Fanfics Brasil - Capitulo 08 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 08

722 visualizações Denunciar


Blanca:Meu filho a cidade toda está falando de uma menina.


Chris:A deve ser uma ruiva que chegou ontem.


Blanca:Ela chegou ontem e já causou isso tudo que o povo fala.


Chris:E o que falam?


Blanca:Que ela ameaçou todos do bar,quebrou o dedo da Belinda e a ameaçou.


Chris:Não foi nada disso eu estava lá.


Blanca:E foi o que aconteceu?


Chris:A Belinda foi da uma de valentona pra essa menina e levou um monte de fora,aí apontou o dedo na cara da garota que achou uma afronta ela pegou o dedo de Belinda e puxou pra trás quase quebrou mas ela só fez isso pra assustar Belinda,depois ela pegou às coisas dela e já estava saindo a Belinda chamou ela de Filha da puta,a garota virou e disse que era bom saber que elas eram parentes,aí colocou a mochila nas costas e deu de mostra a arma,mas ela não fez nada só foi embora.


Blanca:Essa garota e perigosa,toma cuidado filho não vai se apaixonar por uma maluca dessas.


Chris:Fica suave mãe,ta de boa.


Blanca:Beija a bochecha dele-Filho eu vou no mercado.


Chris:Ta bom.


                                     [...]


 


Pov`s de Dul:Andei a cidade toda e não encontrei apartamento pra alugar,resolvi compra um sorvete e sentar na praça,fiquei olhando ás pessoas sorrindo e conversando animado até vê uma senhora andando destraída,ela me chamou atenção,ela ia atravessa a rua e....


 


Dul:Joga o sovete no chão-DROGA.


 


•Dul saiu correndo para salvar a senhora ela atravessa a pista e nem percebeu um carro vir em alta velocidade,Dul correu o mas rápido que podia.


 


XX:Olha o carro vindo na direção dela-OH MEU DEUS.


 


•Nessa hora Dul corre e empurra ela para o outro lado da calçada.


 


Dul:Você está bem?


XX:Acho que não eu bati a cabeça.


Dul:Nervosa-A me desculpa....me desculpa eu te empurrei com muita força me des....


XX:Se você me pedir desculpa mas uma vez eu te bato,você acabou de salvar a minha vida eu devo te dar e um abraço(Abraça Dul que fica em choque e não corresponde o abraço a princípio)


XX:Obrigada você salvo minha vida.


Dul:De nada.(Ajuda a mulher levanta)Não foi nada,você está bem?


XX:Sim,estou.(Limpa a roupa)


Dul:Preocupada-Consegue andar?


XX:Olha pra Dul e sorri-Sim,obrigada a propósito qual o seu nome?


Dul:Dul...Dulce Maria.


XX:Que nome bonito,eu me chamo Blanca mas você pode me chamar de Blan.


Dul:Prazer em conhece-la.


Blanca:Prazer foi meu.


Dul:Pega as sacolas de Blanca que estavam no chão.


Blanca:Tenta andar mas sente o joelho-Aí.


Dul:O que foi?


Blanca:Acho que não consigo andar está doendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Vem eu vou te levar na sua casa,já andou de moto? Blanca:Só na minha adolescência. Dul:Então vamos relembra os velhos tempos Blanca. Blanca:Sorri-Vamos.   •Dul da o capacete para Blanca e ajuda ela a sentar na moto.   Blanca:Se meu marido e meu filho me verem assim eles vão achar que eu estou louca. Dul:Sorri-Aprov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais