Fanfics Brasil - Capitulo 11 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

906 visualizações Denunciar


Pov’s de Ucker:Depois que tia Blanca ter contado como a Dulce a salvo, Dulce Maria esse e o nome dela lindo igual a ela,eu achei melhor ir pra casa,no meio do caminho eu olhei ela abrindo uma casa acho que ela mora lá,ela entrou é eu fiquei igual a um idiota olhando pra casa,sério não sei o que está acontecendo comigo eu nunca fiquei assim-Liga o carro- Acho melhor eu ir embora.-Sai.


 


Pov’s de Dul:Eu joguei minha mochila no chão e me joguei no sofá,peguei o controle e fiquei mudando de canal até achar um filme chamado  As Branquelas  eu já assistir esse filme ele e muito engraçado,peguei um salgadinho  na mochila e comecei a comer,mas de repente me deu um anciã de vomito desgraçada- corri para o banheiro e vomitei tudo que tinha no estomago.


 


  Depois de ter vomitado, Dulce foi se arrastando até o quarto onde se jogou na cama e ficou esperando o mal estar passar,e acabou dormindo.


 


                                   {...}


 


Fernando:Que bom que você está bem meu amor-Da um beijo na testa de Blanca.


Blanca:E,também agradeço se não eu teria morrido.


Chris:A mãe nem fala isso,me da um calafrio só de pensar.


May:Coitadinho-Abraça ele.


Todos:Hummmmmmmmmm


Chris:Vê que May fica corada-Parem de envergonhar a morena.


Any:Melhoras tia,eu já vou-Da um beijo em Blanca.


Blanca:Obrigado por ter vindo gente.


Poncho:Que isso,melhoras.


 


  Todos se despediram deixando somente Blanca,Fernando,Alexandra e Luiz.


 


Luiz:O Chris está namorando a Maiter?


Fernando:Acho que ainda não.


Alexandra:Esses jovens,trocam de namorada como se trocassem de roupa,o Ucker meu filho que o diga.


Blanca:Com agente essas coisas não aconteceu.


Fernando:Claro,encontrei a mulher da minha vida- Beija Blanca.


Luiz:Sente o celular vibrar-Licença gente,meu celular está tocando.


 


Ligação on...


 


Luiz:Alô?


XX:Olá aqui e o delegado Peixoto do batalhão da Espanha.


Luiz:No que posso ajudá-lo Delegado.


Peixoto:Bem,estou ligando pra saber se a um mês atrás não chegou uma moça chama Dulce Maria aí na sua cidade.


Luiz:Sim?Por que?


Peixoto:E só pra informá-la que Jhon o namorado dela está na UTI ele sofreu um atentado.


 Luiz:O senhor por favor poderia passar o seu número pra mim passar pra ela?


Peixoto:Sim,o número é ********** .


Luiz:Obrigado,assim que eu achar ela eu a informo.


Peixoto:Obrigado é tenha uma boa tarde.


 


Ligação off


 


  Depois que ele desligou o telefone ele contou sobre a ligação para os amigos,eles ficaram conversando até a noitecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo começou com uma música "Este Corazón"no dia 21/12/2008 nossos bebês cantavam trocando olhares até que Ucker tomou a atitude que todas ás fãs esperavam ele beijou nossa pequena enlouquecendo a todos nos,esse beijo ficou pra história e na memória de todos os fãs!           ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais