Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
CAPÍTULO QUATRO
"Cuando la mirada es sincera,
se convierte en un puento entre dos almas."
Aquele foi um mês difícil, continuava tendo aqueles sonhos estranhos que me perturbavam.
Acordava quase toda noite tremendo. E tinha uma dificuldade enorme para voltar a dormir, com medo que o sonho voltasse. Conclusão: por estar dormindo tão mal, me sentia cansada e estava com olheiras enormes, que denunciavam minhas noites mal dormidas. Christopher continuava preocupado comigo. Estranhamente, não conseguia me abrir com ele. Tinha impressão que se fizesse isso estaria demonstrando fraqueza infantilidade.
A escola também não estava sendo fácil. Naquela tarde, voltei para casa me sentindo exausta e irritada. Se não fosse a Anahí me apoiando o tempo todo, não sei o que seria de mim naquele período. Sentia-me no limite. Tinha tanta matéria pra colocar em dia, que nem sabia por onde começar.
Além disso, a proximidade com o Christopher era uma constante ameaça ao meu equilíbrio emocional. Não conseguia tirar da cabeça a visão estonteante do seu sorriso, seu jeito charmoso e brincalhão. Às vezes me pegava sonhando acordada, como agora, assistindo TV com ele ao meu lado, fingindo prestar atenção ao que passava, mas completamente envolvida com a sua proximidade e o cheiro da sua colônia tão masculina. Em momentos iguais a esse, era muito fácil me desligar e começar a fantasiar.
Chega, Dulce! — pensei.
Olhei pra ele sentado, tão relaxado ao meu lado, rindo de alguma coisa que alguém havia falado num programa humorístico. Aquele sorriso era um verdadeiro efeito estufa, capaz de derreter as calotas polares! Sem perceber, suspirei alto, ele ouviu e virou a cabeça em minha direção.
— Está tudo bem? — perguntou.
— Sim, tudo bem. Estou com sono. — falei abaixando os olhos, tentando disfarçar.
— Tem certeza? — insistiu, franzindo a testa.
— Claro! — respondi, fingindo um bocejo. — Acho que vou deitar.
— Então, tá. — aceitou, acompanhando atentamente meus movimentos. — Vou ficar mais um pouco.
— Sem pressa. Aproveite.
Subi as escadas, entrei no quarto e tirei a roupa de forma brusca. Estava cansada de viver nesse estado de constante tensão, confusa quanto ao meu passado, indecisa quanto ao presente e completamente incerta quanto ao futuro. Podia não ter todas as minhas lembranças, mas isso não significava não saber quem eu era. Até onde recordo, eu costumava ser uma pessoa que sabia o que queria, o que gostava e o que não desejava para a minha vida. Ter minhas estruturas abaladas pelos espaços em branco de minha memória, dava-me a impressão de estar caminhando sobre uma fina camada de gelo, tendo que ter muito cuidado para que ela não rompesse e eu pudesse despencar. E aonde cairia? Não tinha a resposta. Por isso estava assim, tão insegura. Enfiei o pijama de qualquer jeito e deitei na cama me enrolando entre as cobertas.Tudo o que queria era paz, só um pouco de paz.
Não sei que horas eram, mas tinha adormecido e sonhava outra vez que estava perdida num lugar escuro e frio, quase fantasmagórico. Andava numa caverna cheia de túneis, como um labirinto, e gritava pedindo ajuda, aflita por sair daquele lugar assustador. À medida que o tempo passava, ficava mais desesperada. Comecei a chorar, sem saber como me libertar.
— Dulce, acorda! — era a voz do Christopher. — Está tudo bem. Acorda!
Abri os olhos, confusa, enquanto Christopher me sacudia. Percebi a luz do abajur acesa, enquanto piscava. Sentei na cama e as lágrimas começaram a rolar. Não conseguia conter o choro, sentia meu peito se comprimir com a intensidade das minhas emoções, e vergonha por demonstrar tanta fraqueza.
— Você estava tendo um pesadelo. Foi só um pesadelo. — confortava esfregando meu braço.
— Sou tão ridícula! — murmurei constrangida.
— Calma, vai passar.
Olhei pra ele e me senti tão fraca, tão terrivelmente cansada e carente. Pousei minha cabeça em seu peito e o abracei pela cintura. Precisava daquele contato, do calor do seu corpo quente e daquela ternura para ajudar a afastar qualquer sensação de frio e medo.
— Me abraça. — pedi.
Seus braços me envolveram e suspirei profundamente pelo bem estar imediato que me trouxe o aconchego daquele carinho. Ele passava as mãos suavemente por minhas costas, procurando me acalmar. Fui serenando, conseguindo conter o choro, apenas algumas lágrimas ainda rolavam.
— Quer falar a respeito? — perguntou.
— Mais tarde. — respondi esgotada. Não teria condições de contar o que tinha acontecido comigo.
Ele me ninava tranquilamente. Então, começou a cantar baixinho. Sentia a vibração de sua voz através de meu rosto encostado ao seu peito. Fechei os olhos de puro prazer.
Eu não me importo aonde vou
quando estou com você
Quando eu choro,
você não ri
Porque você me conhece...
A música me soou familiar, eu a conhecia, é claro! Porém, foi mais do que isso: sua melodia doce me trouxe uma sensação inesperada de alegria, a letra romântica na voz aveludada dele fez meu coração bater mais rápido.
Eu estou em você,
você está em mim
Eu estou em você,
você está em mim
Porque você me deu o amor
Amor que nunca tive
Sim, você me deu o amor
O amor que nunca tive.
A posição em que estávamos — com Christopher me abraçando como se eu fosse uma criança —, a música cantada por ele, a sensação de felicidade, tudo me pareceu repetido, um déja vu.
— Que música linda. — murmurei.
— Cantei pra você na manhã seguinte ao nosso casamento. — respondeu com simplicidade.
Levantei meu rosto surpresa e arrebatada por essa revelação, aquele homem lindo e sensível, que me tratava com tanto carinho, tinha acabado de confirmar minhas suspeitas. Senti as barreiras ruírem. Ergui a mão, tocando seu rosto com delicadeza.
— Me beija. — pedi suplicante.
Vi seus olhos castanhos arderem sob a luz fraca do abajur. Ele não teve dúvidas, e nem eu, quando seus lábios finalmente cobriram os meus.
Meninas não vou responder os comentários hoje porque tô morrendo de dor de dente, e pra falar a verdade isso está me deixando agoniada, mas as leitoras novas sejam muito bem-vindas, eu li todos comentários.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** Sim, sim, sim! — era tudo o que conseguia pensar. — Oh, céus, finalmente! Meus lábios nos dela, movendo-se doce e calmamente, e a seu pedido! Quanto tempo eu aguardara por isso! E agora que tinha acontecido, não tive dúvidas: grudei minha boca na sua como se estivéssemos unidos com Superbonder. Estava sentado de pernas c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3