Fanfic: Apenas Irmãos? || Vondy (Concluída) | Tema: Rebelde / Vondy
***
Sim, sim, sim! — era tudo o que conseguia pensar. — Oh, céus, finalmente!
Meus lábios nos dela, movendo-se doce e calmamente, e a seu pedido!
Quanto tempo eu aguardara por isso! E agora que tinha acontecido, não tive dúvidas: grudei minha boca na sua como se estivéssemos unidos com Superbonder.
Estava sentado de pernas cruzadas na cama e Dulce estava deitada em meu colo como se fosse um bebê, sua cabeça apoiada em meu braço. Ela segurava minha cabeça com uma de suas mãos e podia sentir seus dedos em minha nuca, acariciando gentilmente os meus cabelos. Eu movia meus lábios com a mesma delicadeza — não queria assustá-la. Sentia como se esse fosse nosso primeiro beijo e, na verdade, depois do acidente, podia ser considerado dessa forma. Era nosso primeiro beijo com seu consentimento.
Sentia o calor do seu corpo na pele nua do meu peito. Através do seu pijama, eu lembrava com clareza sua maciez e suavidade. Passei a mão por seu braço, ansiando por sentir sua pele, mas como o pijama era de manga comprida, bloqueava todas as minhas intenções. Talvez isso fosse uma coisa boa.
Sabe-se lá o que iria detonar em mim sentir sua pele naquele momento. Eu queria manter a calma e o ritmo, juro que queria, mas quando o assunto era tocar Dulce, minhas reações eram completamente imprevisíveis, tipo autocontrole zero.
À medida que aquele beijo prosseguia, percebi que ela relaxava e se soltava em meus braços. Sua mão se movia por todo meu cabelo e seu corpo se aproximava instintivamente do meu.
Estava há tanto tempo sem essa proximidade que estava quase chorando com a imensa emoção de tê-la junto a mim. A sensação era de ter acabado de correr uma maratona e conseguido terminar o percurso, atravessando a linha de chegada em primeiro lugar. Soltei seus lábios rapidamente, aproximei o nariz de seus cabelos e aspirei profundamente o perfume delicioso e levemente adocicado de muffin de baunilha, que era meu bolinho favorito. E eu queria saborear esse bolinho todinho.
Beijei delicadamente sua testa e a ouvi suspirar baixinho. Desci devagar meus lábios por sua têmpora, passando por sua bochecha. Reparei que ela estava de olhos fechados e parecia estar gostando. Parei em seu queixo. Não resisti e dei uma leve mordidinha, fazendo apenas pressão com meus lábios, sem usar os dentes. Subi por sua outra bochecha, fazendo a volta completa. Parei novamente em sua testa, senti minha respiração ficar levemente mais rápida, junto com a dela. Desejei aprofundar nosso beijo, mas fiquei um pouco inseguro quanto a ela concordar. Admirei sua boca ligeiramente entreaberta, num convite silencioso, permitindo o acesso que eu queria. Não pensei duas vezes. Nossos lábios se encontraram mais uma vez, invadi com minha língua aquele espaço quente e úmido, encontrando uma tímida recepção.
Aquele toque recatado teve efeito contrário e me deixou ansiando por mais, muito mais. Sem conseguir me conter, apertei-a fortemente de encontro a meu peito e a beijei como realmente queria, voluptuosamente. E o melhor de tudo foi sentir que ela começava a corresponder ao meu toque. Podia sentir o seu corpo ondular ligeiramente, procurando se encaixar melhor ao meu.
Ah, como eu quero essa mulher! — pensei febrilmente.
Nossos lábios voltaram a se separar, seu rosto estava afogueado e seus olhos brilhavam. Como era linda!
— Nunca beijei. — declarou num tom de confidência. — Pela lógica, sei que já deve ter acontecido, mas, pra mim é como se fosse a primeira vez.
— Nos beijamos no dia em que você voltou pra casa. — falei ao mesmo tempo em que enrolava meu dedo em um dos seus cachos.
— Esse não conta. Foi beijo roubado! — sua expressão levemente contrariada foi tão engraçada, que tive que dar uma risadinha e, no final, ela também me acompanhou. — É sempre assim? — perguntou de olhos baixos.
— Assim como?
Percebi suas bochechas ganharem uma coloração escarlate.
— Tão... intenso?
Impossível não sorrir diante dessa pergunta, mesmo sem memória, continuava a mesma Dulce!
Respondi usando as mesmas palavras que disse em nossa primeira noite juntos.
— Não. É assim, porque somos nós. — respondi voltando a beijá-la apaixonadamente.
Por mais que quisesse avançar, eu tinha que me controlar. Por mais que estivesse ardendo em brasa, sabia que Dulce ainda não estava pronta para seguir em frente. Sentia que esse momento era seu primeiro despertar. Por ela, eu não devia ir longe demais. Resolvi nos posicionar melhor na cama para ficarmos mais confortáveis. Coloquei-a deitada e, logo em seguida, já que não queria desperdiçar nenhum segundo, deitei ao seu lado. Olhei profundamente em seus olhos e eles eram mel dourados, sua boca se abria num sorriso caloroso.
Abracei-a, no que fui correspondido. Recomecei a beijá-la — agora sua boca já aguardava a minha. Nosso beijo era como uma escada para o céu, uma promessa de paraíso, uma chance de salvação. Senti suas mãos, que começavam a se mover curiosas em meu peito, e aquilo me empolgou ainda mais. Peguei sua perna, encaixando-a em meu quadril, mantendo-a bem presa a mim. Percebi que ela ficou um pouco tensa com este último movimento.
— Está tudo bem? — perguntei enquanto passava as mãos calmamente por suas costas.
— Sim. — respondeu com timidez.
— Quando quiser que eu pare é só me dizer, ok?
— Ok.
Subi minha mão por suas costas, passei pelo seu pescoço, parando em seu ombro e puxando-a novamente pra mim, perdendo-me em seus lábios. Ela era tão macia, tão delicada, tão minha. Estarmos juntos era a pura perfeição, natural e delicioso. Por isso continuarmos era perigoso, porque era fácil demais esquecer os motivos para me controlar, era fácil demais deixar minha mão escorregar por vários lugares, era muito fácil mergulhar nas sensações, nessa emoção. Meu coração batia rápido, meu corpo vibrava ansioso. Fiquei preocupado, pensando quão rápido estava me deixando levar.
Sentia que aquilo não estava mais sendo o suficiente, eu queria mais, muito mais.
Chega, afaste-se dela agora! — pensei, me recriminando. — Calma, Christopher! Muita calma, enquanto estiverem vestidos, você consegue se controlar, sei que consegue!
Foi pela força desse pensamento que consegui soltar sua boca, tentando me recompor um pouco. Então olhei para baixo e vi algo que me fez soltá-la. Pulei pra fora da cama imediatamente.
***
Eu estava realmente me deliciando com cada carícia, beijo e suspiro que o Christopher me proporcionava.
Sentia-me leve e aquecida em seus braços, protegida de todos os fantasmas que me assombravam ultimamente.
Quando ele me abraçou mais apertado, puxando minha perna sobre seu quadril, fiquei um pouco preocupada, afinal, parecia uma posição tão íntima. No entanto, de certa forma, também me senti lisonjeada ao saber que tinha aquele efeito sobre ele, que não era apenas eu a afetada por essa proximidade. Queria continuar me sentindo assim, tão desejada e protegida. Por isso relaxei e tratei de curtir tudo aquilo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então, tomei um susto quando ele me soltou repentinamente, saltando para fora da cama e ficando de costas para mim. — Chris, o que foi? — perguntei espantada. Ele não respondeu, balançou a cabeça, visivelmente nervoso. Sentei-me na cama, em estado de alerta. — Fiz alguma coisa errada? Ele voltou a balançar a cabe&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 767
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lopachbr Postado em 01/06/2016 - 15:23:13
vondy por suerte hasta la muerte
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:28:10
Amei a fic parabens *-*
-
LetíciaVondy Postado em 17/12/2015 - 21:59:48
Sdds
-
anne_mx Postado em 14/08/2015 - 19:18:43
Essa foi a melhor fic que já li foi muito perfeitaaaaaaaaaaaa parabens amei a frase que a senhora disse pra Dulce
-
Girl Postado em 02/08/2015 - 12:25:10
PASSANDO NESSA PORRA PRA DIZER QUE FOI É E SEMPRE SERÁ A MELHOR WEB DE PARENTESCO QUE EU JA LI...ACEITEM MUNDO
-
Anne Karol Postado em 01/06/2015 - 14:54:15
Bom, o que falar dessa fanfic? Uma das melhores que existe aqui no site. Chorei, comemorei, sorri, ri, me diverti. Ain vou sentir tanta saudade Rebeca. Me apaixonei pela fanfic e vê que ela acabou me da uma tristeza, como se algo faltasse. Muito obrigada por nos proporcionar essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa <3.
-
jaahvondy Postado em 31/05/2015 - 00:13:46
lindo, lindo, lindo o final..to muito emocionada aqui...é uma das minhas fics preferidas...<3 foi simplismente maravilhosa, e não tem como explicar o que eu senti quando eu lia esses ultimos capitulos...tudo perfeito...<3
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 00:52:51
Comecei a ler a web ontem e já terminei! Linda demais e muito viciante ! Obrigada por postar essa história linda sobre o amor verdadeiro Parabéns!
-
naty_rbd Postado em 28/05/2015 - 14:32:19
Mais uma web sua que chegou ao fim e eu aqui me acabando em lagrimas. Foi perfeita e tenho certeza que essa outra será tambem.
-
melicia_fagundes Postado em 27/05/2015 - 23:41:22
Adorei a fic. Umas das melhores que ja li. Beijos <3