Fanfics Brasil - Personagens Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

2036 visualizações Denunciar



 


"Dulce Maria tem 18 anos,nunca conheceu os pais,morou até os 10 anos em um orfanato onde era humilhada e trabalhava feito escrava,com 16 anos conheceu Jhon no ínicio ele era bom,mas depois ás coisas mudaram,ele começou a maltrata-la entre outra coisas que fizeram com que Dulce endurecesse seu coração,transformando ele em um coração de gelo."


 



 


 


"Christopher Uckermann tem 18 anos e filho de Alexandra e Luiz irmão de Any,e um cara brincalhão e um tanto mulherengo não pode vê um rabo de saia que logo corre atrás,mas isso só até ele conhecer Dulce Maria,ele vai tentar se aproximar dela de qualquer jeito mas ela não da a mínima pra ele."


 



 


 


"Anahí Uckermann tem 19 anos e uma patricinha e tanto,mas pra ela nem tudo e moda e beleza,ela sabe dar valor ás coisas simples da vida,tem um rolo com Alfonso melhor amigo do seu irmão."


 



 


 


"Alfonso Herrera tem 21 anos,e um moreno lindo que arranca suspiros por onde passa,não e do tipo de ficar com uma hoje e amanhã já está com outra,ele gosta de coisa séria e além do mais ele só tem olhos pra uma chamada Anahí."


 



 


 


"Maiter Perroni tem 19 anos,uma garota marrenta que ira se dar super bem com Dulce,e do tipo batel levou,mas também e uma garota meiga que se você saber levar,ira se apaixonar com o jeitinho encantador dela."


 



 


 


"Christian Saviñón tem 22 anos,filho de Blanca e Fernando tem uma irmã mas nunca conheceu por que ela desapareceu quando nasceu,e um cara estiloso que encanta ás garotas com seu charme e mulherengo e sabe joga a lábia perfeita pra cima das garotas,faz um ótimo par com Christopher."


 



 


 


"Blanca Saviñón tem 55 anos e esposa de Fernando,tem dois filhos Christian seu filho mas velho e uma garotinha que desapareceu assim que nasceu,a anos procura por sua filha mas nunca obteve sucesso,melhor amiga de Alexandra Uckermann".


 



 


 


"Fernando Saviñón tem 57 anos e policial,parceiro de Luiz Uckermann seu melhor amigo se conhecem desde a época da escola,ele e um homem determinado e durão,procura até hoje por sua filha e tem a esperança de encontra-la".


 



 


"Alexandra Uckermann tem 55 anos,tem dois filhos Anahí e Christopher ama muito seus filhos e o marido Luíz,tem como melhor amiga Blanca."


 



 


 


"Luiz Uckermann tem 56 anos e policial parceiro de Fernando sempre ajudou a procura pela filha desaparecida dele,ama seus filhos e sua esposa faz de tudo por ele."


 



 


 


"Belinda Peregrin tem 18 anos e muito bela de olhos azuis,mas não deixe se enganar pelo rostinho bonito dela,ela e uma menina fútil sem escrúpulos acha que o dinheiro compra todos os seus desejos".


 



 


 


 


 


"Jhon tem 28 anos e o chefe de uma quadrilha de entorpecentes,ele e um maníaco totalmente obcecado por Dulce,ele colocou na cabeça que ela pertence a ele,é por isso ele vive a perseguindo,ele ira atormentar a vida dela até conseguir o que ele quer".


 


Mas personagens surgirão ao decorrer da fic...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Dul:Meu nome e Dulce fiz 18 anos hoje,moro na Espanha, cresci sem meus pais,morei até meus 10 anos em um orfanato e fugi de lá,cresci na rua brigando igual a moleque pra sobreviver,mas nem assim eu consegui evitar que.....que aquele desgraçado pare de me....(Fecha os olhos e passa a mão no rosto) mas isso vai ser por pouco tempo,por que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais