Fanfics Brasil - Capitulo 15 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15

24 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Ficou olhando Dul com Eddy até eles sumirem- Quem e esse?será que e namorado dela?mais ela sempre pareceu tão desapegada ás pessoas,quem e esse cara?é ele estava chorando por que?Será que ele fez alguma coisa pra ela?e isso será que ele forçou ela a fazer algo?se foi eu mato esse cara-Vai saindo quando sente uma mão segurar ele.


 


Luiz:Ei rapazinho onde pensa que vai?


Ucker:Sorri sem graça-Oi pai,bom eu vou pra casa to com uma baita dor de cabeça.-Coloca ás mãos na cabeça é faz uma careta.


Luiz:Sei,pensa que eu não vi você olhando pra ruiva?


Ucker:Se faz de desetendido- Ruiva?Mais que ruiva pai?


Fernando:Sorri- Eitha mais esse meu afilhado e cheio das malandragem.


Ucker:Muda de assunto-E aí tio,como e que ta tia Blan?


Fernando:Bem,mais não pense que vai fugir cara,diz aí ta interessado na Dulce?


Ucker:Suspira-Não-(Autora:Hunrum sei,finjo que acredito kkkk)e que eu achei estranho aquele cara abraça ela, parecia que queria fazer algum mau pra ela sabe?ela tava chorando acho até bom vocês como homens da lei que comandam essa cidade ir averigua isso.


Luiz/Fernando: Hahahahahahahahahahaha


Ucker:Franze a testa- Qual e a graça?isso e sério é se aquela garota tiver correndo perigo?e se...


Luiz:Filho agente sabe o que aconteceu com ela.


Ucker:Curioso- O que?e grave?


Fernando:Hum deixa eu vê se te conto- Faz cara de pensativo.


Ucker:Qual é tio,fala aí eu fiquei preocupado com a mina.


Luiz:Aquele lá e o irmão dela,ele levou ela pra casa por que ela ficou sabendo que o namorado dela que mora na Espanha está quase morrendo,parece que ele foi atacado lá,aí ela ficou abalada por isso(Autora:Quem dera que fosse por isso,sabe de nada inocente)


Ucker:Franze  a testa-Pai essa história e estranha.


Fernando:Por que?-Cruz os braços curioso.


Ucker:Pensem comigo,ela veio pra uma cidade que e longe da Espanha deixou o namorado lá,é eu me lembro bem de quando vocês perguntaram o por que da arma,ela disse que era pra se proteger agora de quem?se ela não tem mãe nem pai é parece que o irmão que ela tem ela se dar super bem,só pode ser desse tal namoradinho.(Autora:Bingo Ucker,uma Salma de palmas pra nosso bebê inteligente \0/)


Luiz:Filho você anda vendo muito filmes se suspense,não acha?


Ucker:Então me diz o por que dela usar arma?-Cruza os braços estufando o peito.


Luiz:Filho ela e sozinha,já passou por muita coisa nessa vida ela só tem o irmão não confia em ninguém,deve ser só pra se proteger.


Fernando:Concordo com seu pai Ucker,afinal se ela tem tanto medo desse namorado,por que chorou por ele?


Ucker:A deixa isso pra lá,vocês não vão levar a sério nada do que eu digo,mais eu vou descobrir é quando saber toda a verdade vocês vão me dar razão,acho que quando agente ama uma pessoa não fugimos dela,ao contrario agente quer ficar cada dia mais perto é essa ruiva tem algo no olhar que me intriga.


Luiz:Falou o experiente- Sorri com Fernando-Filho agente já vai,agora volta pra sua sala é se comporta direitinho neném de papai-Fala brincando.


Ucker:Sorri- Para né?se alguma gatinha escuta isso eu to fudido coroa.


Fernando: Hahahahaha mais agente quer e queimar teu filme mesmo moleque- Bagunça o cabelo de Ucker como se fosse criança.


Ucker:Deixa eu vazar daqui antes que me façam passar vergonha.-Sai escutando ás gargalhadas de Nando é Luiz.


 


   Enquanto isso Eddy levou Dul para sua casa,lá ela ficou calada o tempo todo sentada no sofá,com os olhos vidrados no nada,Eddy procurou comida pelos armários mais tava tudo vazio.


 


Eddy:Dul  tu não come não?não tem nada nos armários.


Dul:Eu me mudei ontem,não tive tempo de compra nada,até por que a grana ta pouca.


Eddy:Vem vamos fazer umas compras,eu pago afinal eu vou morar aqui agora também -Sorri.


Dul:Jura?-Ele assente -AHHHHHHHHH que maravilha maninho -Abraça ele.


Eddy:Que bom que gostou,agora sai dessa depre por que vim pra cá pra te fazer feliz meu amor,vem vamos comer alguma coisa fora?


Dul:Vamos.


 


   Eles foram para o restaurante da cidade,pediram comida é ficaram conversando,Dul viu Ucker se aproximando quando foi fechado por um carro cheio de garotos eles pareciam os caras do time de futebol da escola,teve um que desceu é começou a empurra Ucker.


 


Dul:Eddy olha aquilo.-Aponta pra onde Ucker estava.


Eddy:Que covardia cara,se tem uma coisa que eu não aceito vê sem fazer nada e isso.


Dul:Somos dois,é além do mais acho que ele vai apanhar por minha culpa.


Eddy:Como assim?


Dul:Tem uma garota que desde o dia que eu cheguei aqui pega no pé,descobri hoje que ela e da mesma sala que eu,aí ela ficou me provocando teve uma hora que ele-Aponta pra Ucker- levantou e começou a falar um monte de coisa pra ela,ela saiu  possessa de raiva é disse que iria se vingar,acho que e por isso além do mais esse cara vive na minha cola,ele pensa que eu não percebo mais eu vejo tudo.


Eddy:Serio isso,to até cogitando a idéia de deixa ele apanha,ninguém toca na minha irmãzinha-Fala brincando.


Dul:Não fala assim,ele e tão lindinho pra ser espancado.


Eddy:Xiii a ruivinha xonou na pinta do playboy.


Dul:Claro que não,só não posso vê alguém apanhar por minha culpa.


Eddy:Calma eu não vou deixar isso acontecer,só vamos ficar de olho por enquanto e só discução.


 


Pablo:Fiquei sabendo que tu xingou a minha mina hoje,quero saber se essa história procede.


Ucker:Sorri-Sua mina é de mais quantos?


Pablo:Tu ta maluco Uckermann que morre?


Ucker:E quem vai matar você?-Sorri irônico-Você não mata nem uma muriçoca que dirá gente-Gargalha-Hahahaha


Pablo:Segura esse filho da puta,ele vai aprender a nunca mais mexer comigo.


 


Dois armários seguraram Ucker,que se debatia,Pablo se aproximou é Ucker deu um chute em cheio no rosto dele bem na maça do rosto,ele ficou irado é começou a dar socos no estômago é rosto de Ucker,que se debatia,logo Dul veio correndo com Eddy que pegou Pablo é jogou longe enchendo a cara dele de socos,os caras que seguravam Ucker partiram pra cima de Eddy,Dul olhou aquilo é começou a bater em alguns Ucker conseguiu se levantar é começou a brigar também,depois de Pablo apanha muito com seus amigos eles foram embora com o rabinho entre ás pernas.


 




Meninas avisinho rápido,amanhã vocês irão conhecer o outro lado da Dul,o lado brincalhona é safada kkkkkk


 

 


Brenda Iohanny:Não sou nada exagerada né gatinha?kkkkk

 


Andreina Silva:Verdade,mais não se preocupe ele vai pagar caro peo que fez com Dul.

 


Clara Ramos:Gatinha,vai demorar só mais um pouquinho.

 


vondy_eterno:Ficou sim,ele ta parecendo aqueles meninos que gosta da garota mais popular é metida da escola,mais fica com medo de chegar nela kkkkk,mais isso já isso muda,aguarde o capitulo de amanhã.

 


rosa_chiclete_vondy_:Continuando paixão,que bom que você entendeu.

 


anapaulamaito2gmail.com:Continuando boneca.

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Olha pra Eddy- Você ta bem? Eddy:Sim,aqueles manes nem encostaram em mim- Sorri é bate na mão de Dul- Caraca maninha agente ainda deixa esses cuzões no chinelo,eu to bem agora seu amigo ali,não sei não.-aponta pra Ucker que estava juntando ás coisas dele do chão com dificuldade. Dul:Ei deixa que eu pego pra voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais