Fanfics Brasil - Capitulo 12 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

878 visualizações Denunciar


                                     Dia seguinte...


   Dul acordou cedo se sentindo um pouco enjoada, ela levantou tomou um banho rápido vestiu uma calça jeans uma blusa regata branca, colocou a jaqueta de couro,colocou óculos escuros é pegou a mochila é saiu, ela pegou a moto dela é foi para a cafeteria da cidade,ela comprou um cappuccino é ficou sentada na moto tomando,pensando.


 


Pov’s de Ucker:Acordei cedo,tomei um banho peguei minhas coisas é sai de casa antes de todo mundo acorda,peguei ás chaves do carro é fui para a cafeteria da cidade,chegando lá tive uma bela surpresa a ruiva marrenta estava sentada na moto tomando um cappuccino sentada na moto dela,eu estacionei do lado dela.


 


Ucker:Bom dia.


Dul:Bom dia.


 


Pov’s de Dul:Acho que esse cara está m perseguindo-Olha pra Ucker-Até que ele é bem gatinho,mais eu não vim pra cá atrás de romance é sim de viver minha vida,bom acho melhor eu ir para a escola-Sobe na moto é sai.


 


   Dulce passou de moto na frente da cafeteria,fazendo os caras soltarem suspiros,Ucker praticamente engoliu o café quente que desceu rasgando,ele pagou é correu para seu carro,tinha que vê em que sala Dulce estava.


 


Any:Bom dia family-entra na cozinha-Cadê o bundudo do meu irmão?


Alexandra:Já foi pra escola.


Any:WHAT?


Luiz:Se assusta-O que foi Anahí?


Any:Quem vai me levar pra escola?


Luiz:Eu levo,agora senta é toma seu café.


 


                                                     ***


 


Chris:Mãe?eu já vou pra escola.


Blanca:Ta bom filho,vai com deus.


Fernando:Tchau filho,boa aula,daqui a pouco dou uma passadinha por lá.


Chris:pra?


Fernando:Eu é Luiz temos que conversa com a menina que salvo sua mãe ontem,parece que o namorado dela ta na UTI.


Chris:Ela tem namorado?


Fernando:Foi o que o delegado disse.


   Chris conversou um pouco com o pai é foi para a escola,enquanto isso Blanca é Fernando conversavam sobre o quase acidente dela.


 


Pov’s de Dul:Cheguei na escola,ainda não tinha quase ninguém,fui para a secretaria é fiquei numa fila gigante pra descobri aonde séria a minha sala,ás pessoas começaram a chegar o sinal batel é nada da fila diminuir,logo chegou a minha vez.


 


XX:O que deseja senhorita?


Dul:Gostaria de saber que sala e a minha.


 


   Dul disse seu nome é logo a moça falou que sua sala era 25,ela pegou um papel é foi para a sua sala.


 


                                       “TOC TOC”


Xx:Abre a porta- Pois não?


Dul:Eu sou dessa sala-Entrega a folha pra ele.


XX:Entre senhorita- Olha o nome dela na folha-Senhorita Dulce.


 


Pov’s de Dul:Assim que entrei na sala,olhei a garota que eu discuti no bar,o filho de Blan o gatinho da cafeteria,a vaca da grota d bar começou a me provocar mais eu não dei ouvidos.


 


Belinda:Olha pra Dul- Eu não invoquei o demônio mais olha você aqui.


Dul:Olha pra Belinda- Eu acho que tenho amnésia, porque não me lembro de ter pedido a sua opinião.-Senta na cadeira.


Belinda:Olha aqui garota vou te bater,me aguarde na hora da saída.


Dul:Sorri-Pena que esqueci meu inseticida em casa,precisava dele para não sujar minhas mãos com inseto.


   O Professor pediu para ás duas pararem com a discução, Dul sentou na cadeira do fundão é começou a fazer os deveres que o professor passou, Belinda provocava ela toda hora que resolveu ignorar.


 




Explicação


Oi sei que estou em falta com vocês,mais e que estou cheia de problemas pessoais é estava sem cabeça pra nada,perdão,bom farei o máximo para posta todos os dias pra vocês.




Capa Nova



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Dulce fazia seus deveres concentrada,enquanto Belinda fazia ameaças pra ela é jogava piadas fazendo ás pessoas da laia dela sorri,o professor era a mesma coisa de não está na sala de aula,em ligava para os palavreados é ofensas de Belinda,Ucker já cansado daquilo levantou é deu um grito fazendo todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais