspirei aliviada ao perceber que estava sozinha. Mesmo assim, tranquei a porta para não ser pega desprevenida enquanto me vestia. Coloquei o uniforme automaticamente. Não parava de relembrar a visão no banheiro. Quando será que aquilo tinha acontecido? E quem estava comigo?


Peguei a mochila e desci para a cozinha. Encontrei o Christopher já completamente vestido e bebendo café.


— Tem mais? — perguntei. Ele apontou para a máquina. Peguei uma xícara e enchi o copo.


— Você não costuma gostar do meu café. — informou.


Ao beber, entendi o motivo: era muito forte e amargo. Engoli fazendo careta e o ouvi rir. Não me importei. Naquele momento, aquele extrato era tudo o que eu precisava para me manter ligada. Engoli rapidamente, comi dois biscoitos e me preparei para sair.


— Bem, acho que já vou. — avisei virando pro Christopher.


Foi aí que me vi em saia justa. Como deveria me despedir dele? Aperto de mão? Não, muito impessoal. Abraço? Proximidade demais. Um beijo rápido na bochecha? Talvez. Um beijo de língua, tipo desentupidor de pia? Definitivamente, não!


Aproximei-me timidamente, ficando na ponta dos pés para conseguir alcançar seu rosto, e o beijei rapidinho na bochecha.


— Bem... Então, tchau. — despedi-me. Ele foi mais rápido e segurou minha cintura, me fechando num abraço de ferro. Segurou meu queixo e ergueu meu rosto.


Meu coração batia fora do ritmo com a profundidade do seu olhar.


— Tenha um bom dia de aula. — desejou carinhosamente. — Só me prometa uma coisa antes de sair.


— O quê? — perguntei perturbada.


— Que irá me ligar caso aconteça ou sinta alguma coisa errada, ok? — pediu preocupado. — Se não estiver se sentindo bem, quero me ligue na mesma hora e irei buscá-la. Promete?


Não tinha como não me emocionar diante de tanto carinho e cuidado. Lembrei o que a Anahí tinha me dito, de como ele me amava e que eu deveria ser boa com ele. Foi impossível não retribuir.


— Prometo. — afirmei sorrindo, levantando a mão e acariciando o seu rosto levemente com a ponta dos dedos.


Surpreso, ele arregalou os olhos diante da minha iniciativa. E, seguindo meu exemplo, fez o mesmo no meu rosto. Nossos olhos se encontraram, meu coração começou a bater feito louco, e nossos rostos foram se aproximando bem devagar. Meus olhos, muito abertos, viam aquele rosto se aproximando, aproximando e... Eu o empurrei! Simplesmente entrei em pânico novamente, assustada com a intensidade das minhas emoções.


— Desculpe, é que agora preciso ir. — disse me afastando e tropeçando na cadeira.


— Espere um pouco, vamos... — replicou com um olhar frustrado, erguendo os braços.


— Realmente preciso ir! — falei interrompendo-o e colocando minha mochila no ombro. — Até mais tarde! — e corri porta afora.


 


***


 


Tudo passa.


Fases ruins também passam. É o que dizem. Para mim, isso não fazia muito sentido.


Não sentia as coisas passarem, elas apenas alternavam entre fases melhores e piores. Não quero soar pessimista, muito pelo contrário. A crise que enfrentamos com o acidente de Dulce tinha sido a mais dolorosa de todas as situações e, felizmente, conseguimos atravessar e superar isso. A prova estava bem à minha frente: Dulce entretida com Anahí, brincando e rindo enquanto estudavam. Ela estava tão à vontade sentada à mesa da copa, debruçada sobre livros e cadernos. Eu tentava ser discreto na minha contemplação, mas às vezes me deixava levar pelo sentimento e esquecia o olhar sobre ela, como fazia agora.


Quando ergueu o rosto, pegou-me desprevenido e não tive como disfarçar. E como sempre acontecia nessas situações, ela abaixou rapidamente os olhos, constrangida. Perdia toda naturalidade, deixando o cabelo cair na frente do rosto e encolhia o corpo como querendo se esconder. Parecia um bichinho acuado. Era uma situação desconfortável. Eu ansiando por aproximação e ela me evitando.


Sentia-me péssimo.


De todos os sentimentos que queria despertar em Dulce, com certeza, medo não era um deles. Meu maior desejo era recuperar a naturalidade amorosa da nossa relação. Compartilhar a ternura e a confiança que eram tão parte de nós. Partilhar do prazer delicioso de tocá-la e ser tocado por ela. De sermos novamente um casal.


Diante dessa situação, preferi sair um pouco para dar uma caminhada. Andei pela calçada sem destino. Gostava de me manter em movimento, ajudava a acalmar e clarear as ideias. 


Tenho que alcançá-la. — pensei — Tenho que criar uma forma de romper a barreira da desconfiança e da mágoa e me aproximar dela.


Eu precisava resgatar a antiga confiança que partilhávamos. Mas como? Reconquistar Dulce parecia tarefa cada vez mais difícil. Os muros que ela construía ao seu redor pareciam sempre mais altos e resistentes. Nenhuma conversa bem intencionada, por mais elaborada e sensível que fosse, conseguia abrir uma fresta através daquela muralha.


Estava sendo obrigado a compreender que conhecer os fatos era diferente de entender e aceitá-los. Sabia o que havia acontecido entre nós. Mas isso não significava que havia assimilado o que tinha ouvido e que aceitasse aquela situação. Não tínhamos atingido seu coração. E esse permanecia o grande desafio.




 


Oi pessoal, já estou de volta ;D


Bem... vamos aos capítulos de hoje né.


 


LuaahUckermann: Ah, então me amem u-u Agora vai ser assim, um dia eu posto, o outro não... Foi sim prematuro, mais também foi bom né? Desperta mais sensações nela. Agora vamos ver até quando ela vai conseguir negar que sente algo a mais por ele. Um amor não se acaba assim de uma hora pra outra, até mesmo quando fica desmemoriada. É como você estivesse vendo videos de quando era bebê, é tão... especial. kkkk tá pra nascer a mulher que resiste aos encantos do Uckermann né? Muito gato ;P Ela vai se lembrar sim, mais nos últimos capítulos, quando ela ter construido outra história com o Ucker, nem vai ser tãooooo importante assim, mais vai ajudar ela né, são memorias bonitas de quando eles eram pequenos. kkkkkk sim, invéz de se entregar logo a esse paraiso GIGANTE né kkkkkk Muito bobinha. Continuando minha gatinha <3


 


Vondy_eterno: kkkk Se viu Sarinha, a Dulce não é boba não, ficou lá parada, admirando o monte Everest kkk!


 


Jaahvondy: Tadinha? kkkkkkk Quem derá eu dormir ao lado do Christopher, meu maior sonho :P Ahhh Jaque, fico muito feliz em saber disso <3 Nem demorei viu, já estou aqui de novo com mais capítulos... Continuando minha lindona <3


 


Gabivondy: kkkkkkk Queria ver essa coisinha rechonxuda também Chorão Ela acordou com a bun/da virada pra lua, ver o Christopher peladinho logo de manhã, vixxe maria. kkkkkk Por enquanto ela está dormindo que nem uma madeira, mais aos poucos ela se solta. 


 


Jubivevami: Awnnn, obrigada fofa, também gosto muito de você!  Psé, o ano termina, e começa outra vez... Você não queria estar na pele dela? kkkkkkk Pois eu que queria, ser cadada com o Christopher, dormir com o Christopher, fazer amor com o Christopher, beijar o Christopher... Meu deus, isso seria um sonho \0/ 


 


Senhorita_ackles: Aff Gabi, tu ama o meu marido? Pode amar o Poncho, o Christian até o papa, mais o meu Christopher não tá? TU SENTIU O QUE PELO MEU HOMEM? Safadaaaa! :P Mais concordo contigo, invéz de abusar do Ucker, fica fugindo dele :/ Se fosse você nada, ele é apenas meu, da Dul e POR ENQUANTO da Ratalia. Se viu que lindo, é muito amor no coração dele *-*


 


Leticiavondy: kkkk ela ficou sem memoria, não burra ué! kkkkkkk Quem sabe né, mais ela é uma pu/ta de uma sortuda mesmo, quem derá eu ver essa visão do paraiso u-u Continuando linda <3


 


Barken_vondy: Obrigada pelos comentários Laurinha. Postado linda <3


 


Naty_rbd: Continuando gatenha <3


 


Fanyyrbd: kkkk Só você mesmo sua desmiolada pra querer que a vilã entre, pois saiba que ela não vai ajudar em nada, só atrapalhar e separar eles... ops, acabei falando de mais viu! eles já vão está juntos... Amigas são pra essas coisas né, pra darem concelhos sábios nas horas mais precisas! kkkkkk Você e essa história de parir dinossaura kkk No caso chocar dinossauro u-u Mais tu gosta de uma pegação né Fany, então trate de por elas bastantes na suas fic u-u Fany amorzinho, se respeite, ou você já esqueceu do tal do Dornan? Corretores :/ Invéz de corrigir escrever cada baboseira. Pronto já estou aqui, postado <3


 


Nina Dias: Chega sim osh, ficar muito tempo na frente do computador da dor de cabeça, pelo menos em mim. Ela só recuperará a memoria bem no finalzinho, então o unico jeito é o Christopher reconquistar ela. Realmente é muito desagradavel pensar em estar no lugar do Ucker, imagina, a pessoa que você mais ama não se lembrar de você \0/ Barbaro. Postado princesa <3


 


Nathalia Ribeiro: Seja bem-vinda linda <3 suas palavras me deixaram muito feliz viu? Obrigada pelo carinho. Não tem problema, eu sempre respondo os comentários do Facebook também. Agora respondendo a sua pergunta, horário assim eu não tenho, quando der eu posto, mais os dias é um dia sim, um dia não. Tendeu? Espero que seja o primeiro de muitos, adoro conhecer pessoas novas. Um draminha sempre é bom né,  nesta segunda temporada também vai entrar a vilã que vai causar rsrs. Continuando linda <3 bjos, e até a próxima.


 


Melicia_fagundes: Continuando princesa <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhei para o manto cinza acima de mim. Era como uma tela gigantesca, refletindo como me sentia naquele momento. Suas cores sombrias, como reflexos do meu humor. Na verdade, não era apenas o céu que eu encarava nesse tom: as pessoas, as casas, as ruas, tudo estava coberto por essa penumbra, como se a vida tivesse perdido o brilho, a cor. Não prestava muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 767



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13

    vondy por suerte hasta la muerte

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10

    Amei a fic parabens *-*

  • LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48

    Sdds

  • anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43

    Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce

  • Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10

    PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO

  • Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15

    Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.

  • jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46

    lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51

    Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!

  • naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19

    Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.

  • melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22

    Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais