Fanfics Brasil - Capitulo 07 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 07

891 visualizações Denunciar


Meninas do meu brasil eu sei que estão loucas pra me esgoelar mas eu não tive culpa  dessa vez eu estava sem net,meus amores espero que o capitulo compense os dias não postado.


 


Fernando:Essa garota-Ela me lembra muito a Blan quando era mas nova.


 


Victor:A Blan era um doce cara,essa aí tem um gênio forte.


 


Fernando:Não,não assim o rosto o jeito.


 


Victor:A sim.


 


Fernando:Bom,já ta na nossa hora vamos?


 


Victor:Vamos.


 


                                     __________


 


Pov`s de Dul:Droga meu dinheiro está acabando eu tenho que conseguir um emprego(Suspira)Vou só me matricular nessa escola é vou lá na cidade vizinha arrumar um emprego.


 


XX:Pois não?


Dul:Queria saber se está tendo vaga aqui nessa escola?


XX:Só para o terceiro ano.


Dul:Eu queria me matricular.


XX:Você trouxe o histórico,seus documentos uma foto três por quatro é comprovante de residência?


Dul:Trouxe sim,só que como eu cheguei a pouco tempo na cidade eu não tenho comprovante de residência.(Entrega pra ela)


XX:Tudo bem,você fica me devendo mas assim que tiver um trás pra mim.


Dul:Ta,pode deixa.


XX:Mexendo no computador-Prontinho,você começa segunda que vêm,toma aqui esse papel pra você pegar os livros na biblioteca.


Dul:Obrigada.


 


Pov`s de Dul:Peguei meus livros é já me arrependi,isso ta pesando mas do que chumbou,mas vou ter que ir assim mesmo atrás de emprego.


                                          __________


 


Pov`s de Ucker:Depois do almoço deixei todo mundo em casa,menos Any é Poncho que foram transar por aí ARGH,estava na rua de casa quando olhei a ruiva misteriosa parada arrumando os livros na moto dela,fiquei olhando ela até ela subir na moto e arrancar,como eu estava muito,curioso pra saber mas dela resolvi segui-la,ela foi pra cidade vizinha ela desceu da moto é entrou em um beco,eu sai do carro é fui atrás dela,só que me arrependi ela apontou a arma na minha cabeça.


Dul:Fala por que está me seguindo ou eu estouro seus miolos.


Ucker:Gaguejando-Ca...ca...calma....eu....eu não estou te seguindo.


Dul:É por que você está aqui?


Ucker:Eu.....eu.....eu....go.....go.....gosto de vir aqui.


Dul:É por que você está gaguejando desse jeito?


Ucker:Suspira-Será que e por que você está com uma arma apontada pra minha cabeça.


Dul:Por favor,não faz mas isso não quero te machucar(Guarda a arma e sai)


 


Pov`s de Ucker:Ofegante-Ah meu deus eu pensei que ela ia me matar,que garota doida como ela aponta uma arma na cabeça de uma pessoa assim?e melhor eu ir embora.(Sai)


 


Pov`s de Dul:Andei a cidade toda atrás de emprego,encontrei um de garçonete lógico que eu aceitei começo segunda a noite.


 


                     Alguns horas depois...


 


Pov`s de Ucker:O olhar daquela ruiva não sai da minha cabeça,sei lá ela tinha um olhar triste de mistério,mágoa é eu fiquei louco pra querer desvendar o  segredo que ela trás por detrás do olhar,eu acredito que quando a pessoa e revoltada sempre tem algo que fez ela assim é aquela ruiva não e diferente,vou tentar me aproximar dela só espero que não seja uma missão impossível.


 


Pov`s de Dul:Amanhã começa às aulas eu vou aproveita hoje o dia pra procura um ap pra alugar por aqui,já não aguento mas viver nesse hotel.


 


                           [...]


 


Poncho:E aí Ucker vamos para a balada hoje?


Ucker:Não to afim amanhã começa às aulas e eu tenho que arrumar minhas coisas.


Poncho:Vai chover hoje,Christopher Uckermann não querendo ir pra uma balada e foda.


Ucker:Estou só cansado mesmo.


Poncho:Beleza dude então vou chamar minha gata pra gente ir a noite.


Ucker:Poncho..


Poncho:Fala.


Ucker:Não e querendo me meter,mas já me metendo você não acha que ta demorando demais colocar minha irmã contra a parede?


Ponho:Sorri-Não se preocupe eu vou fazer isso hoje cara.


Ucker:Beleza,boa sorte.


Poncho:Valeu irmão,e aí vamos lá na casa do Chris?vou chamar ele pra ir pra balada.


 


•Any e May aparecem.


 


Any:Vocês vão aonde gente?


Ucker:Na casa do Chris.


Any:A eu também vou.


Alexandra:Oi meninos?


Todos:Oi


Alexandra:Estão de saída?


Ucker:Casa da tia Blan.


Alexandra:A eu vou também posso?


Ucker:Claro,vamos.


 


•Todos saem.


 


E aí veleu apena esperar?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca:Meu filho a cidade toda está falando de uma menina. Chris:A deve ser uma ruiva que chegou ontem. Blanca:Ela chegou ontem e já causou isso tudo que o povo fala. Chris:E o que falam? Blanca:Que ela ameaçou todos do bar,quebrou o dedo da Belinda e a ameaçou. Chris:Não foi nada disso eu estava lá. Blanca:E foi o que acontece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais