Fanfics Brasil - Capitulo 14 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

914 visualizações Denunciar


Dul:Por que você sumiu por anos?


Eddy:Vem vou te contar tudo.


 


   Ele levou Dul para o jardim da escola,eles sentaram em uns bancos é Eddy começou a contar tudo.


 


Eddy:Lembrando quando agente foi adotado por aquele casal de idosos,que você foi embora por que não se adaptou?


Dul:Sim.


Eddy:Então depois que você foi embora,eles começaram a me maltratar,eles me colocavam na Rua pra mendigar pra eles é se eu não voltasse pra casa com dinheiro,eu ficava sem comer,já cansado daquilo tudo eu fugi,é te procurei feito louco,mais infelizmente nossos caminhos foram contra mão maninha,eu fui morar no novo México,vivi lá até a alguns meses atrás,mais sempre te procurei,quando consegui um dinheirinho a mais eu contratei um detetive que te achou na Espanha a algumas semanas atrás,ele também me contou o que o canalha desse tal Jhon fazia com você- Abaixa a cabeça- Me desculpa Dul,eu tinha que te proteger,não devia ter deixado você sozinha,você sempre foi minha única família é eu te deixei só no momento que você mais precisava de mim- Deixa uma lágrima cair.


Dul:Leva o rosto dele-Tudo bem,eu sei o quanto você queria pais de verdade Eddy eu te entendo por que eu também queria,mais do que tudo mais infelizmente o mundo e mal é nos dois se enganamos com respeito ás pessoas meu irmão,agora só basta agente continua nossa vida,ainda mais agora que agente se encontrou.


Eddy:Eu te amo minha irmãzinha,esses anos todos eu sonhava com o dia de te encontrar.


Dul:Eu também-Olha pra ele é sorri- Que saudades de você cabeça de batata.


Eddy:Você não esquece disso- Sorri é encosta a testa na dela-Você não sabe o quanto eu te amo Dulce,é como se nosso sangue realmente fosse o mesmo eu tenho um amor de irmão muito forte por você.


Dul:Sorri-Só me explica que história e essa que eu não fiz o serviço direito com Jhon?


Eddy:Quando você fugiu,várias câmeras te pegaram,mais eu fui lá é apaguei tudo,nossa Dul se não fosse por esse detalhe você teria feito o crime perfeito,mais tem outra coisa também.


Dul:O que?


Luiz:Dulce?


Dul:Olha pra trás-A oi?


Fernando:Eu gostaria de falar com você pode ser?


Dul:Claro,pode falar.


Fernando:Olha pra Eddy-E a sois?


Dul:Não pode falar,ele e meu irmão.


Fernando:Pensei que você tinha dito que não tinha família.


Dul:Não você deve ter entendido errado,eu disse que não tenho pais,mais irmãos e outra coisa tenho vários visto que fui adotada varias vezes.


Fernando:Hum,bom vou direto ao ponto,ontem recebemos uma ligação da Espanha dizendo que seu namorado tendo por nome Jhon está internado na UTI de lá visto que sofreu um atentado.


 


   Dul gelou quando escutou o nome de Jhon,ficou totalmente sem reação,Eddy tomou conta da conversa já que Dul começou a chorar sem parar,ele agradeceu aos policias pegou o papel com o telefone de lá,é abraçou Dul.


 


Eddy:Calma,não chora eu estou aqui agora é não vou deixar que ninguém faça mal a você,pra isso terá que passar por cima de mim primeiro.


Dul:Fala entre lágrimas-é se ele....e se ele contar?é se....


Eddy:Não vamos pensar nisso agora minha criança,vem vamos pra casa,eu vou cuidar de você.


Dul:Sussurra-Eu to com medo.


Eddy:Não precisa ficar com medo,eu to aqui você confia em mim?


Dul:Sim.


   Se você quer vê Dulce desabar e só ela ouvir falar que Jhon não morreu isso já e o suficiente pra ela voltar sair de dentro daquele casulo de segurança máxima,Eddy saiu abraçado com ela,todos já estavam dentro da sala menos Ucker que procurava Dul feito doido,quando ele viu ela saindo com Eddy levou um choque de 300 voltes,não conseguiu nem se mexer direito. 




Andreina Silva:Muito fofo né,amei também.


Clara Ramos:O se pode ela merece kkkkk

 


Brenda Iohanny:Nosso bebê e um fofo,é toma bevaca levou na cara vadia kkkkk

 



rosa_chiclete_vondy_:Oi gata,prazer em te conhecer amoré,Bom o Eddy e irmão dela,pelo menos eles se concideram assim é se você está se perguntado poxa mais ele pode se apaixonar por ela,te dig que isso não vai aconter por que vou dar outro rumo pra vida dele kkkkk



 anapaulamaito2gmail.com:Continuando gata.




vondy_eterno:Continuando princesa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Ucker:Ficou olhando Dul com Eddy até eles sumirem- Quem e esse?será que e namorado dela?mais ela sempre pareceu tão desapegada ás pessoas,quem e esse cara?é ele estava chorando por que?Será que ele fez alguma coisa pra ela?e isso será que ele forçou ela a fazer algo?se foi eu mato esse cara-Vai saindo quando se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais