Fanfics Brasil - Capitulo 13 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13

882 visualizações Denunciar


 


   Dulce fazia seus deveres concentrada,enquanto Belinda fazia ameaças pra ela é jogava piadas fazendo ás pessoas da laia dela sorri,o professor era a mesma coisa de não está na sala de aula,em ligava para os palavreados é ofensas de Belinda,Ucker já cansado daquilo levantou é deu um grito fazendo todos olharem pra ele.


 


 


 


Ucker:CALA A PORRA DA BOCA BELINDA,Porra tem gente querendo estudar aqui caralho.


 


Belinda:Se insinuando-Vem calar.


 


Ucker:Suspira é fala com ele mesmo-Aí senhor me da paciência - Olha pra Belinda- Garota será que não da pra se comporta descentemente uma vez na sua vida?pelo amor de deus você já está me enchendo o saco se insinuando a todo o momento se eu quisesse puta procurava no cabaré.


 


XX:Não é só ir na casa da Belinda- Grita alguém lá de trás.


 


Belinda:Irritada-VOCÊ ME PAGA CHRISTOPHER,EU VOU ME VINGAR DE VOCÊ-Sai da sala bufando.


 


Xx:Sente senhor Uckermann.


 


Chris:Sussurra pra Ucker-Tu acabou com a Belinda cara.


 


Ucker:Garota chata do caralho fica provocando a Dul o tempo todo.


 


Chris:Humm,então isso foi pra defender a ruivinha né safado?


 


Ucker:Não,só não agüentava mais ela falando merda.


 


Poncho:Eí Ucker.


 


Ucker:Fala.


 


Poncho:Puta que pariu tu detonou a puta da Belinda,me diz aí isso tem haver com a novata?-Aponta pra Dul,que estava concentrada.


 


Ucker:Claro que nã.....


 


XX:Senhor Uckermann,Herrerra é Chávez queiram fazer o dever ou saiam da sala.


 


Ucker:Beleza professor.


 


Poncho:De boa Professor.


 


 


   Nos três primeiros horários Dul só permaneceu fazendo dever,é algumas vezes prestava atenção no que o professor falava,até tocar o sinal do intervalo fazendo todos saírem da sala.


 


 


Pov’s de Dul:Fui para a cantina é todos me olharam não entendi nada,comprei um lanche pra mim,quando de repente,senti eu ser puxada por um garoto que usava capuz é óculos escuros.


 


 


Xx:Vem comigo.


 


Dul:Ei quem e você?


 


Xx:Você não vai lembrar de mim,mais precisamos conversar sobre o Jhon.


 


Dul:Gela-Eu não conheço nenhum Jhon.


 


XX:Claro que conhece,você quase o matou é além do mais da próxima vez tome mais cuidado com ás câmeras.


 


Dul:Puxa o braço-Quem e você é o que quer comigo?


 


 


   Eles entraram em um corredor da escola,o garoto tirou os óculos é capuz,Dul sentiu uma alegria tomar conta dela.


 


 


Dul:Surpresa-Não acredito Eddy?


 


Eddy:Eu mesmo baixinha- Sente o rosto arder com um tapa -Você continua temperamental maninha.


 


Dul:Isso e pra você nunca mais me abandonar por anos- Começa a chorar-Eu senti sua falta,eu tive que passa por coisas horríveis sem você sabia?


 


Eddy:Abraça ela-Não chora,eu estou aqui agora é posso te explicar por que sumi,agora por favor não chora mais.


 




 




 anapaulamaito2gmail.com:Continuando gata.




vondy_eterno:Continuando princesa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Por que você sumiu por anos? Eddy:Vem vou te contar tudo.      Ele levou Dul para o jardim da escola,eles sentaram em uns bancos é Eddy começou a contar tudo.   Eddy:Lembrando quando agente foi adotado por aquele casal de idosos,que você foi embora por que não se adaptou? Dul:Sim. Eddy:Então depois que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais